016

7.6K 606 153
                                    

VALENTINA ALVES
domingo

Ja estava de tarde,madi foi embora, eu e Jayla estamos jogando vôlei e os meninos foram na pista de skate.

- vamo no shopping - jayla diz do nada

- vamoo - digo

Fui pra minha casa,tomei um banho e me troquei.Coloquei uma calça jeans preta rasgada e um cropped branco.

Voltei pra casa dos Walton's,Jayla estava pronta. Os meninos ja tinham voltado e iam junto com nós.

Fomos com o carro da jayla,ela dirigiu ate no shopping.

[...]

- cara ta muito frio - digo com as mãos em meus braços

- quer meu moletom? - jaden diz e eu concordo,ele tira o moletom e me da o mesmo

- obrigada - digo

- de nada

esse moletom ta com o cheiro dele,ai mds...

Fomos na Renner e batemos fotos igual retardados com aqueles óculos estranhos KKKKKKK.
Fomos na praça de alimentação e compramos milk shakes.
O javon fingiu desmaiar no meio do shopping KKKKKK.
Fomos no cinema e ficamos irritando o pessoal de lá,não sei como não nos expulsaram.

Que dia incrível!!

Fomos pra casa cansados,ja era de noite e amanhã temos aula.Nos despedimos dos irmãos e fomos pra casa.Lá tivemos que falar tudo sobre o final de semana.

Fui pro meu quarto acabada,apenas deitei e cai no sono..

LUCAS ALVES
segunda-feira

Minha irmã e o jaden são tão bonitinhos.Confesso que eu tenho um puta de um ciúmes dela mas eles juntos,eu shippo.Pena que eles são orgulhosos de mais.

- jaden - minha irmã diz - nem te devolvi o moletom ontem,passa lá em casa depois

- beleza - o mesmo diz

Hmmm esses dois esses dois.

Gosto muito do jaden,mas ele pega geral,tenho um pouco de receio dele machucar minha irmã.

[...]

a aula é uma chatice,fiz tudo menos prestar atenção.Sou bom na escola,tiro/tirava notas boas.Ainda não começou as provas esse ano mas no brasil eu me dava bem.

O que me salvou da tortura de focar aqui,foi meu pai q buscou nós mais cedo.

A Valentina vai na nutricionista hoje dai meu pai buscou nos dois mais cedo.

VALENTINA ALVES
segunda-feira

Eu fui na nutricionista,muito querida, ela me passou uma lista de comidas pra eu experimentar.Todo dia devo fazer uma receita,são saudáveis e segundo ela vão abrir meu apetite.Daqui quinze dias eu volto lá e vamos trocar as receitas.

São mais ou menos quatro da tarde,vou fazer uma panqueca de banana e aveia.

RECEITA

ingredientes:
2 bananas
2 ovos
½ xícara de aveia em flocos
1 colher (sopa) de extrato de baunilha
1 colher (sopa) de canela (alternativas: 1 colher de chocolate em pó OU 2 colheres de manteirga de amendoim)

como fazer:
Amasse as bananas em uma travessa funda.
Adicione os ovos inteiros e misture bem.
Adicione a baunilha, a aveia e a canela (ou o chocolate em pó ou a manteiga de amendoim).
Unte uma frigideira com um pouco de óleo e leve ao fogo ate aquecer. Coloque uma colherada grande (ou uma concha) da massa na frigideira.
Cozinhe de 2 a 3 minutos.
Quando a massa começar a soltar umas bolhinhas, vire e deixe mais 1 a 2 minutos.
Repita o processo de cozimento para as demais porções.
Sirva com maple sirop ou sua cobertura favorita.

Eu estava preparando a panqueca quando a campainha toca.

- oii - jaden diz

- oii,pode entrar - digo

- obrigado

- seu moletom ta lá no meu quarto - digo

- ata de boa - ele diz - vou falar com o lucas

Jaden vai la pra cima e eu vou pra cozinha de novo.Terminei minha panqueca.

Hmmm,que delícia!!!

Juro que gostosa,super recomendo!

- hmm,quero um pedaço - jaden diz chegando atras de mim

- um pedacinho - digo e ele come um pedaço

- muito bomm - ele diz

- sim né eu que fiz - digo me achando

- se acha de mais ein garota - jaden fala

- cala boca,tu me ama de mais - digo

- aham claro - ele diz

- e seu moletom?

- pode ficar pra vc - ele diz

- então tá - digo

- tchauu - ele me da um beijo no canto da boca

- tchauu jaden - digo

Fecho a porta e tranco a mesma.Vou na cozinha terminar de comer.


------------

muito curtinho.

nn desistam de mim,essa próxima semana vou fazer maratona.

aaaaa gnt, estamos em 29 lugar na #jadenwalton AAAAAA MUITO OBGG!!!❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

aaaaa gnt, estamos em 29 lugar na #jadenwalton AAAAAA MUITO OBGG!!!❤️

não esqueçam de votar

bjss💕

vizinhos - jaden walton Onde histórias criam vida. Descubra agora