Seis anos havia se passado e a família Kim ainda permanecia incompleta, já estava com seus 45 anos Seungmin e Changbin com seus 43 anos ele cuidava da casa e da Lia os gêmeos seguiram os estudando para conseguir terminar o ensinou médio, Jay estava com 16 anos assim como seu irmão, ele namorava o alfa Sunoo, mas não sonhava em casa tão cedo, porque seus planos era fazer faculdade e trabalhar, Niki continuava solteiro sem interesse em ômega algum, ele tinha outras ambições na vida, a irmã mais nova estava com 5 anos e estudava na escolinha próximo do condomínio o casal teve dificuldade em deixar ela sozinha na escola, pois a beta não se deu bem nos dois anos anteriores por conta do medo, mas felizmente os pais conseguiram, a semana acabou bem então toda a família Kim se reuniu na cozinha para um almoço harmonioso como sempre faziam, Changbin resolveu aproveitar para contar aos filhos a novidade seu marido concordou e deixou o outro iniciar o assunto.
— Meus amores peço atenção de vocês por favor, bom como sabem HyunÁ voltar quando terminasse os estudos eu quero avisar que ela virá amanhã para a Coreia agora em definitivo. (Changbin)
— Isso mesmo e outra coisa ela vira com Jihyo e Bambam o sobrinho de vocês, não contamos antes porque foi um pedido que fizeram a nós, tá bom nos desculpem por isso. (Seungmin)
— Ebaaaaaaa nossa irmazinha vai voltar aeeeeeeeeee. (Jay)
— Sério ela vai voltar mesmo vou abraçar tanto mais tanto. (Niki)
— Sim, olha o menino não fala coreano tá bom então tenham paciência, ele tem 4 anos quase a idade da nossa Lia. (Changbin)
— Vamos buscar eles no aeroporto Appa e Omma? (Niki)
— Hummm... eu não sei filho. (Changbin)
— Claro que vamos. (Seungmin)
Depois que a informação foi passada o casal se serviu, os gêmeos ficaram muito empolgados que nem ficaram questionando a decisão da irmã em esconder a data da volta delas, depois que a euforia passou eles se serviram s começaram a comer, as horas passaram e todos foram terminaram de comer então recolheram tudo da mesa deixaram na pia e seguiram para sala, quando menos se espera o celular do ômega toca.
Ligação:
— Boa tarde! Omma sou eu a sua alfinha olha vem abrir a porta estou cheia de mala aqui. (HyunÁ)
— Como assim cheia de mala explica isso direito Kim HyunÁ. (Changbin)
— Que eu estou bem em frente à sua porta Omma abre logo vai. (HyunÁ)
— Eu não acreditoooooo... *(Changbin)
— O que foi amor porque está gritando? (Seungmin)
Narração - O ômega não ouvi o marido então correu segurando o celular, ele destacou a porta e deixou a filha entrando os outros ficaram sem entender nada até que a ficha caiu e todos saíram dos seus lugares e correram até lá para abraçar a irmã, Niki chegou primeiro e abraçou a mais velha forte, Jay também fez o mesmo, logo seus pais depois cumprimentaram a ômega que segurava o pequeno alfa nos braços adormecido.
— Filha porque não me ligou eu poderia ter ido buscado vocês no aeroporto olha quantas só malas. (Seungmin)
— Eu quis fazer uma surpresa Appa, olha só ms ajuda aqui a levar as coisas tá. (HyunÁ)
— Sogro em qual quarto posso colocar o meu filho? (Jihyo)
— Tem um de hóspedes no final do corredor, se quiser eu levo ele. (Changbin)
— Tudo bem pode levar, só cuidado ele é bem pesadinho. (Jihyo)
Narração - O ômega pegou o neto nos braços com cuidado para não acordar, quando a beta viu a cena se agarrou na perna dele e gritou já querendo chorar por conta do ciúme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família cresceu - SeungBin ABO
FanfictionChangbin é casado com o Kim seungmin, eles permanecem juntos até os dias atuais, a família passou por bastante dificuldades, mesmo o ômega sendo um autista nada o limitou conseguiu passar todo todos os preconceitos por amor. Longfic 1º Temporada - U...