Chapter 18

1.3K 144 27
                                    

[ Esse capítulo contêm conteúdo explícito de atos sexuais ]

— Harry... por favor... — ele desviou o olhar, sentindo os olhos quentes e a garganta ameaçando se fechar sobre ele, cortando suas vias aéreas. Talvez o moreno sentisse algo por Draco, mas... porra, como ele poderia fazer o que Harry pediu por um motivo como esse? Ele não conseguia nem olhar para o outro homem quando duas mãos seguraram seu rosto e viraram sua cabeça para trás.

— Draco. Eu não estou... eu não posso estar apaixonado por você agora. Há muito... ele ainda tem muita influência sobre mim. Mas... Draco, eu sei que se... se tivermos mais tempo... — ele ficou de joelhos e se aproximou, os olhos enchendo a visão do loiro até que ele não pudesse ver mais nada. Nada além de seus lábios carnudos que pareciam tão incrivelmente macios e seus olhos tão escuros que Draco sentiu como se pudesse cair neles. — Por favor, me marque. — Harry sussurrou, deslizando suas mãos pelos ombros do loiro e desta vez o toque era menos como uma fagulha. — Por favor. — Aquelas mãos se moveram para seus pulsos e os levantaram, pressionando-os contra o peito do outro homem.

— Você não joga limpo. — Ele conseguiu dizer antes de sua mão disparar para cima e enterrar-se na abundância de cachos negros selvagens. Era macio e grosso, envolvendo seus dedos como cobras vivas. Ainda mais fascinante foi o pequeno barulho que Harry fez no fundo de sua garganta, os olhos ficando com as pálpebras pesadas e a excitação pulsando através de Draco, queimando e pesado em suas veias. O encontro de seus lábios foi lento, mais lento do que ele pensava que tinha o controle e a sensação explodiu através dele. Oh, como ele queria isso, o deslizar molhado de lábios contra os lábios, os de Harry tão cheios e macios contra os seus, quentes o suficiente para deixá-lo louco. Mãos vasculhantes deslizaram em seu cabelo, fazendo-o estremecer e abrir a boca em um suspiro. E... Merlim! Quão incrível foi finalmente prová-lo, ter Harry ter sua língua deslizar em sua boca e se enrola em volta da sua. Tantas noites ele se sentou e tentou imaginar como seria, mas agora... oh, agora …

— Não está brincando... — Harry engasgou quando eles se separaram, olhos arregalados de admiração e algo mais que Draco não conseguiu identificar. Sua cabeça estava girando positivamente e ele teve que tirar um momento para tentar diminuir seu batimento cardíaco acelerado. Ele não conseguia se cansar da sensação do cabelo escuro deslizando e enrolando entre seus dedos, do calor do corpo do outro homem pressionado contra o seu, do gosto persistente que se agarrava a seus lábios e língua. Encontrando os olhos de Harry mantendo sua cabeça firme, ele deu a ele um longo e inquisidor olhar.

— Você sabe que  não. — Disse ele sério e para ilustrar seu ponto, ele usou seu braço livre para envolver a cintura de Harry, puxando-o para que ele perdesse o equilíbrio e fosse forçado a se pressionar contra o lado do loiro. O homem de cabelos escuros guinchou de surpresa, então piscou para ele, ainda de joelhos acima do loiro. O ar estava carregado, cheio do calor do beijo que eles compartilharam e da coisa que Harry pediu para ele fazer. Marque-me que ele disse. Eu não te amo, mas… Mas ele poderia. Ele provavelmente quase o fez, embora Draco soubesse que não deveria ter esperanças. Dedos finos tocaram sua bochecha, então seu pescoço, cada lugar que foi tocado formigando deliciosamente, espalhando-se pelo corpo do loiro até que ele sentiu até os dedos dos pés.

— Eu sei. — Harry sussurrou. — Eu sei. — E então se inclinou para dar outro beijo nos lábios de Draco. Foi diferente do último, mais profundo e abalou o loiro até sua alma. Não importava que seus sentimentos não fossem completamente correspondidos. Não importava que ele estivesse sendo usado apenas um pouco. Quando o sabor rico de Harry inundou sua boca, o hálito quente contra o interior de suas bochechas, a língua o desenrolando de dentro para fora, Draco se deixaria usar cem vezes e ele não se importaria nem um pouco.

Miles to go before I sleep [pt/br] • drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora