Pov: narradora
Em quanto mal estava nesse sono profundo, ela teve um sonho ou melhor um pesadelo!
Sonho on
Malévola: eu disse que vc ia se arrepender de ter me traído! (Fala Sumindo com os meninos em uma fumaça verde)
Mal: nãaaooooo! (Ela Grita ao ver que seus três filhos sumiram em uma fumaça verde, junto com sua mãe)
Sonho ofPov: mal
Acordo no chão e consigo me lembrar de tudo perfeitamente, e logo vem as crianças na minha mente, me levanto rapidamente do chão, parando em frente ao berço de Maya, grassas a Deus ela estava lá, eu fico um pouco mais tranquila, mais dura só por um segundo, logo vem a imagen dos meninos na minha mente, eles estavam na brinquedoteca, vou até lá, mais antes chamo o ben pra ir comigo, chegando lá os meninos estavam no chão, chorando e com muito medo, eu fui tranquilizar o Taylor e o ben foi tranquilizar o Adrian.
Mal: calma filho, a mamãe tá aqui! (Falo me sentando no chão em sua frente, limpando as lágrimas que escorriam no seu rosto)
Taylor: mamãe tô com medo? (Fala me abraçando, deixando as lágrimas escorrerem no seu rosto)
Ben: Adrian, calma o papai já tá aqui! (Falo tentando o acalmar)
Adrian: papai, nada vai acontecer comigo nem com o Taylor, né!? (Fala esticando os brassinho pedindo colo)
Ben: não filho eu e mamãe não vamos deixar! (Falo pegando ele no colo e limpando as lágrimas do seu rosto)Depois que conseguimos acalmar os meninos, eles comessaram a fazer as perguntas deles.
Adrian: papai vai ficar tudo bem? (Pergunta um pouco mais calmo)
Ben: sim, claro que vai ficar tudo bem! (Falo fazendo carinho em seus cabelos)
Taylor: mamãe o que era aquele negócio verde? (Fala agarrado com o meu pescoço)
Mal: eu não sei filho! (Eu sabia muito bem o que era aquilo, mais não queria contar pra eles não agora, então mentir pro Taylor, mais acho que o ben percebeu)Depois que os meninos fizeram as perguntas deles, nos fomos assistir um filme, se eu não me engano o nome do filme é Detona Ralph, estávamos na metade do filme, escuto o choro de Maya, e logo lembro do que minha mãe me disse e do pesadelo que tive, e saio correndo e de novo não percebi que o ben Véio atrás de mim, depois que término de dar mama para Maya, ben fala que, quer falar comigo, então deixo a Maya na minha cama rodiada de travesseiros, e nós vomos até a varanda.
Ben: mal, por que vc mentiu pro Taylor, por que quando a Maya choro vc saiu correndo? Vc nunca fez isso, mal, vc tá bem? (Fala pegando na minha mão)
Mal: ben, a minha mãe consiguio quebrar o feitiço, ele que vingança! (Começo a chorar) ela falo que se ela fosse eu, iria cuidar melhor das crianças, e tive um pesadelo onde minha mãe sumia com os nossos filhos...ben eu to com medo... não quero perder meus filhos! (Falo abraçando ele bem forte, e permitindo que as lagrimas caíssem)
Ben: ei calma mal, nos não vamos perder nossos filhos, vai ficar tudo bem! (Ele fala vasendo carinho no meu cabelo, e tentando me acalmar, como eu amo ele!)Depois que me acalmei, o ben pegou a Maya no colo e decemos para terminar de assistir o filme, terminamos de assistir o filme, dei um banho e troquei eles com ajuda do ben.
Roupa do Adrian
Roupa do Taylor
Roupa da Maya
Depois nos tomamos um banho e decemos pra jantar, jantamos e de novo os meninos não queriam dormir no quarto deles, então eles de novo dormiram com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a vingança da malévola
Fanfictionse passou seis anos, e os vks estão formando suas famílias, mal está vivendo o seu final feliz com ben, mas seu final feliz é interrompido por sua mãe, que ameaça tudo sequestrando seus filhos, e em uma batalha duvidosa a vida de mal corre perigo.