Chapter 21

978 141 16
                                    

O dragão de prata ergueu-se mais uma vez no céu, as chamas se extinguindo e deixando uma longa e larga marca de queimadura no meio de seu gramado nevado. Bem, não tão nevado agora, já que a maior parte havia derretido no calor do fogo de seu dragão. Ele prendeu a respiração, esperando para ver se funcionava, ciente de que Weasley, que estava assistindo com a mandíbula aberta do outro lado do chão queimado, tinha seu próprio escudo levantado para não ser chamuscado. Seus olhos se encontraram e a compreensão saltou entre a conexão. Para que isso funcionasse, eles precisavam fazer isso juntos e precisavam fazer isso antes que o que Alex planejasse com a tempestade enegrecida pairando sobre suas cabeças acontecesse. Por mais legal que o pensamento pudesse ser, ambos sabiam que a rajada de fogo não mataria um oponente como aquele que eles enfrentavam.

Com certeza, assim que os cachos cinza de fumaça foram soprados pelo vento forte, ele pôde ver Alex ainda ali, agachado sob seu estranho escudo que agora exibia rachaduras vermelhas brilhantes em sua superfície. Ele parecia um pouco exausto, mas não abalado, os olhos escuros tão frios como sempre. Ele dissipou seu escudo com um rosnado, virando-se para Draco com uma luz selvagem em seus olhos que rivalizava com os relâmpagos dançando ao redor deles. O loiro não esperou. Ele ergueu o braço da varinha e a empurrou para baixo novamente em um movimento brusco, seu dragão seguindo o movimento. Girando impossivelmente no céu, ele desceu novamente, as asas batendo para que pudesse voar a toda velocidade direto para Alex.

Desta vez não havia escudo e a estranha nuvem de sombra que tinha seguido o homem de cabelos escuros se dissipou, como se ele não pudesse manter isso e a tempestade surgindo acima. O que significava que o cajado das sombras também se foi, deixando o homem apenas com sua varinha. Não adiantava fugir do dragão; Alex nunca chegaria a tempo. Em vez disso, ele fez algo estranho. Ele levantou sua varinha diretamente acima de sua cabeça e plantou seus pés, encarando o dragão enquanto ele vinha do céu. O relâmpago estalou e brilhou no alto, o trovão retumbando como se fosse uma coisa viva e o dragão de prata abriu a boca, os dentes brilhando como espadas. E, ao mesmo tempo, ele e Weasley ergueram suas varinhas, gritando dois feitiços diferentes para romper o solo.

Eles bateram sob os pés de Alex ao mesmo tempo em que o dragão caiu sobre ele, o estrondo de sua carne alto contra o chão. O chão explodiu e o dragão de prata explodiu em um jato de faíscas e escamas prateadas... apenas para ser sugado de volta novamente.

Era como um vórtice, onde todos os feitiços haviam atingido e onde Alex estava, todas as nuvens escuras da tempestade artificial sendo atraídas para ele como um ciclone e forçando o loiro a se abaixar quando um enervante relâmpago atingiu perto demais. A energia crepitava ao ser puxada para o centro daquele ciclone, aparecendo como flashes de azul, vermelho e verde em meio aos flashes azul-claros de eletricidade. Isso fez Draco cambalear e ele achou difícil respirar, caindo sobre um joelho e segurando um braço na frente de seu rosto como se isso pudesse ajudar. Ele pegou intensidade, girando mais e mais até que simplesmente... parou.

Tudo ficou instantaneamente parado, os ventos retorcidos da magia se dissipando e seus tímpanos ressoaram com a rapidez disso. Pedaços de detritos do chão quebrado caíram de volta à terra e ele pensou por um momento que tinha funcionado. Entre onde ele e Weasley estavam em suas vestes sujas de auror havia uma grande cratera quebrada, terra queimada e pedras espalhadas pelo pátio sem nenhum sinal do homem para o qual os feitiços foram feitos. Ele ainda podia sentir seu dragão, fraco, mas ainda persistente em sua consciência, embora também não houvesse sinal disso. Estava adormecido, esperando que ele o dissipasse.

— Funcionou? — Ron gritou para ele, sacudindo o cabelo ruivo dos olhos e olhando ao redor descontroladamente. Draco não sabia como isso não funcionaria, honestamente, mas ele tinha visto a aparência de Alex logo antes de acontecer, a forma como ele plantou seus pés e apontou sua varinha como se estivesse esperando por isso, esperando que acontecesse. Um pequeno tremor de dúvida cutucou sua mente e ele tentou chamar seu dragão de volta apenas para descobrir que ele não podia responder. Ele queria, mas estava preso e ele tinha certeza de que isso não deveria acontecer. Weasley havia enviado seu patrono para o resto de suas equipes, verificando seus status quando ouviam.

Miles to go before I sleep [pt/br] • drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora