Bônus - Chanlix

22 2 0
                                    

O casal mais velho estava descansado em casa a semana, como não tinham mais filhos pequenos para criar não tinham preocupações apenas aproveitavam a velhice, Felix pensou bastante enquanto estava deitado no peito do marido, então sentiu entediado e pediu pegou seu celular, discou o número do filho e esperou ser atendido.

Ligação:

— Alô Omma, porque está me ligando a essa hora precisa de algo? (Soobin)

— Oi! Filho, eu estava com saudades dos velhos tempos e resolvi te ligar está ocupado? (Felix)

— Não! Eu só estranhei quase nunca liga. (Soobin)

— Desculpa bebê olha você pode vir passar hoje queria matar a saudade sua de minha nora e também do meu netinho. (Felix)

— Claro que posso Omma, olha se não se importar dormir de eu dormir aí. (Soobin)

— Faça isso, vou agorinha mesmo conversar com a empregada não demore beijos eu amo você. (Felix)

— Também amo você. (Soobin)

Narração - A chamada foi encerrada e o ômega levantou a cabeça, guardou o celular BangChan questionou o motivo de toda aquela agitação então contou rapidamente depois saiu do quarto deixando o marido sozinho, quando terminou de falar com as empregadas voltou aos seus aposentos e ficou lá até a hora do filho chegar, Soobin chegou na casa dos pais com esposa e filho, então entrou e cumprimentos os dois ele estava animado para poder aproveitar o tempo livre na campainha deles já que a rotina de trabalho não deixava o alfa mais velho pegou o neto e abraçou sem demora.

— Appa pega o flufli eu recomendo. (Soobin)

— Porque ele chora as não tiver com isso na mão? (BangChan)

— Sim, ele se abusa das coisas logo, então quando fica segurando a pelúcia esquece do mundo ao redor. (BangChan)

— Hummm... então passa para cá. (Soobin)

— Filho senta aqui minha nora, não precisam ficar aí em pé. (BangChan)

— Vem amor senta aqui, então Omma me conta como estão as coisas por aqui? Melhorou depois da aposentadoria do Appa das atividades lá na empresa? (Soobin)

— Bastante filho, agora posso curtir meu velhinho sem preocupações dele acordando, acredito que foi a hora certa para ele renunciar, você é Seungmin tem capacidade de continuar. (Felix)

— Eu estava pensando em pedir para ele deixar a presidência, mas fui pego de surpresa fiquei aliviado. (Soobin)

— Sim, mas a HyunÁ está pensando em assumir no lugar do Appa dela você está sabendo? (Felix)

— Estou sabendo sim, por isso que ela foi estudar fora muito apoiou essa decisão se eu tivesse pensado assim antes no Appa talvez tivesse poupado tanto esforço. (Soobin)

— Filho, eu continuei lá porque me sentir que ainda tinha muita coisa para ser feita, não por obrigação. (BangChan)

— Se você está falando isso quem sou eu para discordar. (Soobin)

— Bom que tal um lanchinho da tarde? (Felix)

— Hummm... eu amo vir aqui porque todas as vezes eu saiu rolando de tanto comer hahahaha...*(Soobin)

Narração - Eles foram até a cozinha, Felix estava animado em poder passar restinho do dia com o filho, nora e neto, BangChan levava o pequeno Min Yoongi nos braços depois que entraram no cômodo sentaram sem demora, o alfa colocou o próximo e preparou um prato com pouca comida. Soobin amava visitar os pais, infelizmente não fazia sempre por conta do tempo reduzido, ele aproveitou para revelar um segredo ou talvez um milagre então começou a falar.

A família cresceu - SeungBin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora