⍟ Cap 19 ⍟

125 9 41
                                    

Andamos rapidamente até o indicado, levando o que iríamos comprar em ambas as mãos, Rouge decidiu esperar perto da saída, nos deixando sozinhos.

- Aqui tem um clima bastante agradável, não? - ele quebra o silêncio primeiro - Pena que parece ser tudo caro...uma típica loja de rico. - termina, sussurrando baixo.

- Acredita que Rouge disse o mesmo? Mas eu concordo. - pauso - Nem vi o preço, mas se não der pra pagar, acho que vou alugar algum terno.

(Pode parecer frescura, mas eu odeio alugar roupas. É...nojento, e eu posso me justificar.)

- Tô na mesma...mas nem dá pra fazer nada, tá muito em cima da hora.

- Infelizmente é verdade... - Viro pra ele, quando chegamos para pagar.

- Vamos ver aqui primeiro. - Ele entrega as roupas para a pessoa de trás do balcão, sorrindo. - Depois pensamos em outra possibilidade.

(Sonic está muito sorridente, me pergunto o porquê.
Mas não estou reclamando, muito pelo contrário.)

- Bem, deu...990,00 reais, os dois juntos. - O caixa indicou, sério. - E, separados, o ambos do mesmo preço: 495,00.

Arregalo os olhos, mas só percebo que meu susto estava estampado em meu rosto ao receber um olhar azedo do homem. Então olho ao ouriço do meu lado, também havia se espantado pelo preço, e, ao mesmo tempo, olha a mim de volta.

Poucos minutos depois, saímos, cada um com uma sacola pequena na mão, para encontrar Rouge na porta.

- Puta que pariu... - O azulado diz, baixo, ao chegarmos a ela.

- O que aconteceu? - Ela desencosta da parede.

- Caro, muito caro. Tem noção? - exclareço, depois de sairmos e eu ouvir o sininho tocar. - Quatrocentos e noventa e cinco, cada um!

- Meu deus... - se espanta - Pensei que fosse menos, apesar da aparência rica.

- Lá é bom, mas custam uma nota. - Sonic entra na conversa.

- Como vocês dois não viram o preço antes? - Começamos a andar, se entreolhando, depois da fala sensata de Rouge.

- Não...pensamos nisso. - Solto, e ele confirma, fitando-me.

(Em minha defesa, acho que eu estava ocupado demais, pensando em uma pessoa aí.)

- Pois é...mas, enfim, ainda são 10:30! Dá pra andar mais um pouco, se quiserem! - Ela vai a nossa frente - Eu e Shadow não vimos tanta coisa, e você? - Se vira a ele.

- Também não vi nada... - O próprio responde-a.

- Então vamos ver! O que acham de milk-shake? - A morcega pega a minha mão e a dele, então começamos a andar em sua direção.

- Uma boa ideia! - Vejo o azulado dirigir seu olhar a mim, penetrante.

- Vocês que sabem, só não quero chegar atrasado. - Acabo aceitando, olhando-o de volta.

- Verdade, Amy nos mataria se isso acontecesse, - pausa, concordando comigo - não só ela, Sticks também.

- Sentem-se, eu busco, vou pedir de chocolate pra mim, Shadow também, certo? - Rouge nos direciona a mesa circular, de madeira, alta, por sinal.

- Isso mesmo.

- E você, querido? - Se dirige ao ouriço do meu lado, gentilmente.

- Morango, por favor. -Ele responde e se ajeita na cadeira (também de madeira).

Ela sai, em passos largos, usando mais um de seus vestidos curtos, achei que era por conta do calor, mas me lembrei de que em NY, vestia as mesmas coisas.

Um breve silêncio se instala, antes de Sonic começar a falar, breve.

- Ainda estou com um pouco de sono - pausa para bocejar, colocando os cotovelos na mesa - e nem tenho noção de que horas fomos dormir...

- Por volta de umas três da manhã.

- Deve ser, já que chegamos 23:30, você foi direto com Rouge, quando chegou em casa, imagino que eram por volta das...00:45? - Fazia gestos, demonstrando seu raciocínio.

(Ele é tão bonitinho, sua voz, tudo.)

- Isso! Por aí, depois teve um bom espaço de tempo até irmos ao quarto, e, depois, dormir.

- Falando nisso, - pausa - vê se na próxima, deixa marcas em lugares mais apropriados. Revirei minha mala do avesso, pra poder achar essa camisa, e cobrir tudo. - Mostra a gola alta da camiseta, então abaixa-a por poucos segundos, apenas para mostrar um dos chupões bem-escondidos.

("na próxima"
"na próxima"
"na próxima"
"na próxima")

- Então vai ter próxima e eu nem sabia? - Solto, rindo de nervoso, parando de pensar, olhando-o atentamente.

- Se quiser, sim. - Disse enquanto encurvava-se em minha direção - M-Mas se não, não terá. - A voz ficou mais trêmula.

(A pose que nem tinha, sumiu.)

- Eu quero. - Vejo-o ruborizar de leve, talvez eu estivesse do mesmo jeito. - E prometo pegar mais leve.

- Não precisa. - Ainda corado, sorri malicioso. - Tirando isso, pode fazer o que sentir vontade.

(Talvez seja uma ilusão, mas, por trás dessas palavras, é como se dissesse "Acabe comigo".
Estou ficando maluco.
Mas não me responsabilizo.)

(In)felizmente, Rouge chegou em passos pequenos, com as bebidas em copos de vidro e canudinhos coloridos. E nos entregou, mas mal pudemos conversar, estava um calor insuportável.

- Que calor! - O azulado tirou as palavras da minha boca.

- Nem pra ter um ar-condicionado. - Comento, breve, evitando seu olhar. - Ou um ventilador decente.

Era um lugar...agradável, com pessoas gentis, mas um pouco pequeno e abafado, o que dificultava um pouco.

(Suas palavras anteriores ainda se faziam presentes na minha cabeça.
Mas não de um jeito ruim, e sim me deixavam mais animado e ansioso pela noite.)

- Se fizessem mesas do lado de fora, seria perfeito. Bateria pelo menos um pouco mais de vento. - Tento afastar os pensamentos, não poderia ficar imaginando, pelo menos não agora. Seria muito inapropriado.

- Sim! Também aumentaria clientes com a maior quantidade de lugares. - Comentou.

Em um tempo considerável, um ar agradável se formou, mesmo com o clima, as bebidas amenizavam de leve, bem geladas. Papo vem, papo vai, erámos só nós três.

(Não há coisa melhor, por mais que seja "bom" falar com outras pessoas, e ter diversas amizades, Rouge e Sonic sempre serão os mais importantes pra mim. Vê-los rir, não apenas entre si, mas comigo também, me faz sentir muito bem, uma sensação de conforto, como se, descrita em palavras, fosse:
"Você não é um fracasso"
"Eles te amam também"
"Pode contar com eles, não vão te deixar"
"Está tudo bem"
E, admito, é maravilhoso, sentir como se pertencesse a algum lugar, não ficar deslocado, se "enturmar". Realmente confiar em alguém, de verdade.
Me sinto melhor com eles do que com a minha família.
Isso é errado?)

-----------------------------------

Esse ficou com uma qualidade bem menor que o habitual, então, desculpa aí! </3

Passar uns dias sem escrever afeta né? Dá até um nervoso, tanto q eu postei esse cap 01:00AM, e tive q reescrever tudo (e respostar duas vezes) pq senti q nn tava bom (uma ótima decisão). 

Enfim, beijos meus e da Rouge para vcs! <33

Viagem da nossa vida. 💝Onde histórias criam vida. Descubra agora