Acordei com alguém mexendo no meu cabelo e dizendo algumas palavras que não dava pra entender direito. Era o Tyler. Abri os meus olhos e o vi logo fechando os os seus.
Karina- Tyler ?- chamei só pra saber qual seria sua resposta. Ele não respondeu, só deu um sorriso de lado.
Karina- Tyler, bebe, acorda.- gozei esperando sua reação, nenhuma. Desisto.- Ah, tchau.
Tyler- Não, fica !
Karina- Ah, você acordou bebe.- gozei novamente e ele fez cara feia pra mim e eu dei um selinho nele.
Tyler- Fica ?
Karina- Agente tem aula agora, sabia ?
Tyler- Idaí, eles nem vão sentir nossa falta.- e me abraçou por trás e distribuiu alguns beijos no meu pescoço.
Karina- Você não está muito abusado não ?
Tyler- Nem um pouco.- e me vira pra frente dele. Só significa uma coisa. Beijo.
Karina- Tyler, não para.
Tyler- Para com o que ? Eu não fiz nada, ainda.- morde meu lábio inferior.
Eu não aguentei e deixei rolar. Ele começou a me beijar e me puxando, pela cintura, cada vez mais e eu com os braços em volta do seu pescoço.
Fomos interrompidos por alguém entrando no quarto. Era a Lídia e o Diego.
Lídia- Atrapalhamos alguma coisa ?- entrando com o Diego.Tyler- Imagina- se separando de mim.
Diego- Foi mal ai cara! - pegando na mão.
Tyler- Tudo bem mano.
Eu, que já ia correr pro banheiro, tentando fugir daquilo tudo. Ouço.
Lídia- Amiga, vai aonde ? Se vocês quiserem nós saímos pra vocês continuarem.
Karina- Temos aula agora, sabiam ?- mudando de assunto, todos riem.
.....
As aulas foram o mesmo saco de antes. Decide chamar uns amigos pra assistir uns filmes aqui no quarto, mas primeiro eu tenho que conversar com a Lídia, Diego e Tyler, já que eles também dormem aqui. Que bom que estão todos aqui no quarto, vou falar agora.
Karina- Gente ?- todos me olham- Eu tava pensando em chamar alguns amigos nossos pra assistir alguns filmes hoje a noite, aqui com a gente. O que acham ?
Lídia- Ótima ideia.
Diego- Por mim tudo bem.- o Tyler estava deitado na sua cama e eu perguntei.
Karina- Então Tyler ?
Tyler- Claro, por que não ?
Karina- Beleza então. Vou chamar Scarlet e Kaio, que namoram e Emily e Rick que estão ficando mais vai rolar namoro. Querem chamar alguém ?
Todos- Não, esses estão ótimos.
*Tyler on*
A Karina decidiu fazer uma noite de filmes aqui pra alguns amigos nossos. É a oportunidade perfeita pra gente ficar deitados juntos, já que só vai ter casais, ela não vai querer ficar no meio deles, eu e ela estamos solteiros então... Ah, a Marcie, eu não tenho nada com ela, só estávamos ficando mesmo. Ela sempre gostou do Bernardo, por mais que ela não queira admitir. Fugi dos meus pensamentos quando ouço a porta se abrindo e logo vi a Karina a sair, me deixando lá sozinho com o Diego e a Lídia se pegando. Sai correndo de lá. Credo, quando eles começam...
Tyler- Karina ??? Me espera !!!
Karina- Eu tô indo pra biblioteca, quer vir ?
Juro que quase disse não, eu odeio biblioteca, mas se era pela Karina...
Tyler- Claro. Chegando perto dela.- Vamos ?
Karina- Vamos. Você vai pegar algum livro ?
Tyler- Se eu achar algum interessante, sim. E você?
Karina- Estou querendo ler Cinquenta Tons de Cinza.
Tyler- Eu já li. Tenho todos, se quiser te empresto, não precisa pegar na biblioteca.
Karina- Você só tá querendo fugir de lá né ?
Tyler- Também, mas eu quero te emprestar. Já que não vamos mais pra biblioteca e nem podemos ir pro nosso quarto, vamos pro jardim ?
Karina- Vamos. Só que não tem nada pra fazer lá.
Tyler- Agente pode ficar conversando, sei lá.
Karina - Temos assuntos pendentes ?
Tyler- Temos ?
Karina- Bom, se quiser pode me fazer algumas perguntas.- quando ela disse aquilo, já sabia o que ia perguntar pra ela, desde hoje mais cedo, quando dormimos juntos, quer dizer, eu não dormi, só fiquei a observando, ela é tão linda, com aqueles cabelos ruivos, pele morena... Linda.
Tyler- Pode ser.
Karina- Mas eu também queria te fazer perguntas.
Tyler- Tá, então começa.- nós tínhamos sentado debaixo de uma árvore enorme.- Primeira pergunta, vai.
Karina- Ok, então... Você e a Marcie estão ficando são namorados ou o que ?- dei uma risada baixa com a pergunta dela.
Tyler- Tá com ciúmes Kar?
Karina- Claro que não. So sinto ciúmes do que é meu, e você não é meu.
Tyler- Se você quiser eu posso ser.
Karina- Deixa de ser bobo Ty.
Tyler- Ty ? Gostei do apelido.
Karina- Anda Tyler, responde minha pergunta.
Tyler- Só se você me der um beijo.
Karina- Tyler!!!!!-Eca gritou ficando impaciente, ela realmente tá com ciúmes.
Tyler- CALMA!!! Eu não tenho nada com ela não, só rolo, ela é afim do Bernardo também.-baixei a cabeça, mas fui surpreendido com o que ela me perguntou.
Karina- Também? Como assim? Quem mais é afim dele ?- realmente fiquei surpreso, e pelo visto, ela também ficou.
Tyler- Ué?
Karina- O que ?- olhei pra ela e levantei uma sobrancelha.- Não pera!- ela começou a rir- Você não achou que eu fosse afim dele não né ?
Tyler- Achei ué! Se não é, por que chorou quando eu te contei aquilo ?- quando eu disse isso, ela baixou a cabeça e disse.
Karina- Este é um assunto muito delicado pra mim Tyler.
Tyler- Me conta, quem sabe eu não possa te ajudar.
Karina- Se você prometer não falar sobre isso a ninguém.
Tyler- Claro que prometo.
Karina- Ok. Quando eu tinha 12 anos, comecei a namorar com o menino de 14, eu gostava muito dele e...- ela parou de contar e deu pra notar uma lágrima escorrendo, limpei a lágrima na intensão de dar-lhe força para continuar a falar- E ele tinha, também, uma outra namorada.- eu já até imaginava, só que parece ser mais grave o assunto- Essa namorada dele e ele me "sequestraram" um dia e me levaram para uma cabana bem afastada da cidade onde eu morava...- mais lágrimas iam escorrendo do seu rosto.- E me estupraram!!- o que? Ela foi estuprada ? Não da pra acreditar ! Se eu soubesse quem foi esse cara...
Ela já se desabava em chorar, não vou lhe fazer mais nenhuma pergunta sobre isto. Eu tô desnorteado com esta revelação dela.
Tyler- Desculpa ter feito você se lembrar disso tudo novamente. Não era minha intensão te ver triste. Você sabe que eu não gosto de te ver triste.- nós já estávamos deitados, ela coma cabeça no meu peito e eu a fazer carícias nos seus cabelos ruivos.
Karina- Tudo bem. Afinal você não sabia.
Tyler- Kar ?
Karina- Sim ?
Tyler- Preciso te dizer uma coisa.
Karina- Diga.
Tyler- Kar... Eu... É... Sabe ? É que eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descontrolada
RandomDescontrola fala sobre Karina, uma menina que está na adolescência e é extremamente Descontrolada diante dos seus atos. E como se não bastasse, ela se apaixona por um garoto chamado Tyler que pra completar, tem um irmão super gato e que deixa Karin...