Pov: mal
Acordei umas 8:30 o ben já tinha ido pro escritório, eu sabia que precisaríamos conversar, mais eu não quero falar com ele. Levanto da cama e vou até o banheiro, fasso minhas igienes pessoais, tomo banho e arrumo as crianças.
[Quebra de tempo]
Já é umas 14:35, o ben já tinha chegado em casa, ele estava no nosso quarto, eu estava no jardim,os meninos estavam na brinquedoteca e a Maya estava dormindo, estava pensando sobre a briga e decidi contar tudo pro ben, deste do início da história, vou até o quarto, ele estava na varanda, fecho a porta e vou até ele.
Mal: ben...a gente pode conversa? (Falo indo até a varanda)
Ben: podemos sim...imagino que seja sobre a nossa briga! (Fala desligando o celular)
Mal: sim...ben vc tava serto, Eu não estava bem...Eu menti pra vc, eu não queria te envolver nessa história! (Falo olhando pra baixo)
Ben: ei mal! (Fala levantando meu rosto, fazendo eu olhar em seus olhos) se acalma, me explica essa história direito!
Mal: bom, sabe esse novo morador da ilha o Mike? (Falo tentando não chorar)
Ben: sei! (O ben percebendo que eu estava nervosa segurou minha mão)
Mal: então ele é filho do Hans, eu namorei com ele por uns dois anos, foi um namoro muito tóxico e abusivo, as únicas pessoas que sabiam era a evie, o jay e o carlos, que me ajudaram a sair desse relacionamento, por isso que eu fiquei tão esquisita no parque! (Falo deixando algumas lágrimas caírem)
Ben: ei, calma mal! (Fala me abraçando)
Mal: ben...Eu tô com medo, e se ele fizer alguma coisa com as crianças, ben ele é uma pessoa muito vingativa! (Falo permitindo que caisem mais lágrimas)
Ben: mal vai ficar tudo bem! (Fala limpando as lágrimas do meu rosto)Depois que eu me acalmei, decidi dar uma volta com os meninos, no ginásio pra ver o treinamento. Grassas a Deus tá tudo bem, entre eu e o ben, ele me pedio desculpas, e eu também pedi desculpas pra ele, estava quase chegando, até que esbarro com alguém e quando vejo quem era, tomo um susto ao ver o Mike bem na minha frente.
Mike: olha se não é a mal, a quanto tempo! (Fala com tom de deboche)
Mal: deixa eu passar Mike! (Falo seria)
Mike: como você mudou, e quem são esses garotos! (Ele ia tocar no Taylor, mais não deixei)
Mal: Mike fica longe deles! (Falo e meus olhos ficam verdes)
Mike: por que vc tá protegendo tanto eles? (Fala se aproximando de mim)
Mal: não te interessa! (Disvio dele e sigo meu caminho, até que ele pega no meu braço)
Mike: não vai ser tão facíl, se livrar de mim! (Ele fala e solta meu braço)Ele fala e sai, eu comecei a passar mal, minha mão estava tremendo, estava com falta de ar, decidi ir pra casa, chegando em casa, a Bella viu que eu estava passando mal e chamou os meninos pra irem assistir filme e me falou que o Bem estava no quarto, entrando no quarto vou até o ben e o abraço, começo a chorar.
Ben: o que foi Mal? (Fala preocupado e me abraça)
Mal: Ben o Mike...Eu estava indo pro ginásio e acabei esbarrando nele! (Falo abraçando ele mais forte)
Ben: Mal, ele faz algo pra vocês? (Pergunta mais preocupado)
Mal: não...ele só falou que não vai ser tão facíl eu me livrar dele! Ben, eu tô com medo (Falo permitindo que caisem mais lágrimas)
Ben: ei calma mal... ele não vai fazer nada com vc, eu vou te proteger! (Fala me abraçando mais forte)Depois que conseguir me acalmar, fui tomar um banho e dei banho nas criança, como estava calor coloquei uma roupa mais fresca neles.
(A roupa do Adrian)
(A roupa do Taylor)
(A roupa da Maya)
Depois que o ben tomou banho decemos para o jantar, jantamos e colocamos os meninos pra dormir, Fasso a Maya e vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a vingança da malévola
Fanfictionse passou seis anos, e os vks estão formando suas famílias, mal está vivendo o seu final feliz com ben, mas seu final feliz é interrompido por sua mãe, que ameaça tudo sequestrando seus filhos, e em uma batalha duvidosa a vida de mal corre perigo.