Pov: escritora
Se passou seis anos e muita mudou, a betty está estudando sobre universos, a sheryl continua sendo a sheryl e agora é uma grande bailarina, o archie é um grande cantor e compositor, a joghead está estudando direito para ser perita criminal e a verônica também está estudando direito, mais para ser advogada.
Pov: verônica
Hoje é sexta-feira, e já são 23:45 e parece que o mundo tá acabando lá fora e junto com o mundo a luz, então como não tinha nada pra fazer decido ir dormir.
(No dia seguinte)
De manhã eu fui acordada pelo sol, olho no célula e já são 8:30, levanto vou até o banheiro Fasso minhas igienes, e me arrumo, vou tomar café, minha mãe já estava lá, tomo café e converso com ela.
Verônica: bom dia, mãe! (Falo me sentando na mesa)
Hermione: bom dia, verônica! (Fala me lançando um sorriso, que eu logo correspondo) como que vai os estudos? (Fala mordendo um pedaço de morango)
Verônica: tá um pouco difícil, mais tá tudo bem! (Falo pegando uma torrada)Termino de comer e conversar com minha mãe, e subo pro meu quarto.
(Quebra de tempo, no final da tarde)
Agora são 18:15, a betty tá aqui em casa, e estamos conversando sobre diversos assuntos, até que ela resolveu me falar de uma teoria.
Betty: verônica posso te contar uma teoria? (Pergunta com sorriso no rosto)
Verônica: pode! ("Lá vem" eu penso)
Betty: eu estava lendo em livro sobre universos, e criei essa teoria... e se em um outro universo os contos de fadas fosse real... (ela é interrompida)
Verônica: como assim? (Eu realmente não estava entendo nada)
Betty: e se existisse um universo, onde os vilões, princesas e príncipes de contos de fadas, eles tem seus descendentes, e eles vivem normalmente? (Ela fala vasendo gestos com a mão, é sério da onde esse menina tira essas teorias?)
Verônica: não (falo rindo baixo)Continuamos conversando, até que a betty me assusta.
Betty: ahhhhh. (Ela grita se levantando da cama)
Verônica: o que foi betty? (Pergunto me levantando da cama por causa do susto que levei)
Betty: verônica tem uma fumaça verde entrando no seu quarto! (Ela fala e eu me assusto) e agora o que a gente faz? (Ela fala tentando ficar calma, oque não dá muito certo)
Verônica: vamos lá ver!? (Falo mais como uma afirmação)
Betty: tá vamos lá ver! (Ela fala um pouco mais calma)Nos fomos ver o que era aquela fumaça verde, mais quando a gente entrou dentro dela, nos dismaimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a vingança da malévola
Fanfictionse passou seis anos, e os vks estão formando suas famílias, mal está vivendo o seu final feliz com ben, mas seu final feliz é interrompido por sua mãe, que ameaça tudo sequestrando seus filhos, e em uma batalha duvidosa a vida de mal corre perigo.