Agradecimentos

17 0 0
                                    

Essa é a última história da série de au's das estações e eu tenho muito a agradecer. Diversas pessoas passaram por esse perfil e leram cada um das histórias. Teve gente que chegou até esse perfil para ler a au Kathony, ou a Benophie, muitos leram a au Polin e poucos a au Daphmon. Mesmo com as diferenças entre as métricas e as dificuldades com leitores constantes, eu amei escrever cada uma dessas histórias.

No começo, eu acreditava que ninguém fosse ler nada do que eu escrevesse. Duvidava que alguém realmente fosse ter interesse por qualquer coisa que eu pensasse e as ideias que eu tinha sobre possíveis histórias contadas por personagens que eu tanto amo.

Me despedir dessa série está sendo, sinceramente, melhor do que eu imaginava. Mesmo que em muitos casos eu não tenha ficado feliz com aquilo que eu entreguei, consegui terminar tudo aquilo que eu me propus a fazer. Em casos como na história de Benedict e Sophie, penso quase sempre que eu poderia melhorar muitas coisas ali.

Para quem leu a au Daphmon, agradeço a cada um de vocês. Esse foi um dos casais mais complicados que eu já escrevi e gostei muito dos resultados que tive com cada uma das suas respostas e comentários na história. Agradeço a vocês por terem comentado no final de cada atualização, por comentarem até mesmo o mais simples dos detalhes.

Para aqueles que leram qualquer uma das outras três histórias, obrigada por ter me acompanhado nessa trajetória. Outras histórias virão e espero ver vocês por aqui em cada uma delas, quem sabe vocês não gostam da história?

Caso algum de vocês que leram a au Daphmon gostem também de Anthony e Kate, Benedict e Sophie e Colin e Penélope, outra história está sendo escrita e postada aqui no meu perfil. Ficarei muito feliz em ver vocês por lá e juro que, mesmo sem as grandes confusões de Daphne e Simon, a história é boa.

Por fim, gostaria de agradecer. Simplesmente agradecer. Por acompanharem meus surtos e minhas histórias, por estarem aqui mesmo quando as atualizações não foram postadas e mesmo quando a história não chegou onde você queria. Muito obrigada!

Com amor,

Bianca

verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora