Pov: verônica
Passo uns 15 minutos eu e a betty acordamos, achamos muito estranho mais voltamos a conversar até que a cheryl entra furiosa no meu quarto.
Cheryl: Oque vcs fizeram suas loucas? (Fala entrando no meu quarto, empurrando a porta e nos assustando)
Verônica: oii? A gente não fez nada, cheryl! (Falo sem entender nada)
Cheryl: vou fingir que acredito, verônica! (Fala irônica)
Betty: mais pode acreditar cheryl, A GENTE NÃO FEZ NADA! (Fala sem entender nada também)
Cheryl: olha aqui betty eu sei que foi vcs, por que vcs são loucas igual a polly!(fala com tom de deboche)
Betty: NÃO CHAMA A POLLY DE LOUCA!! (Ela fala gritando e se levantando da cama)
Cheryl: EU TÔ MENTINDO POR ACASO!?A POLLY É LOUCA, IGUAL A VCS!! (Fala gritando, e com tom de deboche)
Verônica: JÁ CHEGA! cheryl sai da minha casa! (Falo me levantando da cama)
Cheryl: não!! Primeiro vcs vão me contar oque vcs viserão!! (Fala batendo o pé no chão)
Verônica: Cheryl...vc sai ou vou te tirar a vorsa!! (Falo e ela revira os olhos, e sai do quarto)
Verônica: finalmente!! (Falo me chogando na cama, e betty foi até a varanda)Voltamos a conversar até que percebo a betty meio distraída.
Betty: verônica, vem aqui!? (Fala ainda de costas)
Verônica: oi!? (Falo indo até ela)
Betty: aquela cidade tava ali antes? (Ela fala apontando para a cidade que era enorme)
Verônica: não, nunca vi ela aí! (Falo preocupada)
Betty: verônica vc Aida tem aquele binóculo? (Falo sem tirar o meu olhar da quela cidade)
Verônica: tenho sim! (Falo pensativa, e muito preocupada)
Betty: me empresta, quero ver se dá pra ver alguma coisa dessa cidade! (Ela fala olhando pra mim)
Verônica: tá! (Falo indo até a cômoda e pegando) toma! (Falo entregando o binóculo)
Betty: Estados Unidos de Auradon! (Falo em voz alta, para a Verônica poder escultar)
Verônica: betty liga pro joghead e eu ligo pro archie! (Falo pegando meu celuar)Ligamos para os meninos e pedimos para eles virem logo, em 10 minutos eles já estavam lá em casa, contamos sobre essa nova cidade e começaram as perguntas.
Archie: vcs já sabem alguma coisa sobre essa cidade? (Fala olhando pro mapa)
Verônica: sim, nos sabemos o nome! (Falo analisando o mapa pela décima fez)
Joghead: e qual é o nome? (Fala curioso e preocupado)
Betty: Estados Unidos de Auradon (Fala olhando para o mapa)
Joghead: betty pesquisa pra ver se encontra mais alguma coisa! (Fala indo olhar o mapa)
Betty: tá (Fala pegando o celular e pesquisando) Estados Unidos de Auradon, onde o rei ben e a rainha mal governam, os vilões, princesas e príncipes vivem em amornia! (Fala olhando para o celular)
Archie: que!? (Fala direcionando o seu olhar pra betty)
Joghead: assustador! (Fala também direcionando o seu olhar pra betty)
Betty: eu te avisei!! (Falo depois que a verônica se vira, dou uma risada baixa)
Verônica: eu nunca mais duvido de nenhuma teoria sua!! (Fala dando uma risada baixa)
Cheryl: que teoria? (Fala entrando no meu quarto)
Verônica: Cheryl, o que vc está fazendo aqui? Eu falei pra vc ir embora!! (Fala se virando para frente dela)
Cheryl: eu até fui mais decide voltar! (Fala entrando no quarto) mais que teoria é essa?
Betty: auradon, é uma Cidade onde princesas e vilões moram! (Fala também se virando para frente da cheryl)
Cheryl: duvido! (Fala com tom de deboche)
Verônica: vem ver! (Falo já perdendo a minha paciência)Depois que a cheryl foi ver e caia na real começou as perguntas.
Cheryl: Riverdale que foi pra Auradon? (Fala se sentando na cama)
Betty: sim! (Fala também se sentando na cama)
Archie: e agora o que a gente faz? (Fala guardando o mapa)
Verônica: gente já tarde, tá escuro, é melhor a gente esperar, amanhã de manhã, vamos lá ver!! (Fala guardando o binóculo)
Betty: tá mais aonde vamos nos encontrar? (Pergunta se levantando da cama)
Verônica: aqui em casa, as 8:30, ok? (Falo me sentando na poltrona)
Betty/joghead/archie: beleza! (Falam juntos)
Cheryl: eu preferia na minha casa mais pode ser aqui, eu topo (Fala se levantando da cama)Então o pessoal foi embora, fui tomar um banho, e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a vingança da malévola
Fanfictionse passou seis anos, e os vks estão formando suas famílias, mal está vivendo o seu final feliz com ben, mas seu final feliz é interrompido por sua mãe, que ameaça tudo sequestrando seus filhos, e em uma batalha duvidosa a vida de mal corre perigo.