Capítulo 31

30 0 0
                                    

Daphne Basset 

Daphne acordou no dia 4 de julho ansiosa para o dia reservava para ela e Simon. Os dois tinham combinado de passar a manhã só os dois, na casa deles, abrindo espaço no armário do quarto para as coisas que buscariam no apartamento dela. Anteriormente, eles tinham combinado de fazer um armário embutido no closet usado quase como quartinho da bagunça, mas aquilo levaria alguns dias.

Seus últimos dias foram regados a carinho e trabalho atrasado. Como tinha ido parar no hospital sem que planejasse aquilo, ela acabou deixando o trabalho do escritório acumular e agora tinha que realizar tudo em pouco tempo. Não tinha ido para o escritório nenhum dos dias daquela semana, usando o cômodo da casa que Simon nunca usava.

Ela tinha sido promovida para advogada da empresa depois da formatura, porém Daphne ainda tinha alguns trabalhos do outro departamento para entregar. Simon estava falando que ela estava trabalhando demais e que deveria usar mais tempo para descansar e cuidar da sua saúde e do bebê.

Acordar ao lado dele nesses dias foi maravilhoso. O marido sempre lhe acordava com beijinhos e palavras carinhosas, isso quando ele não acaba acordando Daphne enquanto estava falando com a bebê deles. Esse tinha sido o caso do dia. Simon estava apoiado em um cotovelo e conversava com a barriga de Daphne como um olhar de veneração.

- Bom dia, meu amor - Ele disse quando percebeu que a mulher já estava acordada - Como foi a sua noite?

- Maravilhosa - Daphne se espreguiçava e puxava o marido para deixar um beijo na boca dele - Bom dia.

- O que você quer comer de café de manhã? - Simon perguntou para ela como sempre fazia tentando evitar os enjoos dela - Daqui a pouco já é quase a hora da gente ir pra casa do Anthony.

- Ai, eu tô com tanta preguiça - Ela disse fazendo a sua tradicional manha de quando eles acordavam - A gente tem que ir mesmo?

- Temos - Simon disse dando risada da mulher que amava, sabendo que eles teriam aquela conversa - Vamos para a cozinha tomar café.

Simon puxou ela da cama com cuidado e os dois foram se guiando para a cozinha aos tropeços e carinhos. Decidiram comer torradas e café e, enquanto os dois pegavam as coisas que iriam usar, Daphne começou a pensar que eles tinham coisas a contar para a família dela.

Ela não sabia se aquele era o momento certo para fazer aquilo, mas todos os membros da família Bridgerton acabavam usando um dos feriados para contar suas novidades. Mas Daphne tinha duas novidades para contar de uma vez só. E ela ainda tinha que conversar com Simon sobre aquilo.

- O que você acha da gente contar hoje? - Ela disse enquanto se sentava na banqueta da ilha da cozinha - Pra minha família.

- Você quer contar tudo de uma vez? - Simon parecia um pouco chocado com aquela ideia - Seus irmãos não vão querer me matar, não?

- Não, Simon - Ela disse dando risada da ideia do marido - E tudo de uma vez só diminui o impacto.

- E você tá preparada para contar? - Ele perguntou abraçando ela por trás enquanto ela continuava tomando o café.

- Acho que sim - Daphne disse quando acabou de mastigar e se apoiou no peito dela - Uma hora a gente vai ter que contar e agora é bom que todo mundo vai tá aí.

- Então tudo bem - Simon disse com um sorriso e deixando um beijo na cabeça dela - Vamos contar tudo para sua família.

- Então tudo bem - Simon disse com um sorriso e deixando um beijo na cabeça dela - Vamos contar tudo para sua família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora