O casamento da alfa

24 2 0
                                    

Dois anos depois

HyunÁ estava morando na França por conta dos estudos ela levou a noiva para uns meses em sua casa porque necessitavam de um tempinho juntas na organização da festa de casamento, a rotina do casal era uma loucura por sorte as famílias ajudavam também, elas discutiam suas ideia é desejos a festa.

— Hyun você prefere azul-turquesa com rosa ou bege com vinho? (Jihyo)

— Amor sério que você escolheu essas cores? Prefiro só o Rosé tem uma paleta incrível, pesquisa aí tenho certeza que irá gostar olha outra coisa converse com seus Appas porque pedi ajuda aos meus, a cerimônia vai ser na Coreia não esqueça disso. (HyunÁ)

— Sei amor, eu só queria ver algumas coisas com você sabe. (Jihyo)

— Entendo vida, faça assim procure o enxoval da casa nova não precisa economizar pagarei por tudo. (HyunÁ)

— Hummm... interessante, sobre as ideias saiba que ainda estou morando na Coreia posso correr atrás das coisas por isso te mostrei essas cores viu. (Jihyo)

— Desculpa amor esqueci que você ainda estava lá, vou te ajudar nas escolhas então. (HyunÁ)

Narração - Elas continuaram na discussão enquanto isso na Coreia Changbin cuidava da pequena Lia e se lembrava da época que cuidava da primeira filha com amor e carinho às vezes sentia vontade de chorar pela saudade que sentia, Seungmin se mantinha ocupado na empresa os gêmeos sentiam falta da irmã marrenta e quando estava muito difícil se manter forte ligavam pela chamada de vídeo, a família Kim continuava a rotina de estudos, trabalhos e cuidando da beta nada de muito novo, era um fim de semana tranquilo quando o casal resolveu lugar para a filha o fuso horário era 7 horas então lá estava de 13h enquanto na França era 18h, Seungmin pegou o celular e colocou no chat e discou seu marido segurava Lia no colo quando HyunÁ atendeu o alfa chamou os gêmeos para aparecer na chamada também.

— Oi! Filha tudo bem por aí? (Changbin)

— Oi! Appa e Omma, nossa como minha irmazinha está grande e os meninos cadê? (HyunÁ)

— Estão vindo filha, agora conta como estão as coisas por aí? (Seungmin)

— As coisas estão uma correria só, por conta dos meus estudos e também com as preocupações do casamento sabe. (HyunÁ)

— Por falar nisso, eu já encontrei o espaço onde será feita da festa só falta ver os outros detalhes tá bom, não se preocupe, agora fale com os seus irmãos chegaram. (Seungmin)

— Maninha que saudade, quando você volta? (Niki)

— É Hyun vem logo a casa fica bem mais vazia sem você. (Jay)

— Calma gente eu vou voltar ainda em breve já esqueceram que vou me casar aí? (HyunÁ)

— Mas não é o suficiente. (Niki)

— Meninos deixem ela respirar um pouco tá, bom filha vá descansar depois ligamos. (Changbin)

— Está cedo Omma ainda vou jantar sabia? (HyunÁ)

— Nada disso, mande um beijo para a minha nora tá não esqueça. (Changbin)

A alfa então se despediu da família e desligou, Changbin chorou depois a distância despedaçava o seu coração ele sempre era amparado pelo marido Niki e Jay abraçaram o ômega em silêncio, quando tudo ficou mais calmo eles se separam o casal foi até a área externa os filhos foram para o quarto.

Quatro meses depois

HyunÁ e Jihyo estavam se arrumando, pois, o dia especial chegou elas estavam animadas demais quase não parava quietas os ômegas ajudavam nos preparativos, enquanto os alfas se arrumavam nos outros cômodos do hotel, Changbin cuidava da filha com carinho ele lembrava das primeiras semanas que teve após o seu nascimento foi difícil por ser autista o som do choro incomodava bastante, mas o instinto materno foi maior, a outra ômega cuidava da filha.

A família cresceu - SeungBin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora