Saindo um pouco

17 3 0
                                    

Changbin estava cansado de ficar em casa trancado sem poder sair, então ele convenceu o marido em dar uma volta seu desejo foi realizado e toda família se organizou sem demora, não tinham um local certo, HyunÁ ajudaria a cuidar dos irmãos como sempre faziam, ela saiu do quarto levando os seus pertences quando chegou na sala pegou o celular para avisar a namorada que iria sair em breve para se arrumar logo, Niki e Jay terminaram um tempo depois todos aguardavam sentados no sofá, quando eles finalmente apareceram chamaram atenção deles então seguiram para o lado de fora.

- Appa eu vou de moto não quero atrapalhar a viagem ainda tenho que pegar minha, ômega. (HyunÁ)

- Tudo bem filha vá e não corra por favor. (Seungmin) - Pode deixar não gosto de velocidade. (HyunÁ)

- Filha ligue para mim quando chegar lá não quero ficar preocupado. (Seungmin)

- Certo Omma vou ligar avisando sim, agora tenho que ir beijos. (HyunÁ)

Narração - Ela se afastou do carro do pai depois subiu na moto colocou o capacete, deu partida e saiu primeiro da garagem, o restante da família entrou no veículo, se acomodando então a viagem iniciou também, Toda a família chega no lugar para aproveitar a tarde, Seungmin pega as coisas do amado e caminha ao seu lado, Niki e Jay correm na frente sem olhar para trás e sentaram na parte gramada sem nada mesmo e chama os demais para sentar também, HyunÁ balança a cabeça sorrindo.

- Amor, nossos filhotes são tão fofos não é? (Changbin)

- São sim, vida. (Seungmin)

Narração - O casal sentou por último ali e deixaram as coisas de lado e deram atenção aos mais novos, a ômega ficou no meio das pernas da namorada enquanto encostava a cabeça no peito dela.

- Sogro você já está melhor? (Jihyo)

- Estou sim, minha linda, esse alfinha aqui tem me ajudado bastante, meus filhos também. (Changbin)

- Fico feliz em saber isso sogro, eu me preocupei muito só não fui lhe visitar porque queria dar privacidade. (Jihyo)

- Deveria ficar comigo sim, a HyunÁ pediu para não ir? (Changbin)

- Hummm... não, eu decidir esperar o momento certo. (Jihyo)

- Omma olha quem está ali e o Sunno posso chamar ele para vir aqui só um pouquinho? (Jay)

- Pode amor, mas que é ele? (Changbin)

- É o alfinha que gosto, eu posso chamar ele aqui? (Jay)

- Sim! Não. (Changbin, Seungmin)

- Vai logo Jay rápido antes que o nosso Appa te pegue hahahaha...*(Changbin)

Narração - O ômega levantou e saiu correndo rápido sem olhar para trás, Seungmin ficou irado e virou o rosto para encarar a filha que sorria com a situação, Jay retorna e apresenta formalmente Sunoo aos seus pais, Changbin cumprimenta sorrindo e toca na mão do marido discretamente para responder também.

- Oi! Olha eu conheço uns pistoleiros bem perigosos de Seoul espero que fique esperto. (Seungmin)

- Amoooooor que história é essa? Olha Sunoo ele está mentindo isso é ciúmes, bom sente aqui conosco, quero conhecer mais um pouco do alfinha que meu bebêzinho está gostando. (Changbin)

- TSC! (Seungmin)

Os mais novos sentaram então o ômega começou a fazer perguntas, Seungmin começou a prestar atenção quando se deu por vencido começou a interagir também, HyunÁ sabia que seu pai tinham um coração mole ele só mostrava ser durão, os minutos passaram até que os pais do alfa chegou próximo deles o chamando, ele logo agradeceu e saiu deixando a família a dos novamente, o passeio estava indo muito bem, Seungmin sentia alivio eu poder viver os belos momentos ao lado da família, apesar dos problemas que atingiram a normalidade da rotina, ele abraçava o ômega e beijava o topo da cabeça, Jay se lembrava do alfinha que tanto gostava ele ficou aliviado após a conversa amigável que teve ali anteriormente, mesmo com a relutância do pai pode perceber o cuidado, Niki conversava com a cunhada e irmã todos pareciam aproveitar bastante do lugar arejado.

Quebra tempo

A família Kim retornou ao lar após um dia longo e proveitoso, Changbin agradeceu a Seungmin por sair um pouco, ele seguiu até o quarto, seus filhos foram aos seus aposentos também, quando o casal entrou cômodo então foram tomar banho para depois jantar.

- Amor você ficou engraçado com ciúme, deveria ter visto sua cara quando aquela alfa chegou. (Changbin)

- Você pode esquecer isso por favor, eu realmente me senti desconfortável com a situação. (Seungmin)

- Desculpa meu lindo, irei te perguntar antes tá? Mas que história é essa de conhecer pistoleiro? (Changbin)

- Foi o que me veio na mente ok, estava querendo proteger o nosso filho, bom vem tomar banho estou cansado desse assunto. (Seungmin)

- Tá bom amor. (Changbin)

Narração - Eles retiraram as roupas e começaram a tomar banho na água quentinha precisavam agilizar para dormir, o ômega precisava ainda estava debilitado por conta da anemia forte, mas aquele passeio renovou o seu vigor um pouco, após o jantar os mais velhos saíram da cozinha e seguiram até os aposentos, quando chegaram no cômodo o ômega fechou a porta, então deitou logo na cama e bateu algumas vezes na cama para chamar o alfa, eles se acomodaram em baixo das cobertas e se alinharam.

- Durma bem amor, se você sentir qualquer coisa me chame por favor. (Seungmin)

- Tudo bem meu lindo, boa noite! (Changbin)

Eles trocaram alguns beijos carinhosos e dormiram minutos depois abraçados como sempre faziam, um momento de alegria em família vale muito, pena que poucos sabem dar valor a isso, no mundo o dinheiro compra tudo, mas na vida, o dinheiro nada compra, pois existem muitos valores na vida, como o tempo, a fidelidade e o amor.

Mesmo com todos os conflitos e até algumas brigas, em pouco tempo fica tudo resolvido como se nada tivesse acontecido, o relacionamento nunca será fácil, muito menos perfeito, pois apesar das similaridades são pessoas de várias idades, que viveram experiências diferentes e com visões também diferentes sobre os diversos pilares da vida portanto, todos os membros da família Kim aproveita cada particularidade e acrescente sabedoria para sua vida, assim como o casal aprendeu, passava as coisas importantes aos filhos é dessa forma que todos crescem juntos.

A família cresceu - SeungBin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora