cap 8- a vingança

76 6 0
                                    

Pov: mal

Já são 10:45, o ben ainda está no escritório, os meninos estão na brinquedoteca, a Maya está dormindo e eu estou na sala assistindo tv, começo a estranhar o castelo está em silêncio total, sempre dá pra se escultar os meninos correndo e brincando pelo castelo...Depois de um tempo pensando nisso, decido ir ver a Maya, levo um susto quando não vejo ela no berço, penço que a Bella e o Adam pegaram ela pra dar uma volta no jardim, então decido ir ver os meninos, chegando lá os meninos não estavam lá, mais tinha um bilhete, peguei e vui ler o bilhete.

Eu disse que vc ia se arrepender de ter me traído e ter me transformado em lagartixa, eu te avisei pra vc cuida melhor dessas pestes, boa sorte pra procurar eles.
Ass: malévola

Depois que leio, me desmancho em lágrimas, e vou até o jardim avisar a Bella e o Adam.
Bella: o que foi querida? (Fala um pouco preocupada por causa do meu choro)
Mal: a minha mãe quer vingança, ela sequestrou as crianças! (Falo deichando mais lágrimas caíram)
Adam: calma mal, senta aqui! (Fala se levantando do banco) mal calma tá nós famos avisar os guardas!

Eles vão falar para os guardas, e decido ligar pro ben e pra evie.

Pov: ben

Estou no escritório resolvendo algumas coisas, até que a mal me liga.
Ligação on
Ben: oi meu amor! (Falo com um sorriso no rosto)
Mal: ben...vem pra casa rápido por favor! (Fala chorando)
Ben: o que aconteceu? (Falo desmanchando o meu sorriso, e me levantando da cadeira)
Mal: a minha mãe...ela sequestrou as crianças! (Falo permitindo que mais lágrimas caíssem)
Ben: mal se  acalma um pouco,  tô indo aí, Tchau.
Mal: tchau.
Ligação of

Pov: Evie

Eu estou com o pessoal na
sala, até que recebo uma ligação da mal. Ela fala que a melévola apareceu e sequestrou as crianças, eu e nosso grupo (que vcs sabem muito bem quem são)
E a verônica e o grupo dela foram com a gente até a casa da mal.

Pov: Mal

Passou uns cinco minutos o ben chegou depois de mais uns 15 minutos os meninos chegaram, e ficamos planejando um plano.

a vingança da malévolaOnde histórias criam vida. Descubra agora