Capítulo 23

13 0 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Simon Basset 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Simon Basset 

Simon ficou tanto tempo focado no seu próprio negócio que acabou esquecendo da festa de inauguração de Penélope e Sophie. As duas estavam montando uma nova linha da marca Lady Whistledown e agora fariam uma festa de lançamento para anunciarem aqueles novos produtos.

Diferente do que a maioria pensava, elas não contrataram Colin para fazer o buffet do evento. O namorado de Penélope estava fazendo sucesso com o novo restaurante e não tinha tempo e nem pessoal para fazer as comidas de uma festa tão grande. E, por isso, Sophie e Penélope decidiram contratar o restaurante de Simon para entregar as comidas do lançamento.

Agora, ele estava correndo de um lado para o outro para fazer tudo aquilo a tempo. Simon tinha marcado aquilo na agenda do restaurante desde antes do sequestro de Sophie, porém, com tudo o que aconteceu, ele acabou se esquecendo e focando em outras coisas.

- Como você esqueceu disso, Simon? - Daniel disse enquanto andava pela cozinha colocando coisas no forno e olhando para o chefe - É um dos maiores pedidos que o restaurante já pegou.

- Eu não sei - Ele disse olhando para o funcionário e cortando as batatas que serviriam naquela noite - Na verdade, eu tava com muita coisa na cabeça e acabei esquecendo de olhar a agenda do restaurante.

- Da próxima vez, coloca esse trem preso na parede que é mais fácil. Post-it, já ouviu falar?

Os dois estavam fazendo tudo sozinhos enquanto os outros funcionários continuavam com o funcionamento normal do restaurante. Simon sabia que teria que pagar uma hora extra para Daniel, uma das bens gordas. Ele estava sendo muito mais do que um simples funcionário quando colocado naquela função.

Quando Simon deu por si, seu telefone estava tocando. Olhando o visor, viu que a namorada estava ligando para ele, provavelmente perguntando sobre como andava as coisas no restaurante. Daphne estava ajudando as cunhadas com a arrumação da festa, assim como Kate e as irmãs da namorada.

Oi, amor - Daphne parecia animada do outro lado da linha e uma música alta tocava ao fundo - Como andam as coisas no restaurante?

Desesperadoras - Simon disse colocando o telefone na bancada após apertar o botão de viva-voz - Você está no viva-voz e o Daniel tá aqui.

verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora