Quando ele acordou naquela manhã, era a luz fraca da hora logo após o amanhecer, uma luz cinzenta banhando o quarto e lançando sombras insubstanciais ao redor. Por um momento, ele piscou vagamente para o teto, mapeando a familiaridade com os olhos, apenas se deixando sentir. Ele se sentiu bem, mesmo sabendo que não tinha dormido tanto assim. Ele se sentia bem feliz, algo que ele não sentia desde que era um garoto de quinze anos um tanto imprudente.
A razão pela qual estava ao lado dele, enrolada ao seu lado e segurando a mão em um peito esbelto que subia e descia com respirações suaves e uniformes.
Harry. Sua razão. Com seu cabelo preto e selvagem que caía sobre os travesseiros como um tinteiro derramado e seus cílios fuliginosos que se curvavam suavemente contra suas bochechas. Com os lábios carnudos que se abriram durante o sono, vermelhos e parecendo um convite quase impossível de resistir. Com as marcas arroxeadas que apareciam claramente em sua pele pálida, espalhando seu pescoço e braços onde o loiro podia vê-los. Marcas feitas com os próprios lábios de Draco, como a chave que o libertou das correntes que eram seu ex. O rosto de Harry parecia pacífico enquanto ele dormia, sem ser perturbado por sonhos ou pelas sombras de seu trauma passado recentemente. Suas mãos pareciam tão certas, embaladas contra o peito do outro homem para que Draco pudesse sentir o suave tum-tum de um batimento cardíaco. O batimento cardíaco de Harry.
Harry, cujas pálpebras se abriram o que pareceram intermináveis minutos depois para encontrar Draco o observando silenciosamente, absorvendo cada pequeno detalhe que podia porque ele ainda não tinha certeza de quanto tempo isso iria durar. Seu olhar sonolento era como lascas de jade, devolvendo o olhar do loiro por longos e silenciosos momentos. Momentos perfeitos. E quando aqueles olhos piscaram algumas vezes e a película do sono sumiu como neblina matinal, Harry não se afastou ou tentou fugir como Draco estava com medo, nem fingiu que nada entre eles havia mudado. Não, em vez disso, o homem de cabelos escuros deu um sorriso lento e torto e fechou os olhos novamente, parecendo totalmente satisfeito.
— Bom dia. — Ele cantarolou, a voz um murmúrio áspero, bocejando logo depois de ter falado. Era uma coisa tão íntima, ver alguém acordar assim e depois cumprimentar um ao outro enquanto suas cabeças ainda estavam sobre os travesseiros. Isso fez o coração de Draco disparar e ele apertou a mão que ainda segurava a de Harry.
— Bom dia. — Draco conseguiu respirar finalmente, ainda incapaz de acreditar que isso estava realmente acontecendo. Havia um nó em sua garganta que ele estava tendo dificuldade em engolir e ele estava estranhamente relutante em quebrar o silêncio ao redor deles ainda mais do que já tinha sido. Com Pansy e Miguel em quartos uma ala acima, mesmo que eles tivessem uma briga explosiva - o que era bastante duvidoso de qualquer maneira - eles não seriam ouvidos nos quartos do loiro. E os elfos da casa sabiam que não devia perturbá-lo pela manhã, a menos que ele os chamasse. Era apenas ele e Harry, deitados lado a lado em sua grande cama, acordando juntos na luz fria do inverno. A conexão que vinha crescendo há um mês entre eles se aprofundou, não mais tão unilateral quanto antes.
— Eu sinto que deveria me levantar, mas... — o outro homem suspirou, os olhos ainda fechados e o loiro o viu amassar os lençóis com os dedos dos pés enquanto se enrolava um pouco mais perto. Ele podia sentir o cheiro de Harry agora, quente e inebriante do sono e antes que pudesse se controlar, Draco estava pressionando o nariz nos cachos selvagens, segurando o outro homem perto enquanto apenas o inspirava, escapuliu assim que veio, junto com um braço esbelto deslizando sob o seu e segurando-o com força.
— Café da manhã na cama? — Ele perguntou eventualmente enquanto ouvia s respiração suave de Harry que aqueciam a frente da camisa do loiro. Houve um zumbido suave e o outro homem pareceu se acomodar, a cabeça pressionada bem embaixo do queixo de Draco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miles to go before I sleep [pt/br] • drarry
FanfictionQuando Pansy procura Draco quase três anos depois da guerra para pedir sua ajuda com nada menos que um Harry Potter abusado e frágil, o que ele poderia fazer além de dizer sim? Afinal ele estava apaixonado por Harry desde os onze anos. ≻───── ⋆・ 。゚☆...