< Cap 12 >

132 13 71
                                    

Peguei meu celular, com uma certa dificuldade, já que a escuridão continuava (e o azulado colado em mim). Haviam algumas mensagens, de Rouge, que foram mandadas quase naquele instante, portanto respondo-a.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Nota mental = não falar mais sobre Sonic com Rouge

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Nota mental = não falar mais sobre Sonic com Rouge. Nunca, nunca mais.)

Procuro se há mais mensagens ou notificações no aparelho, mas não tem muita coisa relevante e que valha a pena contar. De repente, sinto Sonic despertando devagar, escuto-o bocejar, mexer as pernas, esticar-se (assim soltando minha mão e desprendendo-se totalmente de mim).

(Seu corpo foi embora, de novo.)

- Boa noite, Bela Adormecida. - Digo baixinho a ele.

- Hum...Shadow, já chegamos? - Sua voz estava um pouquinho rouca e muito sonolenta. - E boa noite pra você também.

- Ainda não, falta um tempinho. O resto das pessoas daqui a pouco acorda, aliás.

- Tá. - pausa - Eu poderia... - ele encosta em mim, acho que quer me abraçar - Está frio.

- P-Pode! - gaguejo contra minha vontade, e deixo-o me abraçar, envolvendo suas mãos sobre mim, de lado.

(Meu deus. Meu deus. Meu deus.)

Ele coloca a cabeça em meu ombro mas estava uma posição um pouco estranha, até desconfortável a ambos, portando ajeito-me no sofá e nos deito um pouco mais, virando-me a ele e retribuindo o abraço apertado. De repente, seus braços envolvem minha cintura e sua cabeça meu peitoral, posso sentir seu corpo, antes frio, agora esquentando, assim como minhas bochechas. Então, sinto uma corrente elétrica saltitar por todos os pontos em que ele me tocava.

(Gay panic agora não Shadow, se controla, se controla.)

Aquele momento durou pouco (menos de 10 minutos, infelizmente), muito pouco, mas foi o melhor em toda a minha vida até ali, queria abraça-lo todas as noites, exatamente daquele jeito, e nunca, nunca mais larga-lo. A única coisa melhor do que isso seria beija-lo. Como se lesse o que pensei, Sonic virou sua cabeça para cima, quase cravando seu queixo no meu peitoral. Me rendendo ao desejo, abaixei minha cabeça de leve para vê-lo.

Foi uma péssima decisão.

Seus lábios estavam perto, até demais, queria tocar os meus aos dele, sua respiração não se mostrava mais tão controlada, sentia seu olhar me penetrando. Poucos milímetros de distância.

(Que tentação.
Quero beijar ele.
Subir em cima dele.
Beijar de novo.
Sentir seu corpo.
Tirar suas r-)

Meu pensamento é interrompido bruscamente pelo alarme soando, me lembrando que haviam mais pessoas ali, e dando susto não apenas em mim mesmo, no impulso, eu e Sonic nos largamos no mesmo segundo, encostando apenas nossos braços (o que era inevitável, lembrando do espaço minúsculo ali). Respiro fundo, tentando fugir que estava tudo bem, tudo perfeitamente normal.

(Se acalma. Se acalma. Se acalma.)

As luzes foram acesas por Sticks, que tinha se levantado, e desligado o alarme. - Oaah, boa noite! - A própria diz, bocejando.

- Estamos chegando, ainda bem... - Amy senta no colchão e se estica. - Vamos ver se tem mais algo então, algum de vocês pode falar com o piloto? - Ela esfrega os olhos.

- Eu vou! - respondo tentando sair daquele sofá, e controlar meus desejos levemente errados.

Bato na cabine do piloto, esperando que ele escute, o que acontece, e ele logo me permite entrar e falar com o próprio.

- Com licença...

- Oi, querido, diga! - O senhor diz, ainda olhando para frente e com as fortes mãos ao volante. 

- Estamos perto de chegar? 

- Estamos, sim, em menos de 20 minutos já estamos lá. - pausa - Aliás...pode pedir para o resto dos tripulantes se sentar? Apenas para correr menos riscos. 

- Sim, senhor. Obrigado. 

- Qualquer coisa só chamar! 

Saio da pequena cabine e retorno onde estava. Todos já haviam se ajeitado, o colchão esvaziado e guardado, Sonic se posicionava no sofá, sentado entre Tails e Sticks, enquanto Knuckles e Amy ficavam nas duas cadeiras reclináveis (perto da janela). 

- Então, o que ele disse? - Sticks pergunta, ao me ver. 

- Vamos chegar daqui a pouco, é pra todos nós ficamos sentados, aliás. Por precaução. 

- Está bem! Senta aqui com a gente, tem espaço. 

- Certeza? 

- Claro. 

Me movo, e sento-me ao lado dela, devagar. - Vocês tem algo pra fazer amanhã a tarde? - Tento puxar algum assunto, pois aquele breve silêncio estava me fazendo pensar. 

( A ÚLTIMA coisa que eu quero é pensar.)

- Depois do tal almoço? - Tails se vira pra mim. 

- Isso. 

- Acho que não, o que vai querer fazer? - O azulado (finalmente) se volta a mim, tirando as costas do sofá para me olhar. 

- Não sei, seria bom descansar - pauso - mas vocês que...que sabem. - Me viro para baixo e paro de olhar Sonic, que me encarava. 

(É muito estranho eu me sentir atraído apenas por olha-lo? Talvez, um pouquinho.)

-------------------------------------------------------------------------

Finalmente terminei o cap!! Desculpa deixar vcs esperandoKKKKK <3

Viagem da nossa vida. 💝Onde histórias criam vida. Descubra agora