߷ Cap 17 ߷

128 11 49
                                    

Sua boca trilhava pelo meu corpo devagar, sem pressa alguma, agora deixava pequenas marcas roxas na minha cintura.

Nenhuma palavra era trocada, nenhuma objeção feita, Shadow parecia ler minha mente e saber o que eu queria que ele o fizesse.

Estava deitado completamente, olhando para o teto, mesmo sabendo que não era muita coisa, o escuro dificultava a visão. Já o ouriço estava mais abaixo, ainda em cima de mim, uma de suas mãos achou os botões do meu short, mas não ousou abrir, sem antes ter certeza da minha permissão.

Os próximos minutos foram uma completa bagunça pra minha cabeça. Uma névoa tomou conta do espaço que antes habitavam pensamentos, tudo o que ainda consigo é na língua dele no meu membro ereto.

Poucos segundos foram o suficiente para me fazer ter certeza de que aquela noite poderia se repetir milhares e milhares de vezes.

Suas mãos agora apertavam minhas coxas e se certificavam das minhas pernas (bem) abertas, mas as minhas, uma estava na minha boca, tentando abafar o barulho e os xingamentos ditos em vão, a outra apertava o lençol branco abaixo de ambos.

- Porra, Shadow! - Digo, mas sai mais como um gemido baixo.

Ele não diz nada, nunca diz, apenas abre um sorriso de canto, como se estivesse fazendo um trabalho muito bem feito.

(O que é verdade. Puramente verdade. Muito verdade. Com certeza.)

Chego ao meu ápice e, em seguida, sinto o ouriço sentar-se, abro os olhos e vejo-o com um sorriso malicioso e liquido escorrendo brevemente no canto da boca.

- Está...tudo bem? - ele diz, baixo e (provavelmente) me encarando.

Abro a boca mas as palavras fogem da mesma, reviro os olhos.

- Você ficou muito quieto, - pausa - pensei que tivesse gostado...ou talvez eu tenha ido muito bem. - Ele ajeita o travesseiro e deita-se, virado pra mim, ainda de olhos abertos, quase me analisando.

Olho-o de volta, e indico a coberta para Shadow me cobrir, não queria levantar ou me mexer, uma mistura de sono e cansado. Ele faz isso e me dá um breve beijo de boa noite, fechando os olhos.

Não muito tempo depois, durmo em um sono pesado.

-----Quebra de tempo-----

====== Shadow !

Acordo com um pequeno fecho de luz em meus olhos, então os abro e me encontro com Sonic dormindo ao meu lado, coberto até o peitoral e sem blusa.

Automaticamente, as lembranças da madrugada invadem meu cérebro.

(Meu. Deus.)

Me afasto dele, estico os braços e pernas, vou a porta de vidro em passos largos, até perceber minha camisa um pouco melada, então troco-a rapidamente e vou tomar café.

Logo ao sair, percebo que estava um Sol escaldante, perfeito para uma piscina, não que eu goste, mas seria bom, naquele clima. Ando até a cozinha e solto um suspiro de alívio ao perceber que havia um ventilador.

Apenas Amy e Tails se posicionavam lá, com a garota, preparando algo, e ele, junto a ela. Pareciam conversar sobre algo não muito importante, então me aproximo devagar, sem fazer barulho.

- Ah, oi, Shadow! - ela diz, segurando uma bacia e uma colher, provavelmente mexendo a massa de algo.

- Bom dia! - Logo depois dela, a raposa fala, amigável.

- Bom dia. - Abro um meio-sorriso e, sem saber o que fazer, me afasto brevemente e sento na mesa. Obviamente, tudo em minha cabeça girava em torno de uma pessoa.

Viagem da nossa vida. 💝Onde histórias criam vida. Descubra agora