Pov: narradora
Se passou seis anos e muita coisa mudou, a evie e o Doug estão noivos, a uma e o harry estão namorando, o jay e a lonnie se casaram e eles tem uma filha de dois anos a Clarissa, o carlos e a jane se casaram e a jane está grávida de cinco meses do noah e a mal e o ben tem três filhos, o Adrian e o Taylor que são gêmeos, eles tem quatro anos, e a maya de um mês.
Pov: mal
Hoje é sexta-feira, e já são 21:30 e está chovendo e vasendo muito frio por isso escolhi colocar uma roupa de frio nas crianças
A roupa do Adrian
A roupa do Taylor
A roupa da Maya
Além de está chovendo e vasendo muito frio está descendo muitos raios e trovões, e os meninos não queriam dormir no quarto deles.
Taylor: mamãe (chama minha atenção)
Mal: oi Taylor!? (falo sentando na cama)
Taylor: deixa a gente dormir aqui hoje?(fala sentando no meu colo)
Mal: ok, vcs podem dormir aqui hoje, só hoje! (Falei já sabendo que eles irão pedir para dormir aqui de novo amanhã)
Ben: então os dois pra cama! (Falo pegando o Adrian no colo)
Adrian: ah papai, deixa a gente blincar mais um pouco, por favor? (Falo fazendo cara de cachorro pidão)
Mal: não, os dois pra cama! (Falo alisando os cabelos do Taylor)
Taylor: mais mamãe... (fala com uma carinha triste)
Mal: não Taylor já tá tarde ( falo o interrompendo)
Adrian/Taylor: tá bom (falam tristes)Depois que fizemos os meninos dormirem, vou até o berço de Maya ver como ele está, passou um tempo que estava lá, sinto um aperto no peito e um mal precentimento, então decido ir até a varanda, pensar um pouco e nem percebo que o ben Véio atrás de mim.
Ben: mal vc tá bem? (Perguntou com tom de preocupação, por que ele viu que eu estava preocupada)
Mal: sim, estou bem! (Falo ainda preocupada)
Ben: tem certeza? (Pergunta ainda preocupado)
Mal: sim... eu acho, ah sei lá
Ben: calma mal, me fala o que tá acontecendo!? (Pergunta pegando na minha mão)
Mal: eu estava olhando a Maya... até que sinte um aperto no peito e um mal pressentimento... ben tô com medo que aconteça alguma coisa para as crianças(Falo e sinto uma lágrima escorrer do meu rosto)
Ben: ei mal, calma (fala limpando a lágrima que caiu do meu rosto)
Vem é melhor a gente dormir (fala pegando na minha mão)(No dia seguinte)
Eu fui acordada por uma bebezinha e logo pego ela no colo, quando me viro percebo que o ben também já acordou, então decido acordar os meninos
Mal: Adrian, Taylor vamos acordar!? (Falo alisando os cabelos deles)
Taylor: não mamãe deixa a gente dormir mais!? (Fala virando para o outro lado)
Adrian: é mamãe deixa a gente dormir mais! Por favor? (Resmunga por não tá conseguindo dormir)
Mal: o dia tá tão lindo! vamos acordar? (Falo me sentando na cama)Depois que consegui acordar os meninos, eu me arrumo e arrumo as crianças, e decemos pra tomar café, a Bela e o Adam já estavam lá, tomamos café e conversamos um pouco
(Quebra de tempo, no final da tarde)
Já São 18:15, o Ben tá no escritório, os meninos estão na brinquedoteca e acabei de colocar a Maya no berço, fico observando um pouco ela, até que sinto um aperto no peito e um mal pressentimento de novo, e decido ir beber um pouco de água, mais quando me viro, a minha mãe estava bem na minha frente, o quarto ficou alguns segundos em silêncio...até que ela quebra esse silêncio.
Malévola: oi filinha (fala com tom de deboche)
Mal: mãe? Como vc tá aqui? Vc não tava em forma de largatixa? (Pergunto torcendo pra que ela tenha mudado)
Malévola: sim eu estava, mais eu conseguir quebrar o seu feitiço! (Fala ainda com tom de deboche)
Mal: então vc não mudou? (Pergunto mais pra mim do que pra ela)
Malévola: não, eu não sou uma traidora que nem vc! (Fala me olhando nos olhos, e com um tom sério)
Mal: eu não sou uma traidora, só não escolhi o mesmo caminho, que vc escolheu! (Falo brava)
Malévola: só vim te falar uma coisa... (fala direcionando o olhar dela para o berço de Maya)
Mal: que coisa? (A interrompo)
Malévola: vc vai se arrepender de ter me traído, e ter me transformado em lagartixa, e se eu fosse vc tomava mais cuidado com essas pestinhas que vc chama de filhos (fala voltando o seu olhar para o berço de Maya na última frase, oque fez meu coração acelerar)Depois que minha mãe fala, ela some em uma fumaça verde, eu fico uns cinco minutos pensando no que ela me disse, até que percebo que tem uma fumaça verde está entrando no meu quarto, decido ir ver oque está acontecendo, mais quando entro dentro da quela fumaça verde, caiu em um sono profundo
VOCÊ ESTÁ LENDO
a vingança da malévola
Fanfictionse passou seis anos, e os vks estão formando suas famílias, mal está vivendo o seu final feliz com ben, mas seu final feliz é interrompido por sua mãe, que ameaça tudo sequestrando seus filhos, e em uma batalha duvidosa a vida de mal corre perigo.