cap13- de volta pra casa

58 8 0
                                    

Pov: mal

Hoje mesmo eu tive alta e pude voltar pra casa, o Adrian, o Taylor e nem a Maya foram com o pessoal então eles não sabem que eu acordei, só sabia quem tinha ido pro hospital, chegamos e fomos direto pra sala de estar menor, mal entramos e duas pessoinhas vieram correndo em minha direção.
Taylor/Adrian: mamãe! (Falam juntos, e saiam correndo em minha direção)
Mal: meus amores, como é bom ver vcs! (Falo me agachando e abraçando eles)

Ficamos na sala de estar, conversamos com Bella e Adam, depois fui tomar um banho.

Ficamos na sala de estar, conversamos com Bella e Adam, depois fui tomar um banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Vestido da mal)

Depois de tomar banho fui dar mama pra Maya, depois brincar com os meninos.

Pov: Verônica

A evie disse que ia pro hospital ver a mal, depois um tempo ela chegou e falou que a mal acordou, falei que eu e o pessoal íamos voltar pra Riverdale pra ver como tá as coisas por lá, despedimos dela e vomos pra Riverdale.
Chegando lá cada um foi pra sua casa, depois todos iram se encontrar na minha casa para decidirmos se voltamos pra Auradon.
Depois de uns 15 minutos já estavam todos lá em casa menos a sheryl, lembrei que tinha que ir fala com meu pai, como faltava a sheryl, fui até o escritório dele, me assusto quando escuto ele falando de um plano.
Verônica: pai posso entrar? (Falo abrindo a porta do escritório)
Hiram:  oi mija, pode entrar sim! (Fala fechando o computador)
Verônica: pai...de que plano vc estava falando? (Pergunto entrando no escritório e torcendo pra que esse plano não tenha nada a ver com Auradon)
Hiram: nada do que vc precisa se preocupar! (Fala se arrumando na poltrana)
Verônica: pai por favor me conta...sem segredos na família lembra!? (Falo chegando mais perto dele)
Hiram: ok, verônica...alguns dias atrás a malévola me procurou, pra ajudar ela em um plano! (Fala com toda calma do mundo)
Verônica: pai vc aceitou? (Falo brava)
Hiram: sim, verônica eu aceitei! (Fala ainda calmo)
Verônica: pai a malévola é muito perigosa...ela quase matou a própria filha! (Falo já me alterando)
Hiram: verônica confia em mim! (Fala se levantando da poltrona)
Verônica: não pai, vc acabou de me provar que eu não posso confia em vc! (Falo dando as costas pra ele e saindo do escritório)

Saio do escritório e vou até a sala, todos estavam lá, e a sheryl resolveu trazer a Toni, eu estava surtando de raiva e o pessoal acabou percebendo.
Betty: verônica, o que ouve? (Fala assim que eu chego na sala)
Verônica: o meu pai, só pode ter ficado louco! (Falo tentando me acalmar)
Archie: o que ele fez? (Fala preocupado e curioso ao mesmo tempo)
Verônica: o meu pai tá, ajudando a malévola nesse plano! (Falo me sentando no sofá)
Todos: que? (Falam juntos, menos a Toni por que ela não sábia do que se tratava)
Toni: alguém pode me explicar o que tá acontecendo? (Fala sem entender nada)
Cheryl: deixa que eu explico...auradon é um universo onde princesas, príncipes e filões dos contos de fadas moram em amornia, e riverdale foi pra lá  a alguns dias, a malévola quer vingança pelo sei lá o que, e isso tá envolvendo várias pessoas.
Toni: que loucura (Fala dando uma risada baixa)
Betty: e agora o que a gente faz? (Fala preocupada)
Joghead: vamos pra Auradon avisar a mal! (Fala se levantando do sofá)

A gente voltou pra Auradon, a Toni tbm foi com a gente, chegando em Auradon fomos direto para casa da Evie, e grassa a Deus a mal estava lá, batemos na porta e ouvimos um entra.
Verônica: mal que bom que vc tá aqui, precisamos falar com vc! (Falo depois que nos entramos na casa da Evie)
Mal: o que foi? (Fala se assustando pelo nosso tom de preocupação)
Verônica: mal...o meu pai tá ajudando a sua mãe na vingança! (Falo preocupada)

Pov: mal

Eu sabia que minha mãe não tinha trago Riverdale pra Auradon atoa, mais agora estou preocupada com meus filhos, as crianças vieram comigo estavam lá encima no quarto da Evie, e grassas a Deus eles ainda estão lá, chamei eles pra ir pra casa.
Mal: Adrian, Taylor, vamos pra casa (Falo entrando no quarto e pegando a Maya no colo)
Taylor: agora mamãe!? (Resmunga por te perdido no videogame)
Mal: sim, sem discutir vem vamos! (Falo e eles levantam do chão)

Despeço do pessoal e vou pra casa, como, vim de carro não pressisei ligar para o motorista ou pro ben.

a vingança da malévolaOnde histórias criam vida. Descubra agora