Capítulo 7

37 3 2
                                    

Simon Basset 

Simon não sabia onde Daphne e Anthony tinham ido parar depois que o casal tinha anunciado que estavam juntos. Sabia que provavelmente o irmão mais velho queria falar algo sobre o relacionamento deles, mas imaginava que aquilo seria com ele, não com Daphne.

Quando a namorada voltou para a sala onde todos estavam, seu rosto passava um olhar de poucos amigos e, por isso, ele nem tentou falar alguma coisa com Daphne, apenas a puxou para um abraço e ali ela ficou. Provavelmente não iria descobrir o que havia acontecido entre ela e Anthony, mas não se importava muito com isso.

Logo ouviu a família Bridgerton começando a discutir sobre o que fariam no Ação de Graças e como iriam se organizar para aquele pequeno, ou nem tanto, evento. Só de ouvir aquilo a ideia de fazer o almoço do feriado já passou pela sua cabeça e, com certeza, pela de Daphne também.

A namorada, sem mais nem menos, começou a negar com a cabeça como se aquilo fosse a coisa mais absurda do planeta Terra. Sabia que Daphne estava tentando ao máximo manter a relação entre ele e sua família distante, porém, Simon não conseguia fazer aquilo.

- Porque não? - Ele disse sussurrando no ouvido da namorada - É só um almoço.

- E isso aqui seria só um jantar - Ela fez a carinha emburrada que ele tanto amava - A gente já tá te dando trabalho demais.

- Não é trabalho, pequena - Daphne continuou negando e nem olhando para ele - E se eu pedir pro Colin me ajudar?

- Você vai realmente deixar ele te ajudar?

Antes que Simon pudesse responder, Violet Bridgerton virou para ele e perguntou o motivo dos dois estarem cochichando em um cantinho da sala. Sem saber o que fazer, ele esperou que Daphne se pronunciasse e teve sua resposta quando a namorada disse.

- A gente pode fazer o almoço de Ação de Graças no restaurante do Simon - Ela disse olhando diretamente para a mãe - Porém, o Colin tem que ajudar ele a arrumar as coisas.

- Do jeito que vocês falam parece que eu nem ofereci - Colin disse emburrado e com os braços cruzados.

- Tem certeza que não vai te atrapalhar, Simon? - Sua sogra perguntou olhando diretamente para ele.

- Tenho sim, Dona Violet. Não será problema algum e lá é bem grande, cabe todo mundo sem problemas.

Logo se viu no meio de uma reunião de família para decidir o melhor horário para o bendito almoço. Com Daphne ainda em seu colo, viu que a namorada estava cada vez mais amuada e aconchegada no seu abraço.

- Você vai me dizer o que aconteceu entre você e o Anthony? - Disse com um beijo em seu cabelo.

- Não aconteceu nada entre mim e o Anthony, eu só tô com sono.

- Tudo bem - Ele sabia que ela estava escondendo algo dele e Daphne sabia que ele tinha plena consciência disso - Quando você quiser conversar, eu vou estar do seu lado.

Daphne permaneceu em silêncio e sentada no mesmo lugar até todos irem embora. Quando finalmente o último irmão, Colin, saiu pela porta da frente, Simon viu a namorada deitada em seu sofá em um sono tranquilo. Sem acordá-la, pegou Daphne no colo e a levou para o quarto no segundo andar.

Aquele era um futuro muito bom. Um presente muito bom. Ele estava feliz que Daphne tivesse aceitado que o almoço de Ação de Graças fosse no restaurante. Afinal, só assim para que ele pudesse passar aquele feriado com a mulher que ele amava. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora