(Primeiro uma camada de macarrão, queijo, presunto, macarrão de novo e queijo.)
Repassava os passos na minha cabeça enquanto seguia a ideia de Sonic e fazia as "mini-lasanhas".
- Shadow. - De repente, ouço-o me chamar, não olho em seu rosto, mas sei que está com um pequeno sorriso, pelo seu tom.
- Que foi?
- Fico feliz por estar tomando intimidade com os meus amigos.
- Não é pra tanto assim.
- Duvido.
- Tô falando serio.
- Você riu, e nem foi baixinho, estava feliz. E ainda está, que eu sei. - Ele bateu de leve sua cintura na minha, fazendo eu me mexer e olhá-lo. - E também, passou a se comunicar falando, não só concordando com a cabeça.
- Talvez. - pauso. - Se eu disser que concordo com suas palavras, você me deixa em paz?
- Sim.
- Então, concordo com você, eles são suportáveis. - Suspiro.
- Só suportáveis?
- Eles são legais, gostei deles. Está satisfeito?
- Um pouco.
- Pois pronto. - pauso. - Aliás, acabei. - Mostro os potinhos de vidro com o que ele havia pedido.
- Vou colocar no micro-ondas.
- Você sabe quantos minutos são?
- Por volta de uns 10 a 15 minutos.
- Certeza?
- Confia em mim.
- Você já explodiu uma cozinha. - Tento manter um rosto serio e omitir uma risada.
- Eu vi a receita dessa vez.
- Se queimar ou explodir a culpa é sua. - Me sento na bancada, que estava praticamente limpa.
- Não vai queimar e muito menos explodir, eu tenho certeza.
- Você que sabe.
Ele coloca o primeiro pote no micro-ondas, ajeitou o tempo e virou-se para mim, me encarando. Eu estava mais alto, por estar sentado na bancada, sua boca bateria no meu queixo, caso se aproximasse a ponto de me tocar, e eu não estivesse olhando-o.
Sonic chegou mais perto, colocando as mãos na bancada, do lado de fora das minhas pernas, e entre elas, seu corpo se encaixou perfeitamente, fazendo-o ficar muito mais perto do que eu pretendia, mas não deixei transparecer (tirando o fato de que talvez eu tenha corado, mas só talvez).
(Perto demais, perto demais...)
Pelo fato de estar próximo, pude ver seu focinho inspirar e expirar ar. E os seus olhos cor de esmeralda encaravam-me com uma intensidade que nunca havia visto de vez em quando, alternando seu olhar entre meus olhos e minha boca, apesar de também corar, não estava envergonhado, passava uma imagem ativa, quase como se fosse tentar uma atitude que eu desconhecia, mas me deixou levemente curioso. Seu pequeno sorriso de canto também não ajudou muito a me deixar menos excitado.
(Prefiro acreditar que foi por curiosidade que não me afastei nem um centímetro dele.)
Parecia que não havia mais ninguém, apenas eu, ele, e aquela bancada.
E ficamos assim por 15 minutos, nenhum movimento a mais, nenhum movimento a menos, justamente o tempo do primeiro potinho de lasanha assar.
- Eu vou... - Ele afasta-se, ao escutar o aparelho apitar, tirando os olhos e o corpo de mim, virando ao micro-ondas, por isso não pude ver seu rosto novamente. Antes de tirar o potinho, pegou um pano (mais por precaução, para não se queimar) e o retirou. - DEU CERTOOO! - Ele dá dois pulinhos e sorri, ainda com a mini-lasanha nas mãos.
(Eu já falei que amo o sorriso dele?)
Dou um pulo da bancada, por susto, fazendo a imagem dele poucos segundos atrás se dissipar da minha mente.
- Pra você sorrir desse jeito deve ter dado certo mesmo. - Saio da bancada totalmente e chego perto dele.
- Claro que deu, olha. - Sonic me mostra o potinho. - Já sou profissional de Master Chef.
- Tudo bem, tudo bem, vamos pros próximos, seu convencido. - Dou-lhe uma cotovelada leve. O próprio revira os olhos. - Você não ia durar 5 minutos no Master Chef, aliás.
Ele coloca o próximo recipiente no micro-ondas, enquanto eu vou arrumar a mesa, apenas com garfos e facas, já que não seriam necessários pratos.
- Já está pronto? - Tails se aproxima e me vê arrumando a mesa.
- Um dos seis potes...Mas o segundo já tá sendo feito, eu e Sonic vamos ficar com os últimos, é bem rápido.
- Relaxa!! Não vim pra te cobrar nem nada.
Ele se sentou na mesa, não exatamente esperando, acho que mais para ficar por lá, achei que fosse falta de educação, portanto fiquei com Tails. Inclusive iniciamos uma conversa amigável, ele era exatamente o que eu esperava: inteligente, e um pouco sensível. Passamos uma meia-hora nos falando, mas nem percebi, até que Sonic chegou com dois potes na mão, e falando.
- Essas demoraram um pouco mais pra chegar porque o príncipe não veio me ajudar. - Ele chega e coloca os potes que antes estavam nas suas mãos na mesa.
- Que exagero, já tô indo! - Saio da mesa com um aceno para Tails e vou em direção ao azulado.
- Faltam três, mas o terceiro está saindo. - Ao me ver lá, foi tudo o que disse.
Sentei-me na bancada novamente, era confortável, e ele, ao invés de encaixar seu corpo entre minhas pernas novamente e quase colar seu rosto ao meu (o que, por mais que não admitisse, uma parte minha queria que o fizesse novamente), sentou-se ao meu lado devagar.
---------------------------------------------------
Acabei de descobrir que fazer a historia do ponto de vista do Shadow é beem melhor doq eu pensava 😈😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem da nossa vida. 💝
Fanfiction[ HIATUS ] Bem galera, a historia se trata de uma viagem que sonic e seus amigos ganharam, entretanto, precisam de mais um integrante para poder ir... !! AVISOS !!: 1-Essa e minha primeira fic publicada, portanto, nao sejam mt maldosos comigo ok...