O casal estava dormindo quando o despertador tocou alto então um deles desliga e volta a posição anterior os olhos abriam lentamente mesmo sonolento ousou levar suas mãos até o rosto do amado para acaricia-lo em seguida beijar todo o seu rosto esperando que acordasse também, os minutos passaram e o alfa finalmente acordou logo notou que Changbin fazia carinho em seus cabelos, bem distraído.
- Bom dia! Meu bebê, você fica tão lindo assim sabia? (Seungmin)
- Finalmente o meu alfinha acordou, estava esperando ouvir o seu bom dia como sempre. (Changbin)
- Tão fofo amor, tenho esse privilégio de poder acordar ao seu lado. (Seungmin)
- Eu também Minnie, está ótimo ficar deitado, mas precisamos sair o meu Appa convocou uma reunião para hoje então precisa de apressar. (Changbin)
Narração - Eles levantaram devagar da cama então seguiram na direção do banheiro o alfa não podia ser atrasar nenhum segundo se quer, então isso os mais novos já estavam se organizando, Niki e Jay conversavam eles dividiam o mesmo quarto já HyunÁ por ser mais velha tinha o próprio, a família se reuniu a cozinha para tomar um café reforçado porque todos iriam aos seus compromissos, dessa vez o ômega teria por ter ações na empresa, o alfa não sabia qual a finalidade apenas ao chamado.
- Omma você vai nos buscar hoje não é? (Jay)
- Não amor, eu preciso participar de uma reunião na empresa, mas sua irmã vai usar o carro, ela está habilitada. (Changbin)
- Omma por favor não deixa essa doida nos levar, você não tem noção do quanto ela é ruim. (Niki)
- Cala a boquinha tá Niki eu sou uma ótima motorista. (HyunÁ)
- Meninos por favor sem alvoroço sua irmã e muito responsável agora comam rápido porque não temos muito tempo para perder, prometo dar um chocolate depois se ficarem comportados a HyunÁ vai me contar depois ouviu isso é um acordo que estou propondo agora. (Seungmin)
- Golpe baixo Appa, tudo bem, eu quero o meu chocolate meio amargo. (Jay)
- O meu ao leite. (Niki)
- Filha vou deixar você visitar sua namorada em forma de pagamento tá, pode dormir lá se quiser. (Changbin)
- Omma você vai me liberar mesmo, tem certeza? (HyunÁ)
- Tenho sim, você quase não sai de casa precisa se divertir. (Changbin)
- Obrigada Omma vou conversar com ela hoje na escola sobre isso. (HyunÁ)
Narração - Eles terminaram de comer então levantaram dos seus acentos e seguiram até a sala levando suas coisas, os irmãos se despediram dos pais e saíram primeiro o ômega sentia insegurança por deixar os mais novos sozinho, mas não tinha muito o que fazer logo acompanhou o amado, o alfa fechou a porta depois pegou na mão do marido voltando então ao seu caminho até a garagem e de lá partiriam em viagem.
- Minnie você meus Appas comentaram algo sobre essa convocação? Porque eu estou com medo e se for uma notícia ruim? (Changbin)
- Não sei bebê, o meu sogro anda meio ausente da empresa sabe isso bem me preocupando bastante e ao seu irmão também, nos dois comentamos esse assunto recentemente. (Seungmin)
- Será que ele está érrr... doente? (Changbin)
- Claro que não amor, se fosse algo relacionado a sua saúde já teria contado não acha? (Seungmin)
- Eu não sei Minnie, mas fiquei pensando sobre isso sabe. (Changbin)
- Vamos esquecer isso por enquanto, relaxa tá? (Seungmin)
Enquanto isso Felix e BangChan esperavam os filhos, e irmãos para poder participar também como faziam parte das ações, Soobin era o alfa mais novo de todos então precisava estar presente.
Quebra tempo
Todos estavam na sala de reunião o presidente esperou os ânimos se acalmar para começar seu pronunciamento, o advogado da família foi convidado também, depois de uns minutos ele levanta chamando atenção para si.
- Bom eu convoque todos aqui para comunicar que estou me aposentando isso mesmo, não consigo mais continuar na presidência, então conversei antes com o Lix, Sana, Momo e Hwasa como somos os herdeiros desse império decidimos unanimemente passar a responsabilidade para Seungmin na posição de presidente e Soobin como seu vice, porque os nossos sobrinhos renunciaram, porque tinham outros planos para suas vidas, peço que fiquem de pé por favor. (BangChan)
Narração - Os dois alfas se levantaram bem assustados e seus cônjuges também fizeram o mesmo, Changbin não acreditava em nada daquilo seu amado entrelaçou os dedos aos dele e esperou o mais velho terminar a fala.
- Peço que cuidem bem do patrimônio respeitando também as normas já impostas e a hierarquia que existe meu falecido sogro Han Jisung trabalhou duro, cuidou e amor tudo isso então mantenham o foco respeitando sua história. (BangChan)
- Eu quero falar um pouco também se me permitir claro. (Felix) - Pode sim amor, fique a vontade. (BangChan)
- Bom! Eu me lembro muito do esforço que meu Omma e Appa também dos meus tios Jeongin e Hyunjin tiveram, então cuidem bem essa empresa como se fosse seus filhos, continuem o legado deixem seus avós orgulhosos. (Felix)
- Prometo me manter firme e saudável, também trabalharem duro darei orgulho a todos agradeço a confiança. (Seungmin)
- Omma, Appa não irei decepciona-los prometo fazer o meu melhor até não poder mais. (Soobin)
- Obrigado gente podem se sentar, vocês começam só na semana que vem eu ficarei por aqui. (BangChan)
- Appa você está doente? (Changbin)
- Não anjinho só estou velho mesmo, fique tranquilo. (BangChan)
- Tudo bem. (Changbin)
Narração - A reunião chegou ao fim então os acionistas saíram da sala, Felix chamou seu filho e nora para ir embora dali, os três abraçaram seus maridos em despedida então saíram, os alfas teriam muito trabalho pela frente nada iria mudar pelo menos naqueles dias, Changbin saiu do carro do ômega mais velho e caminhou para entrar em casa ele queria descansar um pouco seus filhos estavam na escola estudando então ele ficaria sozinho até a hora do almoço. Seungmin revisava alguns documentos importantes com o cunhado às vezes discutiam a decisão de BangChan eles estavam temerosos, mas sabiam que esse dia poderia chegar cedo ou tarde.
- Soo você eu estou com medo, seu Appa depositou todas as fichas em nós dois. (Seungmin)
- Esse é o meu pensamento, meu avô trabalho bastante ouvi muitas histórias que ele foi um ótimo arquiteto tanto que muitos continuaram aqui mesmo depois do seu falecimento, fiz engenharia civil porque me inspirei nele. (Soobin)
- Eu fiz administração, ainda bem que tenho você ao meu lado para me auxiliar, e também uma equipe maravilhosa de arquitetos, designers de interiores e engenheiros muito competentes. (Seungmin)
- Sim, eu já sou responsável pelas revisões dos projetos, mas pretendo passar essa responsabilidade para outra pessoa depois. (Soobin)
- Faça isso mesmo, agora vamos voltar ao trabalho precisamos terminar tudo isso antes da posse acontecer. (Seungmin)
- Certo, então mãos a obra. (Soobin)
Os dois voltaram a dar atenção na papelada, ainda tinham muita coisa para ser feito ali. BangChan sentiu mais aliviado pela sua decisão realmente precisava deixar o cargo a disposição já estava velho para toda aquela correia de reunião, vistorias de obras e tantas outras obrigações a promessa de manter todo o patrimônio de pé acabou ele conseguiu se manter firme até o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família cresceu - SeungBin ABO
FanfictionChangbin é casado com o Kim seungmin, eles permanecem juntos até os dias atuais, a família passou por bastante dificuldades, mesmo o ômega sendo um autista nada o limitou conseguiu passar todo todos os preconceitos por amor. Longfic 1º Temporada - U...