Pov: mal
Já são 14:30 e do porque nos fomos para o castelo da evie a verônica, a betty, a cheryl, o joghead e o archie também vieram com a gente, nos estávamos conversando até que vejo o horário e decido ir pra casa.
Mal: gente o papo tá bom, mais eu já vou! ( Falo me levantando do sofá)
Verônica: a gente também já vai, Riverdale é longe! (Fala se levantando do sofá)
Evie: por que vcs não ficam aqui? Meu castelo é grande cabe todo mundo (Fala me ajudando a guarda as coisas da Maya na bolsa)
Betty: mais não vai ser incômodo pra vc evie?
Evie: não!
Lonnie: e vc mal? (Fala dando um sorriso meio assustador pra mim)
Mal: eu oque? (Falo sem entender nada)
Lonnie: por que vc não fica mais aqui!? (Fala ainda sorrindo)
Mal: não, eu já me decidir eu já vou! (Falo ligando para o motorista, eu iria andando para casa mais como é longe, decide ligar para o motorista) Verônica como vcs descobriram que eu era a rainha?
Verônica: nos pesquisamos sobre Auradon e apareceu! (Fala se sentando no sofá)
Mal: (vejo que o motorista já chegou e chamo os meninos) tchau gente eu tenho que ir!
Todos: tchau! (Falam juntos)(Quebra tempo oito horas depois)
Já são 22:15, e as crianças já estão dormindo, e como estou preocupada decido ir falar com o ben.
Mal: amor...quando eu e as meninas estávamos no parque encontramos um grupo de jovens dessa nova ilha que se chama Riverdale! (Falo indo até ele)
Ben: eles fizeram alguma coisa com vcs? (Fala preocupado, como eu amo ele)
Mal: não, só uma mulher que os meninos estavam correndo e esbarraram nela!
Ben: oque ela fez? (Fala um pouco mais preocupado)
Mal: só fico falando um monte de merda pra eles mais eu coloquei ela no lugar dela! (Falo me sentando na cama) ben mais só que eu tô com medo!
Ben: vc tá com medo que alguém de Reverdale faça algo para as crianças!? (Foi mais uma afirmação do que uma pergunta)
Mal: sim... ben eu não quero que nada de ruim aconteça para os meus filhos! (Começo a chorar, levanto da cama e abraço ele)
Ben: calma meu amor... nada vai acontecer para os nossos filhos! (Fala limpando as lágrimas que caíram do meu olho)Depois que eu me acalmei a gente foi dormir, no dia seguinte eu fui acordada pelo Adrian e pelo Taylor as 8:30 arrumei eles e me arrumei pra tomar café.
A roupa da Adrian
A roupa do Taylor
A roupa da Maya
Nos decemos tomamos café com o Adam e a Bella, o ben foi pro escritório as 7:30.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a vingança da malévola
Fanfictionse passou seis anos, e os vks estão formando suas famílias, mal está vivendo o seu final feliz com ben, mas seu final feliz é interrompido por sua mãe, que ameaça tudo sequestrando seus filhos, e em uma batalha duvidosa a vida de mal corre perigo.