HyunÁ e Jihyo

17 2 0
                                    

Três meses depois

A alfa estava organizando um jantar em sua casa então deixou tudo pronto para poder aconteceu da melhor forma, ela convidou a família da namorada para ir também quando deu a hora marcada toda sua família se reuniu na sala para esperar, era visível a sua inquietude então o irmão mais novo colocou a mão sobe e sua perna para aliviar um pouco da tenção e permaneceu fazendo carinho, não durou muito, pois a campainha tocou, HyunÁ levantou e caminhou até a porta para abrir.

- Boa noite! Amor, desculpe a demora tivemos um imprevisto. (Jihyo)

- Não precisa se desculpa minha linda, fiquem a vontade. (HyunÁ)

- Obrigado querida. (Sr.°Park)

- Boa noite! Sogros, eu trouxe uns presentes é bem simples. (Jihyo)

- Não precisava Jihyo. (Seungmin)

- Cunhadinha você está linda nossa. (Niki)

- Obrigada Niki você também está viu. (Jihyo)

Narração - Changbin e Seungmin chamaram os pais para mostra a casa era primeira vez que eles iam lá então deixou os outros na sala e seguiram até a parte externa, Niki e Jay continuaram conversando bem animados a noite iria ser bem interessante, HyunÁ e Jihyo estavam namorando já fazia dois anos, elas enfrentavam muitos desafios e responsabiliza também, mas não poderia ficar só ali então a alfa organizou tudo para poder dar um passo mais na relação, as famílias já reunida ao redor da mesa quando ela pediu a palavras e iniciou sua fala em seguida.

- Bom gente, organizei todo esse jantar para comemorar a melhora do meu Omma e também com a intenção de pedir algo importante, amor fica aqui do meu lado por favor! Então, já estamos juntos a dois anos isso é o bastante para decidir que chegou a hora sogro e sogra vocês me concedem a mão da Jihyo em casamento? (HyunÁ)

- Nossa HyunÁ, mas você só tem 17 anos deveria esperar um pouco não acha? (Sr.å Park)

- Então senhora, eu pretendo me mudar para a Europa assim que terminar os meus estudos, para me especializar. (HyunÁ)

- Eu não sei, amor o que você acha dessa ideia? (Sr.å Park)

- Por mim tudo bem, se é o desejo dela que faça logo, olha não iremos encontrar alfa melhor para nossa filha já se passou dois anos e nada de problemas como gravidez ou marca antes do previsto. (Sr.° Park)

- Tem razão nossa filha está em boas mãos, mas vai ter que esperar mais um ano para se casar primeiro passe na Universidade que deseja, providência uma casa depois de tudo isso feito case-se com a minha filha. (Sr.å Park)

- Obrigada gente, e vocês Appas? (HyunÁ)

- Ai filha eu estou sem palavras, não imaginei que essa reunião era para isso, mas se você decidiu irei apoiar. (Seungmin)

- Hyun seja feliz e não se esqueça que sempre vai ser a minha bebezinha tá, agora coloca essa aliança logo a Jihyo está esperando. (Changbin)

A ômega não controlava mais o seu corpo, pois tremia bastante, aquele pedido a deixou sem reação depois que o anel foi colocado ela abraçou forte a amada e ficou ali sentindo seu cheiro, Niki e Jay choravam eles iriam ficar sem o aconchego da irmã mais velha.

Narração - Eles sentaram nos lugares novamente então todos começaram a comer e como previsto pelo alfa a filha iria assumir o posto da previdência antes que pudesse chegar na velhice, BangChan sabia disso também por isso incentivou a neta na tomada de decisão ele ficou com a responsabilidade de mostrar as coisas importantes, Changbin soube e apoiou por confiar nela não iria ser fácil, mas daria certo, os pais da ômega sabiam que não iriam encontrar alfa melhor como ela demonstrava respeito e responsabilidade deixaram, só colocaram imposições para ver qual seria sua atitude, como não fez objeção passou no teste, assim que o jantar acabou HyunÁ levou a noiva até a varanda de casa, e os demais foram até a sala de filme para aproveitar o momento, às duas chegaram no local a ômega se encontrou logo no ferro e observou o seu estrelado, ela sentiu os braços da amada rodear a sua cintura fininha.

- Amor porque você quer ir embora depois que acabar o ensino médio e para onde vai? (Jihyo)

- Para onde iremos você quer saber não é, bom eu quero ficar no lugar do meu Appa nao posso deixar que ele permaneça na empresa por muito tempo, meu Omma precisa dos seus cuidados mais do que aquele lugar, respondendo a sua pergunta eu quero te levar para a França. (HyunÁ)

- Mas Hyun nós vamos ficar longe dos nossos Appas por muito tempo? (Jihyo)

- Então meu curso de arquitetura vai ter duração de 5 anos, mas pretendo me especializar também na gestão de empresas sabe, você precisa me ajudar vida. (HyunÁ)

- Eu queria só abrir uma pequena lojinha de roupas amor. (Jihyo)

- Então estude moda e seja a melhor. (HyunÁ)

- Tudo bem, obrigada por cuidar de mim vida eu te amo. (Jihyo)

- Eu também te amo quero ter vários filhinhos com você um dia. (HyunÁ)

- Também sonho com isso. (Jihyo)

Narração - Elas ficaram observando o céu estrelado a brisa fraquinha passava em seus corpos. Enquanto isso Changbin e Seungmin assistiam a um filme de animação com os convidados, no volume que não incomodasse o ômega os gêmeos estavam no quarto porque ficaram entediados na companhia dos mais velhos.

- Maninho quando vai contar aquilo para o Appa? (Niki)

- Não sei Niki, tenho medo que ele surte. (Jay)

- Olha vou te dar um conselho de amigo, fale antes que alguém mal-intencionado chegue primeiro. (Niki)

- Você tem razão eu vou fazer isso amanhã prometo. (Jay)

- Tá bom, não quero que sofra. (Niki)

- Eu não vou sofrer. (Jay)

Os irmãos ficaram conversando sobre o tal assunto importante, o alfa se preocupava com a reação do pai poderia ser ruim então alertou o outro sem pensar duas vezes.

Quebra tempo

Os pais da ômega decidiram deixar ela ficar pela primeira vez dormindo na casa da amada, o que deixou todos bem surpresos então HyunÁ agradeceu e levou ela até os seus aposentos sem demora, Changbin e Seungmin sorriram do desespero e euforia da filha se despediram do casal, quando ficaram ao eles e os gêmeos foram indo também até o quarto descansar.

No dia seguinte

O casal dormia tranquilamente quando a porta do quarto se abre, Jay vai até à cama e senta na parte vaga ao lado do alfa e chama.

- Appa acorda, é urgente preciso conversar com você, vai levanta logo. (Jay)

- Hummm... me deixa dormir filho. (Seungmin)

- Por favor Appa é urgente. (Jay) - Tá fala o que é logo. (Seungmin)

- Olha não surta por favor, é o seguinte eu senti dores do cio chegando na escola, os alfas sentiram meu cheiro de menta forte então correram para me atacar se não fosse o Sunoo eu teria sofrido um ataque. (Jay)

- O que ele fez? (Seungmin)

- Ele me mordeu para colocar seu cheiro de alfa. (Jay)

- O QUE AQUELE FILHO DE UMA PUTA FEZ? (Seungmin)

- Me mordeu Appa, mas não foi no pescoço e sim no punho olha, isso vai sair rápido não estamos ligados se acalma por favor você está me assustando. (Jay)

- EU VOU MATAAAR ESSE CRETINO HOJE, CANSEI! (Seungmin)

Narracao - Os seus gritos acordaram Changbin o fazendo chorar por ser sensível ao som alto, Jay reprovou a atitude do pai então sai de perto para acudir o outro, ele o abraçou para tentar acalmar.

- Omma nao chore, a culpa foi toda minha desculpa. (Jay)

- Amor, me perdoa esqueci estar dormindo bebê. (Seungmin)

O alfa mandou seu filho sair do quarto imediatamente e abraçou Changbin, ele estava chateado, mas precisava se controla para poder conversar sobre seu filho urgente, o dia iria ser bem longo para a família Kim.

A família cresceu - SeungBin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora