Capítulo quinze

164 18 3
                                    


Notas da autora:

Boa noite, anjos!
Tudo bem com vocês?
Eu estou tentando ficar bem e me cuidar, mas está difícil com o sono acumulado, mas tentarei descansar melhor para poder atualizar as fanfic.
Espero que gostem desse capítulo e possam apreciar, pois está cheio de novidades e novos personagens estão para aparecer.

Boa leitura, dengos! 🤟🏻🌹💜

[ •★• ]

Depois de todo o passeio, fotos e brincadeiras, Jeongguk apenas convidou Taehyung para dormir na sua casa, pois já estava tarde em relação ao horário, mas também porque não queria simplesmente deixar o mais velho ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de todo o passeio, fotos e brincadeiras, Jeongguk apenas convidou Taehyung para dormir na sua casa, pois já estava tarde em relação ao horário, mas também porque não queria simplesmente deixar o mais velho ir embora.

Então o percurso para a casa do menor foi tranquilo, eles ouviram músicas, cantaram algumas e ainda brincaram com as traduções de algumas letras, tornando o clima mais agradável. Talvez, depois do pedido de namoro que Taehyung fez, tenha sido o gatilho para fazer Jeongguk se sentir bem mais à vontade e confortável para se soltar, pois a timidez tinha o pegado em cheio ao ver tudo o que o mais velho preparou, deixando-o sem reação e também surpreso.

Entraram dentro da casa de Jeongguk em leves tropeços, pois Taehyung estava distribuindo beijos pelo rosto e os lábios do menor, causando algumas risadas fracas e tímidas vindo do Jeon, já que ele não sabia como reagir.

Daria tudo certo entre eles para entrar sem fazer barulho por já ser uma da manhã, mas Taehyung acabou esbarrando em algo sobre a prateleira e ouviu o som do objeto se quebrando no chão, fazendo Jeongguk romper o beijo rapidamente para ver o que o mais velho tinha quebrado.

— Meu Deus, Taehyung… — sussurrou Jeongguk, encarando o vaso de planta da sua mãe quebrado no chão da sala, mas não deu tanta importância. — Era para entrar sem barulho.

— Desculpe. — disse Taehyung, rindo baixinho ao ver o vaso quebrado, mas apenas pegou Jeongguk no colo e subiu as escadas rapidamente. — Melhor assim.

— Céus… — resmungou o menor, voltando a beijar os lábios do mais velho e sorrindo entre o ósculo, principalmente quando sentiu suas coxas sendo apertadas com força. — Tae…?

— Sim? — respondeu o mais velho, entrando no quarto do menor e fechando a porta, aproveitando para trancar também e colocou Jeongguk no chão.

— Eu estive pensando… — hesitou Jeongguk, engolindo a seco e ajeitando sua camisa no corpo, desviando o olhar sem jeito. — Na verdade, já tem uns dois meses que…

— Pode ficar tranquilo, ok? Eu quero te ouvir, independente do que for falar, saiba que irei te apoiar e compreender, porque namorados são para isso. — disse Taehyung, segurando nas mãos do menor e acariciando o dorso levemente, sorrindo com isso. — E você pode confiar em mim, porque eu confio em você e vou sempre respeitar todos os seus limites, então por favor, não fique…

Entre rosas e guitarras [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora