— Draco. — Ele disse suavemente, tão suavemente que o loiro não pôde evitar um pequeno arrepio em resposta. — Eu posso não... mas eu... — Harry parou com um estremecimento, mordendo nervosamente o lábio inferior daquele jeito inconsciente que ele tinha, atraindo o olhar de Draco para ele. Ele respirou fundo antes de continuar, olhos no chão entre seus balanços. — O último homem que me disse que me amava me queria como uma posse, um brinquedo uma... uma conquista. Ele amou ter conquistado Harry Potter em todos os sentidos possíveis e quando ele me disse que me amava, ele quis dizer que adorava me ver de joelhos, quebrado e incapaz de lutar contra ele. — Draco engoliu uma lufada de ar frio, tanto irritado quanto aterrorizado.
— Eu nunca pensaria em fazer isso com você. — Ele não percebeu que tinha estendido as mãos até que suas mãos estavam em concha sob a mandíbula do outro homem, fazendo aqueles olhos verdes levantarem, as sombras persistentes neles desaparecendo por apenas um momento. Seus olhos se encontraram, se seguraram e então Harry sorriu novamente, não se esquivando, mas se inclinando para o toque tímido do loiro, enrolando seus próprios dedos nos espaços entre os de Draco. Com o coração batendo forte em seu peito, ele queria saborear a visão de suas mãos entrelaçadas assim, mas descobriu que não conseguia desviar o olhar dos olhos grandes e esmeralda que continuavam segurando os seus.
— Eu sei que você não iria. Eu sei que posso confiar em você. — Harry tirou as mãos do rosto, mas seus dedos permaneceram entrelaçados em seu joelho, sua mão nua parecendo tão pálida quanto a lua contra o preto das luvas de Draco. — Onde ele me quebrou, você pegou os pedaços e os colocou de volta juntos. Eu sou... mais do que grato por isso. Mas há mais nisso. Mais do que gratidão e... — ele lambeu os lábios e se mexeu em seu balanço, — e amizade, eu acho. Você não vai me machucar, você não vai querer que eu seja nada... menos do que eu sou. Não como... — o loiro apertou os dedos de Harry com força, oferecendo o máximo de segurança que podia e o homem de cabelos escuros deu-lhe um sorriso agradecido. Claro, durante todo o tempo em que o outro homem estava falando, Draco estava tentando não permitir que sua pele voasse para fora de seu corpo. Ele simplesmente não conseguia conter a alegria feroz que estava batendo por ele e ele sentiu como se estivesse em perigo muito real de entrar em combustão espontânea com isso. Em um esforço para trazer suas emoções de volta sob algum controle, ele cutucou o joelho de Harry com o seu e envolveu ambas as mãos ao redor de Harry, mantendo-os aquecidos.
— Você vai me contar sobre isso? — Ele perguntou lentamente. Harry já havia dito que sim e quase se sentiu aliviado ao sair do assunto de seu apego. Ele não queria forçar, perguntar o que o moreno pensava de Draco. Ele já havia dito mais do que o loiro esperava e foi o suficiente para o momento. Agora era hora de ouvir a história de Harry, ver o que havia por trás das sombras que ainda espreitavam em seus olhos e esperavam por ele em seus sonhos.
As coisas que Alex tinha feito.
Harry assentiu e respirou fundo, uma respiração profunda que expandiu seu peito e fez seu nariz se dilatar. Ele estava visivelmente reunindo sua coragem, agarrando-se a ela com todas as suas forças, deixando-a preenchê-lo para que quando desenterrasse suas memórias, ele tivesse forças para suportá-la. Draco observou, segurando as mãos do outro homem com força, lembrando-o de que ele não precisava voltar lá, que ele não estava sozinho.
— Alex e eu nos encontramos no Beco Diagonal. Eu literalmente tropecei nele pegando algo que ele deixou cair do lado de fora de Gringotes quando eu saí pelas portas.
O loiro não sabia o quanto o homem de cabelos escuros diria, mas ele não estava esperando desde o início. Foi uma coisa boa, uma cadeia coesa de eventos. Ele sabia, por seus estudos, que quanto mais uma vítima estava disposta a falar, mais rápido viria a aceitação do que havia acontecido com eles. Somente depois de aceitarem, eles poderiam começar a estar realmente no caminho de uma recuperação completa. Isso fez o coração de Draco disparar com esperança, sentindo-se ao mesmo tempo cheio e leve ao ver a força de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miles to go before I sleep [pt/br] • drarry
FanficQuando Pansy procura Draco quase três anos depois da guerra para pedir sua ajuda com nada menos que um Harry Potter abusado e frágil, o que ele poderia fazer além de dizer sim? Afinal ele estava apaixonado por Harry desde os onze anos. ≻───── ⋆・ 。゚☆...