Capítulo 18

12 0 0
                                    

Primavera

"As coisas na primavera costumam florescer, aqui é um pouco diferente"

Daphne Bridgerton 

Os dois chegaram no aeroporto quase na hora do voo. Simon havia deixado para fazer a mala de última hora e, como Daphne tinha falado durante a semana toda, isso ia deixá-los atrasados. Ao despachar a bagagem, a mala dela estava lotada demais e tiveram que dividir o peso entre a mala dela e do namorado.

Quando os dois estavam sentados nas poltronas do avião, Daphne conseguiu respirar aliviada. Simon estava segurando o riso ao seu lado, tentando não deixá-la irritada após a bronca que ela tinha dado durante todo o percurso.

- Pode rir - Ela disse dando um cutucão no namorado - Mas que você tava errado, você tava.

- Eu juro que foi sem querer - Simon disse entre gargalhadas e deixando um beijinho em sua bochecha - Não vai acontecer de novo, eu juro.

- Até parece, Simon - Ela disse aquilo entre risadas - Você falou a mesma coisa quando a gente foi para Londres.

- Mas pensa, a gente não perdeu o voo.

- Por sorte.

Os dois foram conversando e assistindo filmes até Dublin. Quando desembarcaram no país, Simon foi até a empresa de carro e logo eles se encaminharam para o hotel reservado pela empresa onde Daphne trabalhava. No planejamento dela, os dois iriam deixar as malas no hotel e ir direto para um dos passeios, porém, os dois estavam mortos e foram direto para a cama. Quando eles acordassem, os dois poderiam ir até um café irlandês e passear um pouco pelas ruas da cidade europeia.

Duas horas depois, eles estavam de pé graças ao fuso horário e resolveram ir conhecer, pelo menos, o entorno do hotel. O casal ficaria ali por uma semana e teria tempo para ir em todos os pontos turísticos da cidade e dos lugares ao seu redor.

- A gente pode ir no café que tem aqui perto - Daphne disse enquanto os dois trocavam de roupa.

- Você realmente pesquisou tudo sobre esse lugar, né? - Simon disse olhando para ela, que estava colocando o vestido - Eu não me importaria da gente ficar aqui mais um pouquinho.

- A gente pode fazer isso em casa, Simon - Ela com certeza estava com um biquinho e uma cara de emburrada - Aqui a gente vai ficar só uma semana.

Daphne sabia que ela ganharia aquela "briga" de qualquer jeito. Ela tinha descoberto as maneiras de fazer Simon fazer tudo o que ela queria, em qualquer momento. E ela estava usando táticas para conseguir aquilo naquele momento.

Quando os dois finalmente conseguiram sair do hotel, Daphne estava empolgada demais com aquela experiência. Ela nunca tinha ido até a Irlanda e conhecer um país com o namorado parecia ser uma situação completamente diferente.

- Você quer ir para o café? - Simon perguntou a puxando para um abraço de lado, deixando espaço para eles caminharem - Ou quer tentar ir em algum ponto turístico?

- A gente podia ir em um café, comprar comida - Ela começou a pensar no que os dois poderiam fazer - E depois ir para o parque. Tem um que chama St. Stephen's Green e fica aqui perto.

- Pode ser - Simon parecia tão empolgado quanto ela para aqueles passeios - Quer que eu coloque no Maps?

Os dois foram andando até o café que ficava próximo do hotel, admirando a cidade e parando para tirar mais fotos do que eles poderiam usar em toda vida. Aquele dia já mostrava que a experiência na cidade seria uma das melhores viagens da vida de Daphne e Simon. 

verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora