Parte 1

17 2 0
                                    

Tyler e eu ficamos um bom tempo CV. Pra falar a verdade, ficamos o tempo do intervalo inteiro CV sobre nada, pra ser sincera, só CV atoa mesmo.

-Então Karina?-falou Tyler fazendo a cara mais fofa q ele tem.-Q dia agente vai ficar?
-Quem disse q eu vou ficar com vc ?-eu, meiga.
-Qual é Kaka?Eu sei q vc tá afim tbm.. Me da uma chance. Uma chance pra nós dois.
-Ahh.. Para né? Isso ñ combina com vc.
Ele me beijou no canto da boca e saiu andando e logo em seguida chegou Lídia, daí eu disse:
-Tanto faz. Q fresco.
-Coitado dele amiga.-Lídia falou sentando do meu lado.-Acho q ele tá afim de vc.
-Já percebi isso. Ela tá mesmo.
-Oq vcs CV ?
-Ele quer q eu dê uma chance pra ele, ou melhor, PRA NÓS DOIS!
-Foi isso q ele disse?
-Foi.
-E ai?
-E ai oq ?-Falei espantada-Vc ñ tá...-nem deu tempo de falar. Ele estava passando na hora e ela me empurrou encima dele gritando.
-Se joga amigaaaaaaaa!!

Eu cai encima dele e pedi desculpa mas ele só ficou me olhando e passou a mão pelo meu rosto e cabelo com uma mão na minha cintura.
Me virou e ficou por cima de mim, começou a beijar meu pescoço e subiu pra minha boca. O beijo tava ótimo até chegar uma plateia e começar a gritar pra gente ir para um quarto.
-Tyler, para..-Comecei a falar mais ele me interrompeu, beijando meu pescoço.
-Pq? Se vc nem liga pra esses alunos aq.
-Ñ ligo mais tbm ñ quero.
Ele só me seu mais um beijo, e q beijo, e depois me ajudou a levantar, sorriu e saiu andando.

-Cafageste-eu disse.
-Ah amiga, vc gostou q eu sei tá?
-Ñ gostei, as até q ele ñ beija mal, e também tem um pouco de pegada. Ahh... -Falei me lembrando do que a Lídia fez- Agora eu te mato!!
-Kary, calma ué, veja pelo lado bom: vc beijou o Tyler.

DescontroladaOnde histórias criam vida. Descubra agora