Simon Basset
No dia da festa de Colin, ele foi até o restaurante para pegar as caixas com as comidas e levar até a casa do cunhado, onde seria a festa. Todos os funcionários tinham deixado as coisas arrumadas para que Simon só precisasse colocar no carro e dirigir até a casa do antigo funcionário.
Ele só não lembrava que tinham tantas caixas para carregar. Simon tinha negado a ajuda de Daphne e de Daniel, dizendo que ele não tinha tanta coisa para levar, o que aparentemente era uma mentira. Provavelmente ele iria se atrasar para ir buscar a namorada e isso acarretaria outra briga.
Aquilo vinha acontecendo muito nos últimos dias. Desde que Daphne apareceu na sua porta passando mal, ela e Simon vinham discutindo ainda mais, sobre assuntos que não tinham nada haver com o relacionamento deles. Situações simples como um atraso ou uma comida que um dos dois não gostavam, tinham resultado em brigas homéricas.
Agora, o atraso de Simon causaria uma briga antes da festa do cunhado. Daphne tinha combinado de chegar antes para ajudar Penélope a organizar o lugar e isso não ia mais acontecer. Tentando diminuir um pouco o caos que iria se instaurar na sua vida, Simon resolveu ligar para a namorada e lhe avisar que ele ia atrasar.
- Daphne - Simon disse assim que a namorada atendeu o telefone - Eu vou atrasar.
- Atrasar quanto Simon? - Dava para ver que ela estava estressada só pela sua voz, que saía quase como um grito baixo - Eu combinei de chegar cedo para ajudar a Penélope.
- Acho que não vai dar tempo de chegar cedo - Ele resolveu jogar a real para Daphne e tentar evitar o ódio da namorada - Eu ainda tô carregando as caixas pro carro e tenho que levar lá ainda.
- Passa aqui e me pega antes de deixar as coisas lá.
- Elas vão esfriar e eu quero entregar antes que isso aconteça - Simon também já estava estressado também e atrasado para deixar a comida na casa de Colin - Se tiver com muita pressa, vai no seu carro.
- Meu carro tá na revisão, Simon - Daphne parecia respirar fundo para tentar parar aquela briga sem sentido - Eu não quero brigar agora, faz o que você tem que fazer e depois vem me buscar.
Daphne não esperou que ele respondesse qualquer coisa, apenas desligou a ligação, o deixando sozinho na linha. Ele tinha total ciência de que aquilo iria render mais pelo resto do dia, porém, preferia deixar a bomba estourar toda de uma única vez. Simon poderia ser covarde com isso, mas ele não queria que o seu relacionamento chegasse ao fim.
Celular de Daphne Bridgerton
VOCÊ ESTÁ LENDO
verão
FanfictionDaphne Bridgerton passou por um grande trauma na adolescência e isso a impede de ter o sonho de formar uma família. Simon Basset, seu namorado, não sabe disso e, seu maior sonho, é formar uma família com a mulher que ama: Daphne Bridgerton.