Capítulo 5

40 2 4
                                    

Daphne Bridgerton 

Desde que tinham começado a namorar naquela noite, os dois não se desgrudaram mais. Agora os dois estavam deitados lado a lado na cama, com Daphne deitada no peito nu de Simon, ouvindo os batimentos dele. Aquilo era tão especial para Daphne que ela não podia imaginar.

Ela sempre pensou que aquele tipo de intimidade era algo que ela nunca conseguiria. Achava que não era possível ter aquilo sem ter cobranças e sem ter pressão de algum dos lados. Mas parecia que estava errada.

- O que você acha se eu oferecer um jantar para a sua família? - Simon disse de repente, ainda fazendo carinho em seu cabelo - Se você não quiser, não tem problema nenhum.

- Do nada? - Ela levantou a cabeça para olhar nos olhos dele - Sem nenhuma ocasião especial?

- Quero conhecer melhor a sua família. Quem sabe assim, no dia que você resolver contar para eles sobre a gente, eles gostem mais de mim.

- Como você sabe que eu não vou querer contar agora?

- Te conhecendo como eu te conheço - Foi simples assim que Simon leu totalmente Daphne, sem nenhuma explicação maior.

Ela ficou pensando um pouco sobre o que estava acontecendo. Seu namorado, que tinha ganhado esse título a pouco mais de três horas, estava pensando em dar um jantar para toda a sua enorme família. Claro, ele era um chef de cozinha, mas mesmo assim, aquilo não era a coisa mais comum do mundo.

Tinha certeza que sua mãe iria ficar desconfiada se ela simplesmente chamasse todos os Bridgertons para jantar na casa ou restaurante de Simon. Ninguém convidava mais de 8 pessoas para jantar sem nenhum interesse nisso.

Mas quem poderia enganar? Daphne queria ver como sua família iria reagir a Simon. Queria saber se eles iriam implicar demais ou se ele simplesmente iria se encaixar no meio daquela família. E quem sabe, se eles não fossem totalmente incompatíveis, ela poderia dizer aos irmãos e à mãe quem Simon realmente era.

- Tudo bem - Ela disse de repente - Pode oferecer o jantar, porém, a gente não vai contar para ninguém do namoro.

- Eu já imaginava isso - Simon disse dando um beijo em sua testa - Só quero te ver no meio da sua família, conhecer esse lado seu.

- E eu quero te ver ao lado da minha família.

Aquilo simplesmente encerrou a conversa. Ela mandaria mensagem para a família e marcaria o jantar que seria oferecido por Simon. Talvez tentar convencer ele a fazer aquilo no restaurante e não na própria casa como ele estava querendo fazer.

No momento, ela estava simplesmente feliz de estar ali. Nos braços da pessoa com quem estava se envolvendo, deixando ser cuidada e protegida. Tudo aquilo era novo para ela, porém, ela estava gostando muito do que estava sentindo. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora