Dezembro
As provas de conclusão de ensino médio batia a porta da alfa HyunÁ ela precisava tirar boas notas para passar só assim cumpriria com sua promessa de fazer faculdade fora, já que estava noiva assumiu um compromisso real com a família da ômega amada, então deixou de lado coisas sem importância seus pais deram todo apoio e espaço para se dedicar nos estudos Jay e Niki não falavam mais com ela por medo de atrapalhar assim está a rotina deles escola, trabalho e laser ou apenas o silêncio, a alfa estava em seu quarto estudando quando seu celular tocou, ela não deu atenção mais a insistência fez com que atendesse.
Ligação:
- Hyun porque você demorou a atender? (Jihyo)
- Porque estou estudando amor, o que você quer? (HyunÁ)
- Queria te ver faz dias que não nos falamos direito sinto saudades sabia? (Jihyo)
- Desculpa vida, mas se eu não passar nessas provas meu sonho de tentar uma faculdade fora do país já era viu. (HyunÁ)
- É mesmo, mas que tal se eu te ajudar, vai amor por favor deixa só um pouquinho. (Jihyo)
- Tudo bem, pede um táxi não posso sair agora. (HyunÁ)
- Aí! Obrigada amor até daqui a pouco, vou levar roupa para dormir, tchau. (Jihyo)
- Espe... desligou, aish! Tudo bem vou ter que concordar estou em falta com ela, mas onde eu estava mesmo? Ah! Lembrei em vetores, matrizes e sistemas lineares. (HyunÁ)
Narração -Enquanto isso o casal curtia a filha um pouco na área externa da casa.
- Minnie você está realmente seguro em deixar a nossa HyunÁ morar na França sozinha, porque meu coração apertar só em pensar na possibilidade do período que é. (Changbin)
- Amor de você não deixar caminhar sozinha infelizmente irá se tornar uma fracassada foi escolha dela eu não a influenciei em nada. (Seungmin)
- Será que eu estou sendo super protetor? (Changbin)
- Sim bebê, olha você ainda tem os meninos e a pequena aqui, foque sua atenção para eles também. (Seungmin)
- Você tem razão estou exagerando. (Changbin)
- Sem falar que ela ficou noiva e já, já se casa. (Seungmin)
- Vamos mudar de assunto por favor já estou sofrendo com essa possível viagem não me faz chorar antes da hora nesse lance de casamento. (Changbin)
- Hahahahahaha... você não existe amor consegue superar o seu Appa BangChan aiai viu. (Seungmin)
- olhe aqui você pare. (Changbin)
Narração - Eles conversavam sobre a filha quando ouviram um chorinho Lia havia acordado então pararam imediatamente o assunto, Seungmin pensou que poderia ser fome pegou a mamadeira e colocou na boca dela acertando o palpite ele encostou as costas na cadeira.
- Você sempre sabe o que ela mais quer eu fico impressionado. (Changbin)
- Tenho prática amor cuidei de três criaturinhas, olha vou te fala a verdade eu merecia um prêmio honroso porque não é nada fácil ser um Appa dedicado. (Seungmin)
- Não é mesmo que tão uma viagem em família depois? (Changbin)
- Hummm... não é má ideia, vamos comemorar quando o resultado dos exames da HyunÁ acabar ela não pode se distrair. (Seungmin)
- É mesmo ela vem se esforçando muito ultimamente. (Changbin)
Narração - Eles sentiam orgulho pela filha que tinham como eram pais de primeira viagem acertaram e erraram, mas nunca deixaram a desejar no tamanho do amor e carinho os dois acreditavam ser a base forte, o tempo passou e começou a esfriar então o casal entrou porque não queriam ver a pequena Lia doente, eles deixaram os gêmeos jogando bola, mas orientaram para que não entrassem na piscina sem a supervisão dos adultos eles concordaram e voltaram ao jogo, então levantaram dos acentos, o alfa pegou as coisas da beta e ajudou o marido, quando entraram encontraram a ômega parada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família cresceu - SeungBin ABO
FanfictionChangbin é casado com o Kim seungmin, eles permanecem juntos até os dias atuais, a família passou por bastante dificuldades, mesmo o ômega sendo um autista nada o limitou conseguiu passar todo todos os preconceitos por amor. Longfic 1º Temporada - U...