Almoço em família

30 3 0
                                    

Domingo

Seungmin combinou com seu marido para ser realizado um almoço em comemoração pela promoção então logo ômega concordou, eles reuniram os empregados para comunicar e dar as coordenadas depois disso dispensaram em seguida falaram aos filhos sobre o assunto Jay, Niki e HyunÁ se alegraram e correram então para se organizar porque seus avós e tio chegariam a qualquer momento na residência, Changbin se olhava no espelho enquanto o alfa jogava no celular, então uma notificação na tela chega atrapalhando a partida.

Mensagem:

- Oi! Minnie olha estamos bem próximo da sua casa se puder nos ajudar a carregar as coisas que compramos ficarei grato, o Bin virá um pouquinho atrasado porque sua esposa se machucou em casa. (Felix)

- Foi muito sério, ela o que aconteceu? (Seungmin)

- Calma meu bem, ela só machucou o pé um pouco, não se preocupe. (Felix)

- Sogro eu vou deixar a porta desgraçada quando estiver saindo do carro eu abro de imediato. (Seungmin)

- Tudo bem, manda um beijinho para o meu bolinho tá avisa que seu Omma está chegando. (Felix)

- Aviso sim, até daqui a pouco. (Seungmin)

Narração - As trocas de mensagem encerraram então o alfa deu logo o aviso.

- Amor, seu Omma mandou um beijo e te chamou de bolinho novamente. (Seungmin)

- Nossa ele continua me achando assim. (Changbin)

- Binnie não seja tão duro com ele, se você chamasse um apelido fofo com algum dos nossos filhotes iria se sentir o que se fosse rejeitado a forma carinhosa de tratar como meu sogro faz? (Seungmin)

- Minnie, mas é que... *(Changbin)

Narração - Ele respirou fundo para continuar.

... Aish! Você está certo, eu iria ficar triste caso isso viesse acontecer, até que bolinho não é feio. Tá! Vamos logo para sala porque terminei de me arrumar aqui. (Changbin)

Narração - O ômega se aproximou do marido fez ele levantar na intenção de sair do comigo, mas foi puxado e virou rapidamente, então recebeu um selar demorado o alfa recebeu alguns, tapinhas leves no peito e sorriu com atitude do marido sem demora saíram do cômodo, eles chegaram na sala e sentaram no sofá para esperar o casal mais velhos seus filhos apareceram minutos depois e se juntaram aos outros então o celular toca e Seungmin pega para poder ver se poderia ser os sogros por sorte era logo levanta e segue até a porta com o intuito de ajudar.

- Boa tarde! Sogro precisa que eu ajude com algo? (Seungmin)

- Sim, vá ao carro porque Channie está pegando algumas coisas também. (Felix)

- Tudo bem então! Niki e Jay venham ajudar o seu Appa. (Seungmin)

Narração - O ômega entrou na residência levando algumas coisas HyunÁ e Changbin levantaram logo em seguida para ajudar também os três foram até a cozinha e permaneceram lá, os outros continuavam no lado de fora.

- Omma cadê o Soobin, não vem? (Changbin)

- Aconteceu um imprevisto, mas ele vira sim, coloque esses alimentos no armário estou muito velho para carregar peso. (Felix)

- Tudo bem Omma deixa que eu faço isso, filha fique sentada com o seu avô fazendo companhia que não demoro aqui. (Changbin)

- Certo Omma eu fico. (HyunÁ)

Enquanto eles se ocupavam os demais entraram no cômodo também carregando as outras coisas que faltavam, BangChan passou pela sua neta mais velha beijou o topo de cabeça dela e sentou ao lado do marido, a família Kim se juntou aos mais velhos.

A família cresceu - SeungBin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora