[Esqueci de mostrar mais esse é o Mike]
Pov: verônicaHoje voltei pra Riverdale, pra conseguir alguma informação sobre essa segunda parte do plano, chego na minha casa e vou direto para o escritório do meu pai, entro no escritório dele e encima da mesa tinha tipo uma bola de cristal preta
Verônica: pai...o que, que é isso? (Falo ao ver a bola)
Hiram: verônica, essa é a minha parte do plano! (Ele fala calmo por eu já saber desse plano)
Verônica: o que, que essa bola faz? (Falo apontando pra bola)
Hiram: bom, é uma bola de cristal negra, esse cristal consegue tirar o poder das pessoas, até da pessoa mais poderosa do mundo! (Ele fala guardando o cristal)
Verônica: você vai usar nas crianças? (Falo torcendo que não)
Hiram: não...vou usar contra a mãe deles, contra a mal! (Fala ainda calmo)
Verônica: que? Pai isso sério? Você tá suando né? (Falo me exaltando)
Hiram: sim, verônica isso é serio! (Fala com tom mais sério)
Verônica: pra mim já deu, pensei que você tinha mudado! (Falo saindo do escritório)Saiu do escritório e vou até meu carro, volto para auradon e vou direto para casa da Evie
Verônica: mal, vc precisa tomar muito cuidado! (Falo entrando na casa da evie)
Mal: o que foi, verônica? (Fala preocupada)
Verônica: meu pai tem uma bola de cristal negra, ela tira o poder das pessoas e ele vai usar esse ceistal contra vc! (Falo preocupada)
Evie: mal, isso é muito perigoso...sem os seus poderes vc não resistirá! (Falo olhando pra ela e com um tom muito preocupado)
Betty: meu Deus...mal é muito perigoso você precisa se proteger, vc precisa sair daqui! (Fala preocupada)
Mal: não, daqui eu não saiu! (Falo decidida)
Toni: mais se vc ficar vc vai morrer! (Fala olhando pra mal)
Mal: eu não vou pra lugar nenhum sem a minha família, principalmente sem meus filhos! (Falo seria)Pov: mal
até aonde minha mãe pode ir, Pra conseguir oque quer, vou beber água e a Evie veio atrás de mim.
Evie: mal, vc tá bem? (Fala vindo atrás de mim)
Mal: tô bem sim! (Falo quando termino o copo de água)
Evie: mal não mente pra mim eu te conheço! (Fala ao perceber que menti)
Mal: ok, na verdade não tô bem...Evie até aonde minha mãe pode chegar...ela já sequestrou os meus filhos e agora quer me matar! (Falo com lágrimas nos olhos)
Evie: é realmente sua mãe tá passando dos limites, mais tenta conversa com ela! (Fala e me abraça)
Mal: será que é uma boa ideia? (Falo com dúvida, bom vocês sabem como minha mãe é)
Evie: só tentando pra saber! (Fala e dá um sorriso baixo)Voltamos pra sala e ficamos conversando pra tentar distrair, já era quase 15:00 decidir ir pra casa, os meninos ficaram em casa, só fui ver como a Evie tava, ela falou que não tava muito bem, está muito enjoada, é bom ela se acostumar até o quinto mês é assim. Vou pra casa, estaciono meu carro na garagem e entro, os meninos estavam no jardim com a Bella e o Adam e a Maya estava dormindo.
Mal: oi ben! (Falo entrando no quarto)
Ben: mal...Vc tá bem? (Ele percebe que, eu não estava bem)
Mal: na verdade não...ben existe uma bola de cristal negra que tira o poder das pessoas, o pai da verônica vai usar esse cristal pra tirar os meus poderes...ben sem os meus poderes eu não... (não termino por que sou interrompida)
Ben: ei mal...calma, vai ficar tudo bem! (A interrompo)
Mal: ben...estava pensando em conversar com a minha mãe, o que você acha? (Falo o encarando)
Ben: você que sabe...mais é uma boa ideia! (Ele fala segurando a minha mão)Fico feliz por ele me apoiar, decido ir falar com ela, vou até a cela dela.
Mal: mãe! (Falo chegando mais perto da cela)
Malévola: a quanto tempo mal, você me prendeu aqui e está vivendo sua vida perfeita! (Fala com tom de deboche)
Mal: mãe...não Fala assim! (Falo um pouco triste)
Malévola: ah me desculpa...vocé está bem? (Fala ainda com tom de deboche)
Mal: queria poder falar que estou bem, mais não estou! (Falo triste)
Malévola: estranho...você disse que estava bem ao lado da "sua família" (fala me encarando e brava)
Mal: o problema não é a minha família, é você! (Falo a encarando e triste)
Malévola: mal, que feio colocando a culpa em mim! (Fala com tom de deboche)
Mal: mãe não estou colocando a culpa em você, só estou falando a verdade...desde de pequena você sempre mostrou que prefere os meus irmãos...eles me batiam e em fez de você me defender você defendia eles...e agora você tá obcecada nessa vingança, e está machucando quem eu mais amo! (Falo brava e com lágrimas nos olhos, por lembrar da minha infância e lembrar aos danos que isso deu na minha vida, por causa disso tenho ansiedade, depressão e síndrome do pânico)
Malévola: aí meu Deus mal, você está remuendo uma coisa que aconteceu no seu passado, já passou esquece isso! (Fala brava e me encarando)
Mal: se você soubece os danos que isso causou na minha vida, não falaria isso...pensei que dava pra conversar com você mais vi que não dá! (Falo e saio andando)Vou direto pro meu quarto e fico observando a Maya, até que recebo uma ligação da evie.
Mal: oii, evie
Evie: oii, mal a gente precisa ver essa segunda parte do plano!
Mal: verdade, vocês podem vir aqui em casa!
Evie: ok vou falar com pessoal e jaja estamos aí!
Mal: ok, thach
Evie: thachFico esperando o pessoal chegar, enquanto isso fico na brinquedoteca com os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a vingança da malévola
Fanfictionse passou seis anos, e os vks estão formando suas famílias, mal está vivendo o seu final feliz com ben, mas seu final feliz é interrompido por sua mãe, que ameaça tudo sequestrando seus filhos, e em uma batalha duvidosa a vida de mal corre perigo.