Sexta-feira
Os gêmeos Niki e Jay acordaram animados por conta da festa que participariam do amigo, então levantaram cedo bem antes do horário previsto e se organizaram, quando terminaram tudo pegaram os presentes que estava em cima da mesa e saíram do quarto rápido, eles caminhavam pelo corredor em silêncio já que HyunÁ, Changbin e Seungmin permaneciam deitados em seus confortos, os mais novos entraram na cozinha e sentaram ao redor da mesa.
- Bom dia! Meus lindos porque vieram tão cedo? (Empregada)
- Vamos para uma festinha hoje, pode nos trazer algumas frutas? (Jay)
- Claro que sim filho, só um minutinho e já volto. (Empregada)
- Obrigado. (Jay)
Narração - A empregada foi até a geladeira para poder pegar as frutas e também, outras coisas leves os irmãos estavam sentados sozinho até que o resto da família se aproxima e senta também e cumprimentaram com bom dia.
- Porque vocês levantaram tão cedo? (HyunÁ)
- Por nada. (Niki)
Os irmãos continuaram conversando a mais velha queria saber o motivo de toda aquela animação, Changbin e Seungmin permaneciam calados apenas esperando a comida chegar, a empregada deixou as frutas para os gêmeos então se apressou em preparar algo mais reforçado, a família saiu de casa para os seus compromissos, HyunÁ iria sozinha até a escola enquanto seus irmãos para a festa de aniversário com os pais, o alfa ficou aliviado por poder acompanhar os filhos e marido ele sabia a importância daquilo então decidiu deixar a empresa daquele dia, o ômega sentou ao lado do Kim no carro e encostou a cabeça na janela para observar a rua ele amava ficar quietinho, a viagem começou eles iriam até o local do evento.
- Omma você trouxe os seus fones de ouvido? (Jay)
- Hummm... não esqueci em cima da cama. (Changbin)
- Mas vai ter música alta isso pode incomodar você. (Niki)
- Gente não precisa desse alvoroço todo, porque eu trouxe. (Seungmin)
- Amor eu não quero usar lá porque as pessoas vão rir de mim, deixa guardado por favor. (Changbin)
- Mas Binnie você vai se incomodar, use isso te fará bem, olha se alguém vier falar qualquer coisa a respeito disso vai ter que se ver comigo só peço que use. (Seungmin)
- Não, quero ficar igual aos outros vou conseguir ficar sem pelo bem dos meus filhos, não quero deixar nenhum deles desconfortáveis ou sendo ridicularizados por minha causa. (Changbin)
- Omma você nunca nos fez passar vergonha sentimos muito orgulho por quem é, o Jay e eu te admiramos por favor use o fone. (Niki)
- É Omma use, quem liga para esse povo chato, estamos indo lá para nosso amigo. (Jay)
- Eu falei, obrigado meninos por reforçar isso para o seu Omma. (Seungmin)
Narração - Os mais novos e o alfa falaram palavras carinhosa para o ômega isso o fez encher os olhos de lágrimas e acelerar o coração, então rapidamente pegou seu fone e segurou aliviado, eles seguiram a viagem tranquilamente sem nenhum empecilho pelo caminho.
Salão de festa
A família Kim entra no local, Niki e Jay entrega logo em seguida os presentes ao aniversariante e saem correndo na direção dos demais amigos deixando assim o casal para trás, a música se mantinha ambiente o ômega usava seu fone de ouvido para inibir os ruídos, Seungmin segurava sua mão com delicadeza eles observavam toda a movimentação quando alguém aproxima deles se aposentando.
- Olá! Tudo bem?
- Oi! A senhora é? (Seungmin)
- Nossa que falta de educação a minha, eu me chamo Rose tia do aniversariante porque ele está usando fone?
- Por necessidade mesmo, se for isso nos de licença. (Seungmin)
Narração - O ômega apenas observava seu marido não permitiu que ele falasse uma só palavra então retirou dali com pressa por estar cheio das piadas, e intolerância das pessoas de mente fechada, enquanto isso os gêmeos aproveitavam para conversar e comer alguns doces da mesa.
- Amor porque você me tirou daqui? (Changbin)
- Porque estou cansado dos comentários das pessoas meu bebê, ainda hoje passamos por coisas como essa não consigo entender sabe. (Seungmin)
- Desculpa amor é tudo culpa minha. (Changbin)
- Nunca mais se desculpe amor, você não tem culpa de nada. (Seungmin)
Narração - O alfa se aproximou do amado para abraçar então ficou ali sentindo o seu cheiro, isso acalmou muito o ômega, os convidados cantavam a música dos parabéns, menos Changbin que permanecia parado apenas observando aquela animação, Seungmin abraçava por trás más a mulher de antes voltou a fazer outro comentário bem duvidoso.
- Hummm... então érrr... oi meu lindo como alguma tão lindo e apresentável como você pode ficar com esse ômega esquisito que nem se mexe para nada, uh? (Rose)
- O quê? Quem te deu essa liberdade para fazer qualquer comentário, saiba que eu o conheci muito antes que imagina, esse ômega aqui me salvou de uma vida miserável e sem amor, poderia trilhado outro caminho, mas graças a ele e sua família também, agora pare de falar besteira e saia daqui, ah! Outra informação importante ele e da linhagem dos Han e Lee sabe aquela empresa de construção Civil renomada da Coreia do Sul quem sabe da Ásia, pois bem ele é o neto mais velho. (Seungmin)
- Érrr... eu... eu... *(Rose)
- Se não tiver mais nada a dizer, peço que vá embora e não volte mais por favor. (Seungmin)
Narração - Ela não teve mais nada a dizer então saiu rapidamente dali, deixando o alfa muito furioso para trás, o ômega usava seus fones dessa vez não ouviu nada para evitar uma crise por conta do barulho, os gêmeos estavam longe e não escutaram nada daquele conversa, a festa continuaria normalmente para muitos ali menos para Seungmin, ele tentava controlar a raiva caso contrário seu marido poderia perceber através da marca, o ômega sentou um aperto ao redor de sua cintura e virou um pouco do rosto para trás e retirou um pouco o fone.
- Amor, porque está me apertando? (Changbin)
- Hummm... por nada bebê só... estou te mantendo quentinho não precisa se preocupar, agora põe o seu fone. (Seungmin)
- Mas não está frio Minnie, deixa para lá eu ia perguntar se faltava muito para acabar. (Changbin)
- Não sei vida, vamos ter que esperar mais um pouco acredito eu. (Seungmin)
- Tudo bem, só... olha os meninos, tá bom? (Changbin)
- Estou fazendo isso amor, eles estão de baixo do meu olhar. (Seungmin)
Narração - A família iria ficar ali na festa por mais um tempo.
Quebra tempo - 14h
Eles estavam saindo do carro, os gêmeos levavam as sacolas com doces para dar um pouco para a alfa HyunÁ, quando chegaram na entrada da casa a porta se abre e todos adentram, a adolescente levanta a cabeça e vira na direção da porta e sorri quando vê os outros se aproximando.
- Hyun eu trouxe muitos doces gostosos para você. (Niki)
- Eu também maninha. (Jay)
- Obrigada por se lembrar de mim meninos vocês são uns fofos ksksksksks... (HyunÁ)
- Não abram aqui vão para cozinha a sala está limpa e organizada. (Changbin)
Os irmãos foram até o outro cômodo e deixaram os mais velhos a sós, Seungmin levou marido até o quarto para poder tomar banho e relaxar em seguida então assim fizeram, o dia iria ser bem tranquilos com todos ali juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família cresceu - SeungBin ABO
FanfictionChangbin é casado com o Kim seungmin, eles permanecem juntos até os dias atuais, a família passou por bastante dificuldades, mesmo o ômega sendo um autista nada o limitou conseguiu passar todo todos os preconceitos por amor. Longfic 1º Temporada - U...