☆ Cap 14 ☆

124 11 35
                                    

Depois de um longo tempo, cerca de 23:30 da noite, pego meu celular, e vejo se o azulado havia mandado a localização que prometeu. Isso, enquanto Rouge esperava ao meu lado, no banco do motorista. Havia sido mandada a 30 min, portanto respondo-o dizendo que já estou indo.

- Vai pôr em prática o que a gente conversou? - de repente percebo que ela estava lendo as mensagens - Podia começar agora.

- Intrometida, mas agora? Como?

- Mudando o nome do contato dele.

- Mas esse já está bem representativo, ele é o que eu escrevi. - Argumento. - E "insuportável" não é tão ruim.

- Já que não quer mudar, pelo menos seja menos...grosso.

- Eu sou direto, não grosso.

- Manda um coração, ou agradece.

- Nunca! Do nada? Um coração? E eu já agradeci no aeroporto.

- Fala boa noite, e se ele estiver acordado, é pra te esperar, isso com o coração.

- Ficou doida de vez. Vou mandar boa noite, satisfeita?

- Sim, isso é pro seu bem, se continuarem enrolando, é possível que eu case vocês a força.

- Ata - reviro os olhos enquanto digito e ouço-a - duvido.

- Vai duvidando... - ela sorri, brincando - Qualquer dia vocês já estão no altar.

- Meu deus, Rouge. Vou mudar seu contato pra "insuportável 2".

- Eu só falo verdades.

- Hum, sei. - Mostro a localização, e ela muda o bairro pouco movimentado e calmo, para um mais comercial e cheio.

- Quanta coisa. Vamos vir aqui depois? O que acha de amanhã?

- Boa ideia. Depois do almoço eu vou poder, talvez antes, será que tem lojas de roupas sociais? Preciso de um terno fino. - Me ajeito na cadeira e observo as luzes e lojas.

- Deve ter. Pode vir com alguém, além de mim. - Ela bate de leve no meu ombro - Antes do almoço, então?

- Isso, mas bem cedo.

- Umas 09:00?

- Tá ótimo - pauso - A casa é a umas quadras daqui, vamos. - Olho meu celular, e, felizmente, estou correto.

Andamos mais as quadras necessárias, e Rouge para seu carro na frente do imóvel, era...peculiar. Primeiramente, não tinha uma porta, e sim um portão (baixo), que, quando aberto, dava de cara com uma piscina aberta, e, ao lado, um "corredor" (que, na frente, era visto apenas uma parede), com três suítes, e, por último a sala. Atrás da sala (fora do "corredor"), temos uma cozinha, mesa de jantar e uma churrasqueira aberta.

(Ao lado da piscina, na extremidade esquerda de cima, temos um chuveiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ao lado da piscina, na extremidade esquerda de cima, temos um chuveiro. Dentro da cozinha se posiciona a churrasqueira. )

Viagem da nossa vida. 💝Onde histórias criam vida. Descubra agora