Capítulo 15

20 0 3
                                    

Simon Basset 

Agora que todo o caos de Sophie e Benedict tinha sido resolvido, Simon estava mais tranquilo em fazer uma festa de inauguração. Daphne havia convencido ele a fazer isso. A ideia inicial dele era fazer apenas um almoço inaugural, com alguns convidados, mas a namorada disse que eles precisavam comemorar.

E ela tinha razão. Depois de tudo o que tinha acontecido, de todo medo que aquelas pessoas tinham passado e do trabalho que Simon tinha tido para montar aquele lugar, ele merecia comemorar. Agora, ele estava com Daphne no restaurante tentando deixar aquilo arrumado para a festa que seria naquela noite.

- De onde você tirou que essas bexigas iam combinar com a decoração do restaurante? - Daphne disse olhando para as bolas que ele tinha comprado - Elas são amarelas e o lugar é todo neutro.

- Sei lá - Simon realmente não sabia o motivo dele comprar aqueles balões - Às vezes dá pra gente usar pra fazer alguma coisa.

- Só se for a festa de aniversário dos gêmeos, né.

Daphne continuou olhando as coisas que ele havia comprado para decorar o lugar. Os dois tinham decidido fazer aquela festa dois dias atrás e tinha resolvido tudo aquilo rápido demais.

- Mas nos arranjos de flores eu acertei? - Simon perguntou abraçando a namorada por trás - Combina com o lugar?

- Esses você acertou - Daphne deixa um beijo na bochecha dele - Só não sei se a quantidade vai dar.

- Vai ter que dar - Ele disse dando risadas lembrando de como foi comprar aqueles arranjos - A florista quase me matou por ter comprado quase todas as flores do lugar.

- Vai dar sim - Daphne voltou a organizar os vasos que seriam colocados nas mesas para os convidados - E se não der, a gente muda eles de lugar.

Além dos dois, o restaurante estava cheio da equipe que iria trabalhar no lugar a partir do dia seguinte. Simon tinha convidado toda a família de Daphne, que já era gente demais, e alguns dos clientes mais fiéis do outro restaurante.

- Simon - Um dos garçons chegou para ele e disse - Você quer que a gente comece a organizar as comidas no lugar?

- Já tá tudo pronto? - Quando o homem concordou, Simon continuou - Pode deixar tudo nas panelas com apoio para o fogo, mas já pode ir trazendo para o salão principal.

- Tudo bem.

O homem saiu e logo Simon começou a ver tudo aquilo tomar forma. Seu trabalho estava ganhando forma e logo começaria a ser apreciado e reconhecido pelas pessoas que ele amava. Toda vez que ele enfrentava um desafio como aquele, Simon ficava nervoso e isso era perceptível e ele só percebeu isso quando Daphne chegou perto dele, o abraçou e disse sussurrando em seu peito.

- Vai ficar tudo bem e eu tô super orgulhosa de você.

- Vai ficar tudo bem e eu tô super orgulhosa de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora