Changbin sente um mal-estar

46 3 0
                                    

Uma semana se passou e tudo continuou aparentemente normal, Changbin não contou nada sobre o que sentia por achar ser algo irrelevante então quando ele levantou da cama para tentar sair caiu desacordado o som foi alto acordando assim o alfa ele saiu do seu lugar imediatamente para ver o que aconteceu, então deu a volta na cama e percebeu o ômega caído desacordado, ele o pegou em seus braços correu na e correu na direção da sala chamado pelos funcionários.

Quando chegou na sala um rapaz que limpava se aproximou dele, e ouviu com atenção as ordens ele pegou o celular para ligar pedindo uma ambulância urgente depois colocou de volta no mesmo lugar e conversou com Seubgmin, a alfa saiu do quarto após ouvir a gritaria e correu pelo correr ela viu pai com Changbin no colo.

- Appa porque o Omma está assim? (HyunÁ)

- Eu não sei filha olha prepare as coisas dele e traga aqui, procure também os meus documentos e celular. (Seungmin)

- Tudo bem Appa, depois teremos uma conversa séria. (HyunÁ)

- Claro! Agora vai logo.(Seungmin)

Narração - A alfa correu na direção do quarto dos pais para poder pegar os pertences deles, então só encontrar colocou tudo na bolsa de Changbin e retornou, a ambulância demoraria um pouco.

- Appa, o que aconteceu com o meu Omma? (HyunÁ)

- Eu não sei filha ela caiu da cama hoje pela manhã então me desesperei mais resolvi ligar para o pronto-socorro porque essa pergunta? (Seungmin)

- Sabe meu Omma vem demonstrando fraqueza com frequência, ajudei ele algumas vezes nos afazeres de casa você como alfa deveria perceber ou estou errado e se for algo grave? (HyunÁ)

- Não fala isso nem brincando, ele deve estar cansado seus irmãos esgotam as energias dele, bom preciso levá-lo ao hospital espero que não demore. (Seungmin)

Assim que ele terminou de falar a campainha toca, os dois levantam do sofá o empregado abre imediatamente permitindo os socorristas irem até lá, Seungmin fala tudo o que aconteceu depois coloca o amado deitado na maca e segue, mas pede antes para que HyunÁ permaneça em casa porque precisava levar os irmãos na escola ela obedece mesmo contra gosto, os outros saem da residência rapidamente.

Quando entraram na ambulância o alfa pegou seu celular para avisar aos sogros do ocorrido, ele precisava informar mesmo que isso os deixassem preocupado, depois que terminou guardou novamente no bolso e pegou na mão de Changbin. Hospital Changbin estava deitado na maca quando abriu os olhos, ele se assustou então Seungmin percebeu que retomou a consciência e logo levantou para ficar mais próximo do amado.

- Amor porque estou aqui? (Changbin)

- Você desmaiou e só acordou agora. (Seungmin)

- Os nossos filhos eu quero ve-los aqui agora Minnie. (Changbin)

- Eles virão depois da escola amor, se acalme. (Seungmin)

- Amor eu estou morrendo? (Changbin)

- Claro que não amor, pare de falar isso ainda vai viver muito confia em mim tá bom? (Seungmin)

O médico entrou no quarto e logo chamou o alfa para uma conversa, então sentaram distante do ômega e iniciaram o assunto, enquanto os mais velhos estavam no hospital Niki, Jay e HyunÁ continuavam na escola eles saíram das salas por conta do intervalo então se reunirá para conversar sobre Changbin, a namorada da outra ficou lá também ouvindo tudo, ela se manteve calada apenas consolando sua amada depois eles iriam fazer uma visita após a liberação das aulas.

As horas passaram devagar e Changbin sentia cada vez mais entediado e triste ele pensava muito nos filhos, nesse dia Seungmin resolveu deixar tudo na responsabilidade do cunhado, então quando menos eles esperam os mais novos entram correndo quase se jogando em cima do ômega com o semblante preocupado.

- Omma o que você tem, estou muito preocupado. (Niki)

- Omma fica bem tá? (Jay)

- Não fiquem muito em cima do nosso Omma podem machucar ele. (Seungmin)

- Não filha deixa eles aqui perto de mim, vem me abraçar também, eu fiquei com tanto medo que não deixei de pensar em vocês em ninguém minutos. (Changbin)

- Omma eu senti isso, foi muito agoniante, fique saudável rápido por favor. (Jay)

Narração - Os gêmeos abraçaram Changbin mais forte a alfa também, Seungmin ficou preocupado com as informações do médico relacionado ao seu marido, ele precisaria esperar o resultado dos exames então deveria ficar. A família teria que passar pelo momento difícil mais uma vez, o médico entrou novamente encontrou todos reunidos e pediu a palavra.

- Boa tarde! Vocês são os filhos do ômega? (Médico)

- Sim, eu sou a mais velha, o que meu Omma tem? (HyunÁ)

- Bom, eu preciso que vocês se sentem porque iria comunicar sobre o resultado dos exames que acabou de chegar em minhas mãos, pedi calma ao alfa antes e farei o mesmo com vocês, não precisa de pânico, então Changbin aparentemente apresenta sintomas de anemia muito forte, ele precisará começar um tratamento urgente caso contrário irá piorar. (Médico)

- Doutor eu estou bem, como assim anemia? (Changbin)

- Aparentemente você está bem, mas se não tratar isso agora poderá desencadear outros fatores piores então por favor, preciso que comece imediatamente. (Médico)

- Amor ouça o doutor ele sabe o que diz, você vai ficar bem bebê confia em mim. (Seungmin)

- Tudo bem eu aceito, mas não quero ficar aqui, doutor posso fazer o tratamento em casa? (Changbin)

- Vou autorizar a sua transferência, mas preciso que leve uma enfermeira daqui para auxiliar com os medicamentos. (Médico)

- Obrigado doutor. (Changbin)

O homem deixou os papéis com o alfa e saiu logo em seguida deixando todos ali com o ômega, Niki, Jay e HyunÁ permaneceram ao lado dele segurando sua mão mostrando assim um conforto o dia iria ser bem longo.


///

Dois dias depois

Changbin estava em seu quarto descansado ele seguia a direção do médico, e seu para também os cuidados da família era grande. Felix passou a dormir em sua residência para poder cuidar do filho ele ajudava o genro enquanto trabalhava na empresa, os mais novos continuaram na mesma rotina de sempre indo até à escola, quando deu a hora de levantar Seungmin tirou as coberturas e pegou o amado nos braços delicadamente para levar até o banheiro.

- Amor, não preciso fazer isso eu posso andar, sabia? (Changbin)

- Eu sei que pode meu bem, mas quero te mimar um pouco vou ficar longe o dia todo e isso me deixa chateado queria muito ficar aqui. (Seungmin)

- Desculpa amor, estou te deixando preocupado olha na fique assim tá bom, meu Omma vai cuidar bem de mim, tenho certeza que logo, logo isso passa. (Changbin)

- Assim espero. (Seungmin)

O casal tirou a roupa para iniciar o banho, nos outros quartos os filhos também se organizavam para poder ir estudar, já o ômega mais velho conversava com a empregada sobre o cardápio do restante da semana, toda família se encontrou na cozinha para comer, Felix serviu os netos, filho e genro também por último colocou um pouco no seu prato o silêncio estava confortável não precisavam falar muito para demonstrar todo o amor e cuidado que um tinha pelo outro, após da má notícia todos passaram a demonstra bem mais que antes isso era visível, Changbin olhava tudo e sentia conforto apenas isso às vezes sorria olhando os rostos dos amados filhos, marido e do Lee, tudo iria ficar bem após o tratamento concluído, só precisariam de paciência para isso, era mais uma fase ruim que a família Kim passaria.

A família cresceu - SeungBin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora