cap10- lembranças

69 7 0
                                    

Pov: ben

Depois que a mal desmaia, a malévola somi em uma fumaça verde, nos fomos até ela e chamamos uma ambulância, chegando no hospital os médicos levaram ela pra fazer uns exames, e nos ficamos esperando na recepção, só tinha a gente lá, pois era a ala da família real, só membros da família real, membros do concelho real, ou pessoas autorizadas eram atendidas lá, passo uns vinte minutos o doutor veio falar com a gente.
Doutor: majestade! (Faz a antiga referencia) a rainha está em coma, e o estado dela é crítico e se continuar desse jeito ela...Não passa dessa semana!

Uma lágrima cai do meu olho riscando o meu rosto, bom agora eu tenho que falar pros meninos.
Ben: Adrian, Taylor vem aqui por favor!?
Adrian/Taylor: oi papai?
Adrian: papai cadê a mamãe?
Ben: meninos a mamãe está doente e...talvez Ela vai ter que viajar!
Taylor: papai mais ela voltar né!?
Ben: se ela for viajar...infelizmente ela não vai voltar!

Os meninos me abraçam, e ficamos alguns minutos abraçados, até que a audrey e o chad resolvem tentar animar eles e os levam na lanchonete.

Eu não quero e não posso perder ela!

Flasheback on

Ben: oi amor, cheguei! (Fala entrando no quarto)
Mal: oii, ben posso te fazer uma pergunta? (Fala indo até a cômoda e pegando o teste de gravidez)
Ben: pode sim! (Fala indo até ela)
Mal: ben vc gostaria de ser pai? (Pergunta com o teste em minhas mãos)
Ben: sim, mais por que a pergunta?
Mal: por que...eu estou grávida! (Falo colocando a mão dele sobre a minha barriga, e mostrando o teste pra ele)
Flasheback of

Flasheback on

Ben: feliz aniversário, meu amor! (Fala entrando no quarto, com uma sexta de café da manhã)
Mal: aaahhhh obrigada vida, mais não precisava! (Falo me sentando, na cama)
Ben: claro que precisava! (Fala me dando um celinha demorado)
Flasheback of

a vingança da malévolaOnde histórias criam vida. Descubra agora