Pov: Hiram
Hoje vou colocar a minha parte do plano em prática, tenho que atrair a mal pra minha casa, para conseguir tirar os poderes delas, vou usar o ponto fraco dela contra ela, no caso vou ter que levar as crianças pra minha casa, chego no jardim da casa dela é logo vejo as duas crianças.
Hiram: oi meninos! (Falo me aproximando deles)
Adrian: quem é você? (Pergunta se afastando e levando o irmão)
Hiram: calma não precisa se assustar, sou o pai da tia verônica amiga da mamãe de vocês, elas estão bem ali na sorveteria comprando sorvete, vamos!? (Falo me aproximando mais deles)
Adrian/Taylor: vamos! (Falam juntos)Levei eles pra minha casa agora tenho que ligar pra verônica.
Pov: mal
Ainda estávamos pensando oque fazer e sinto um aperto no peito, até que algum celular começa a tocar
Verônica: é o meu! (Ela fala e vai atender o celular) oi pai!
Hiram: oi verônica, passa o telefone pra mal!
Verônica: ok...mal finge que passei pra você! (Falo baixo pra ele não escultar e coloco no viva-voz)
Mal:ok...oi Hiram
Hiram: mal vou direito ao assunto, estou com o Adrian e o Taylor na minha casa, se você quer seus filhos de volta é bom você vim aqui, ah e se você der uma de espertinha nunca mais vera os seus filhos (ele fala e desliga, quase caio só que a Evie e a Betty me seguram)
Archie: e agora? O que a gente faz? (Fala preocupado)
Mal: eu vou até a casa dele, pegar os meus filhos! (Falo decidida)
Toni: mais não é perigoso? (Pergunta nervosa)
Mal: sim é perigoso...mais é os meus filhos vou atrás deles!
Cheryl: isso é burrice! (Fala colocando a mão no rosto)
Mal: olha cheryl você não sabe o que é amor de mãe, na verdade você nem sabe o que é amar alguém, por que você só ama a si mesma! (Falo séria e a encarando)Falo pro ben o que tinha acontecido e vomos pra casa da verônica, chegando lá logo conseguir ver os meus filhos mais antes que pudesse pegar eles, o hiram aparece na sala
Hiram: nossa mal você feio bem rápido! (Fala ao decer a escada)
Verônica: pai para com isso! (Fala séria e triste ao mesmo tempo)
Mal: Hiram, por favor não faz isso...você não pode confiar na minha mãe! (Falo triste)
Hiram: e em quem eu deveria confiar? Em você? Que traiu a propria mãe! (Fala sério e aponta o cristal em minha direção e tira os meus poderes)Eu caio só que o ben me segura, não conseguia ver mais nada estava tudo escuro, só conseguia ouvir o pessoal me chamando.
Pov: ben
Depois que a mal desmaia levamos ela pro hospital, ela foi levada pra fazer alguns exames, depois de algum tempo sem notícia da mal o doutor veio falar com a gente
Doutor: majestade! (Faz a antiga referência)
Ben: iai doutor, ela tá bem? (Pergunto torcendo que sim)
Doutor: bom, ela já acordou, só que ainda está muito fraca, na verdade ela precisa dos poderes, por que se não ela vai continuar fraca, e o estado dela vai acabar piorando!
Ben: ela pode receber visita? (Pergunto um pouco triste com a notícia que ele me deu)
Doutor: pode sim, ela está no quarto 15 (Fala e se retira)Depois que o doutor sai, fui ver a mal, o meu coração doi ao ver ela assim
Ben: mal...(falo sentando na poltrona ao lado da cama dela)
Mal: ben...cadê as crianças? (Fala numa falha tentativa de se sentar na cama)
Ben: eles estão na sala de espera com o pessoal (Falo ajudando ela a se sentar)Depois de alguns minutos o pessoal também foi ver a mal, já ia dar 19:00 da noite, a gente teve que ir em bora
VOCÊ ESTÁ LENDO
a vingança da malévola
Fanfictionse passou seis anos, e os vks estão formando suas famílias, mal está vivendo o seu final feliz com ben, mas seu final feliz é interrompido por sua mãe, que ameaça tudo sequestrando seus filhos, e em uma batalha duvidosa a vida de mal corre perigo.