Pov: ben
Estão fazendo alguns exames nela, então não podemos ir vê-la, eu, a evie, a lonnie, o jay, o carlos e a jane fomos no hospital, chegamos é ficamos na sala de espera até que o doutor veio falar com a gente.
Doutor: majestade (faz a antiga referência)
Ben: doutor ela tá melhor? (Pergunto me levantando da cadeira)
Doutor: o estado dela ainda é crítico, mais já pode receber visitas, é o quarto 15! (Fala e sai nos deixando sosinhos)
Lonnie: ben...pode ir lá primeiro depois nos vamos! (Fala se levantando da cadeira)Eu vou até o quarto 15 e meu coração doi, ao ver a mal conectada a um monte de fios, sento em uma poltrona ao lada da cama dela, e converso um pouco com ela.
Ben: mal...Não sei se vc pode me ouvir mais espero que sim, só quero te pedir que vc não vá, eu preciso de vc, o Taylor, o Adrian e a Maya também precisam de vc, então por favor não se vá. (Falo e pego na mão dela)Quando eu pego na mão dela eu sinto ela apertando a minha mão, fico impressionado e feliz ao mesmos tempo, até que vejo ela abrir os olhos bem devagar.
Ben: mal, que bom, que vc acordou (Falo mais feliz do que nunca)
Mal: ben, onde eu tô? Oque tá acontecendo? Por que, que vc falou "que bom que vc acordou"?
Ben: mal vc tá no hospital, vc tava em coma por isso eu falei "que bom que vc acordou" (falo ajudando ela a se sentar na cama)Depois que responde todas as perguntas deles, fui chamar um medico e disse que ela acordou, bom o doutor pediu pra mim esperar, na sala de espera, que iria fazer outros exames na mal, chegando lá o pessoal se assustaram ao me ver por que não faz nem 10 minutos que eu fui ver a mal.
Evie: ben a mal tá bem? (Pergunta preocupada)
Ben: ela tá bem sim, gente eu tenho uma boa notícia pra dar! (Falo mais feliz)
Evie: conta logo ben!! (fala sem paciencia)
Ben: gente a mal acordou! (Falo feliz)Todos nós ficamos felizes, e expliquei que iriam fazer outros exames nela, ficamos na sala de espera, esperando o doutor ou alguém vim dar alguma notícia da mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a vingança da malévola
Fanfictionse passou seis anos, e os vks estão formando suas famílias, mal está vivendo o seu final feliz com ben, mas seu final feliz é interrompido por sua mãe, que ameaça tudo sequestrando seus filhos, e em uma batalha duvidosa a vida de mal corre perigo.