Capítulo 2

61 3 2
                                    

Daphne Bridgerton 

Desde que ela havia escolhido voltar para a faculdade, Daphne quase não tinha ido ao campus para assistir às aulas ou simplesmente conhecer o lugar. Se mudar para o outro lado do oceano, ajudar seu irmão com os sobrinhos acidentados e organizar sua casa não estava sobrando muito tempo para ir a faculdade e assistir presencialmente ao que o professor iria falar.

Todos os dias ela agradecia pelas aulas online e pela compreensão de todos os professores. Daphne sabia que tinha que se dedicar mais a sua faculdade ou senão demoraria muito mais a terminar aquele curso, porém, dessa vez, ela iria se priorizar e priorizar a sua família.

Durante a sua primeira graduação, ela havia enfrentado problemas sérios. A situação pela qual ela havia passado 4 meses antes de ser aceita na faculdade de Londres fez com que ela foca-se demais no curso e esquecesse um pouco da vida.

Graças a isso, Daphne tinha se formado na metade do tempo e com as maiores honras do curso. Ela usava todo o momento de estudo para fugir de qualquer problema que passasse pela sua cabeça. Tudo era complicado demais e ela não queria se afundar naquela merda toda.

Agora que os gêmeos estavam bem e em casa e que Kate e Anthony estavam estabilizados e mais tranquilos, Daphne decidiu tirar um tempo para focar nos estudos e na sua nova carreira. E com isso, ela decidiu ir até o campus usar a biblioteca de lá. Sem entender mal, dividir a casa com Colin era bom na maioria do tempo, porém, para estudar, ele era a pior companhia.

Ir até a faculdade, com certeza, faria com que ela se dedicasse mais ao trabalho que tinha que ser entregue no dia seguinte. Aquele lugar era bonito e ficava quase inteiro em volta da cidade de Nova York. A NYU tinha diversos prédios e todos eles eram espalhados pela cidade de Nova York.

Às vezes, ela não sabia porque tinha decidido fazer direito após a faculdade de economia. Ela sabia que não precisava das duas para trabalhar em direito empresarial, Anthony deixou isso bem claro quando ela lhe contou o seu plano, mas achava que assim seria bem mais capacitada. Mas, quando os trabalhos e provas apertavam, ela se arrependia daquela decisão.

Talvez, se ela ainda tivesse tempo e disposição, Daphne ficasse para a aula. Na verdade, ela não sabia se estava pronta para conhecer novas pessoas e socializar. Enquanto fazia as aulas online, ela podia simplesmente ignorar que tinha colegas de classe e que, um dia, teria que falar com eles. Por enquanto, Daphne queria viver apenas no seu mundinho.

 Por enquanto, Daphne queria viver apenas no seu mundinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora