A família Kim estava reunida novamente como prometido HyunÁ permaneceu na Coreia até o dia da festa da Lia irmã mais nova, Changbin corria de um lado a outro com seu marido para poder organizar cada detalhe, Niki e Jay ajudavam da forma que podiam por ser crianças ainda, alfa e ômega sentaram por um instante na frente do computador para pesquisar onde seria o local do evento, Seungmin colocou seu amado no colo e começou a olhar os sites renomados.
— Amor será a primeira festinha da nossa bebê, eu estou tão empolgado sabe. (Changbin)
— Eu sei disso bebê você comenta sobre a festa dela, tipo todos os dias se brincar sonha também hahahahaha... *(Seungmin)
— Insensível, me deixa sonhar aish! Nossa ela vai fazer dois anos meu amor, como o tempo passa rápido parece que foi ontem dia do nascimento dela. (Changbin)
— Sim bebê, ela já está crescendo daqui a pouco vai para a escolinha também. (Seungmin)
— Vamos esquecer isso por enquanto já está nossa filhota casando não quero sofrer com esse choque de realidade agora. (Changbin)
— Como quiser bebê, eu estava pensando em outra coisa que tal se fizéssemos na área externa da nossa casa mesmo, e contrataríamos só uma empresa para organizar a decoração e o restante das coisas o que me diz da ideia? (Seungmin)
— Será que vai ser bom amor, é a primeira festa de nossa filhota. (Changbin)
— Pensa comigo não estou falando de economia mais na diminuição do seu esforço, eu tenho a empresa para gerir os meninos são pequenos e você cuida da Lia entende me preocupo. (Seungmin)
— Você tem razão amor, então faz o seguinte contrata uma empresa e me fala como está o andamento das ideias tá. (Changbin)
— Tudo bem, mas agora que tal você me dar um beijinho gostoso hummm... vamos aproveitar que estamos a dos e sem criança por perto. (Seungmin)
— Tá bom. (Changbin) O ômega sorriu então se aproximou mais do marido e colou seus lábios nos dele iniciando assim um beijo demorado, Seungmin segurou firme sua cintura ele sentia algo como fogo subir em seu corpo, o casal ficou ali curtindo aquele momento de intimidade.
Narração - A tarde estava maravilhosa os gêmeos Niki e Jay, Changbin, Seungmin e Lia assistiam a um filme na sala de cinema que tinha na casa, então quando menos se espera HyunÁ entra no cômodo com a esposa a porta se fecha novamente e às duas sentam na parte vaga.
— Oi! Família. (HyunÁ) — Filha nossa você deveria ter ligado avisando estarem vindo, eu poderia organizar um lanchinho especial para recebe-las melhor. (Changbin)
— Nada disso Omma eu queria fazer uma surpresa, então comprei alguns presentes para os meus bebês mais lindos desse mundo tudo. (HyunÁ)
— O que você comprou maninha? (Jay)
— Olha Lia sua irmãzinha trouxe presentinho, vem pegar o seu. (Niki)
— Pesente ebaaaaa... *(Lia) A beta bateu as mãozinhas e correu até onde sua irmã estava ficou pulando toda animada, Jay e Niki se aproximaram também super curiosos.
— Esse é para o meu alfinha, tem um para a minha beta linda e por último tem o do ômega mais lindo, espero que gostem comprei na França, mas não deu antes por conta da correria do casamento ainda fomos para nossa lua de mel e atrasei a entrega. (HyunÁ)
— Filha me conta como foi sua viagem? (Seungmin)
— Appa foi incrível visitamos lugares históricos mais conhecidos do Japão agora os apartamentos são super apertados não sei como eles conseguem morar em algo assim. (HyunÁ)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família cresceu - SeungBin ABO
FanfictionChangbin é casado com o Kim seungmin, eles permanecem juntos até os dias atuais, a família passou por bastante dificuldades, mesmo o ômega sendo um autista nada o limitou conseguiu passar todo todos os preconceitos por amor. Longfic 1º Temporada - U...