Dia seguinte
Felix e Bangchan foram visitar o filho eles sentiram alívio eles passaram pela recepção e chegam no quarto então abriram a porta.
— Oi! Filho chegamos, desculpa nossa demora. (Bangchan)
— Não tem problema Appa, venham ver a netinha. (Changbin)
— Ela é muito bochechuda e chorona também. (Seungmin)
— Verdade, olha amor ela tem o mesmo sinal que meu Appa tinha. (Felix)
— Estou vendo meu lindo. (Bangchan)
O casal ficou observando a neta com alívio o problema na empresa não causou danos maiores para a família, Felix segurou Lia então cheirou o topo da cabeça dela e Bangchan passava os seus dedos na pequena mãozinha da beta, a família crescia cada vez mais pena que Jisung, Minho, Jeongin e Hyunijn não puderam conhecer a bisneta o lado bom de tudo daquilo era que eles ainda estavam ali aproveitando para conhecê-la, quando o tempo visitação acabou os mais velhos se despediram e saíram do local deixando o casal a sós mais uma vez.
Dois dias depois
Changbin estava no quarto de hospital com o marido e filha eles esperavam a médica para ver se receberiam alta ou não, mas a ômega demorou um pouco então uma dívida seguiu.
— Amor, eu estava pensando aqui no que aquele beta me falou você me largaria por outra pessoa tipo caso um dia? (Changbin)
— Claro que não bebê, já te falei que não existe ninguém no mundo melhor que você não foi atoa tudo o que passei para estar ao seu lado, quando perdi meu Appa os seus estavam lá, sou grato por tudo amo demais o meu ômega. (Seungmin)
— Te amo tanto vida. (Changbin)
— Eu sei bebê, olha esqueça isso tá não é bom para a nossa filha ela sente todos as suas emoções ainda estão ligados. (Seungmin)
— Desculpa amor eu esqueci. (Changbin)
Narração - Eles continuaram ali a conversa sem perceber que alguém entrava então ouviram um chamado.
— Boa tarde! Gente, desculpa incomodar, mas vim falar que vocês vão para casa agora felizmente a bebezinha está muito bem. (Camila)
— Isso é ótimo não é amor? (Changbin)
— Sim, vamos poder levar a nossa filha para casa finalmente. (Seungmim)
— Isso mesmo, não há mais necessidade da permanência dela aqui só preciso informar que devido ao parto antes da hora vai ser difícil ok, Seungmin lembre seu marido de dar as medicações nos horários certos são algumas vitaminas. (Camila)
— Obrigado doutora. (Changbin)
Narração - O ômega se alegrou com a notícia então pegou o celular desbloqueou e colocou no contato do seu pai alfa para avisar estar saindo do hospital feito isso guardou novamente na bolsa da filha e levantou devagar Seungmin pegou a bolsa e a criança então saíram do quarto com a médica, HyunÁ esperava na recepção com os irmãos ela não via a hora de curtir toda a família novamente.
— Filha você pode me ajudar aqui? (Seungmin)
— Claro Appa. (HyunÁ)
A alfa ajudou o mais velho e os gêmeos abraçaram Changbin forte eles sentiam saudades do cheiro e também do aconchego dele, todos saíram do hospital sem demora, e seguiram até o carro.
Quebra tempo — De volta ao lar
Niki abriu a porta deixou os pais entrarem primeiro depois seguiu atrás, Jay estava animado demais e não escondia ele foi com a irmã até o quarto da beta, Seungmin segurava a filha e o marido até os aposentos da pequena, quando chegaram no cômodo tido estava no seu devido lugar, o alfa deitou a pequena Lia no berço e passou mão nos seus cabelos delicadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família cresceu - SeungBin ABO
FanfictionChangbin é casado com o Kim seungmin, eles permanecem juntos até os dias atuais, a família passou por bastante dificuldades, mesmo o ômega sendo um autista nada o limitou conseguiu passar todo todos os preconceitos por amor. Longfic 1º Temporada - U...