O começo

39 2 0
                                    

-Amiga, pode assumir, vc tá afim dele.-Disse a Lídia.
-Ñ estou ñ, amiga. Pare de insistir.-Eu ñ queria assumir, afinal, eu nem sabia direito oq eu tava sentindo.

Bom, vcs ñ deve estar entendendo nada, por isso vou contar a história do inicio.
Meu nome é Karina, tenho olhos cor folha seca, cabelo é vermelho escuro, q parece até fogo, 1,64 de altura e sou bem alta pra minha idade. 16 anos.
Lídia é a minha melhor amiga. Ela ama um menino q se chama Pedro, e ela sismo q eu estou afim do Tyler. Eu ñ estou afim dele, é q sei lá, ele é super gato e faz meu ttipo. Ele é alto tanto quanto eu gosto, rude e rústico, tem o jeitão dele todo grosso mas isso de certa forma me atrai nele.

-Amiiiiiiiiiiga!!-grita Lídia, me olhando com aquele olhar malicioso dela. -Tava pensando nele, né?
-Se toca, Lídia, eu ñ penso, faço.-Digo com firmeza.
-Amiga, pode contar. Vc esta afim do Tyler ñ esta?
-Claro q ñ.
-Mas vc ficaria com ele?
-Sim ué- novamente ela me olha com aquele olhar malicioso-Vai me dizer q vc ñ ficaria com ele também?
-Sei lá.
-Ficaria sim q eu sei.

Eu ñ queria falar q eu estava afim do Tyler, pq eu ñ estava.
Nós duas estávamos sentadas em nossos lugares e ele no lugar dele do outro lado da sala. Derrepente nossos olhares se cruzam, eu ñ sei quem desvia o olhar primeiro pq é tudo muito rápido, sei lá. Ele levanta e olha pela janela.
-Amiga!! Q corpo q ele tem em.
-Para de falar no Tyler pelo amor de Zeus!!-Digo eu quase dando na cara dela.
-Mas ele tem um corpaço mesmo a culpa ñ é minha, ñ posso fazer nada.
-Pode parar de olhar.-Disse brava.
- Hum.. Tá com ciúme, né?
Claro q ñ. Só tenho ciúme do q é meu e ñ, ele ñ é meu.- falei aumentando a voz na parte q eu falô q o Tyler ñ é meu. (Por enquanto).
-Mas bem q vc queria q fosse. Ele pode ser seu.
-Chega desse assunto tá bom?
-Ok ñ falo mais disso.- falou ela levantando as mãos.
O Tyler é o tipo de garoto, q pelo menos eu acho, só CV com a gente quando ele quer, e também ñ é de tomar a iniciativa. Mas se for pra rolar algo entre nós, ele q vai ter q chegar pq eu ñ vou falar com ele nem morta.
Mais uma vez nossos olhares se cruzam. Dessa vez, nós ficamos nos encarando, ele deu um sorrisinho, meu deus, q sorriso,e piscou pra mim com uma cara de cafageste. Meu deus, se controla Karina, retribui com um sorriso sedutor. A professora tava vendo tudo e disse:
-Q isso Tyler e Karina?-nessa hora eu corei, pq a sala inteira olhou pro Tyler e depois focou em mim. Tyler respondeu, lindo como sempre:
-Se chama paquerar, professora. Já ouviu falar?-todos riram.
-Já ouvi falar, mas podem deixar pra namorar lá fora, 17:30?
-Por mim tudo bem e por vc Karina?-só olhei pra ele q deu aquele sorriso, maldito sorriso.
-Chega de amor nessa sala. Por hoje já deu...
O sinal soou antes q a professora terminasse de falar. E eu praticamente gritei
-GLÓRIA A ZEUS!!
-Hahahhaha!-Emily meiga.
-Acho q eu gritei. -Disse.
-Vc ainda acha?
-Khkhkhkh.
Derrepente alguém segura meu braço, cola a boca em meu ouvido e fala:
-Eu sei q vc gostou, Anjo.-Tyler.
-Vc ñ devia ter feito aquilo, garoto.-falei firme, sem me render aos encantos dele.
-Pq ñ, Anjo? Vc gostou q eu sei.
-Ñ importa se eu gostei ou ñ vc me fez passar vergonha. Eu fiquei toda vermelha, imagina minha cara.
-Vc fica linda de qualquer jeito.. Ai, já tá corando de novo- ele ri. Cafageste.

DescontroladaOnde histórias criam vida. Descubra agora