Chegada- Parte dois.

12 1 1
                                    

Nós estávamos no quarto brincando enquanto não começava aquela porcaria de palestra. Eu simplesmente não entendo porque que o Bernardo tá aqui. Ele nunca se enteressou pelos trabalhos do nosso pai!

Pra mim isso tudo é por causa da Karina, ele, com certeza, ainda tá querendo alguma coisa com ela. Mas ele não vai conseguir! Se depender de mim, ele não vai nem se quer chegar perto dela. Naquele dia, no auditório da escola, ele já ficou todo frustrado quando me viu com ela e aquele dia ainda éramos só amigos! Imagina quando ele descobrir que nós estamos namorando. Alguma ele vai aprontar. Tenho quase absoluta certeza disso.

Rick- Que horas mesmo vai ser a tal palestra ?

Tyler- As...- olhei no ecrã do meu celular pra ver as horas. - Daqui quinze minutos.- concluí.

Scarlet- Então acho melhor irmos andando...- sugeriu.

Emily- Fazer o que né ?- reclamou, ela você de mal humor.- Não sei pra que que nós temos que ir nessa merda!

Rick- Calma amor, vai ser rápido, ele só vão falar as mesmas merdas de sempre.

Karina- E se estiver chato agente pode zoar e até sair.

Emily- Ai sim!- ela disse com o sorriso de orelha a orelha.- Meninas, vocês se lembrei quando fomos expulsas do cinema ?- elas começaram a rir, e nós não fizemos nada, agente nem entendia.

Lídia- A culpa foi da Emy que começou a atirar pipocas em todo mundo que tava assistindo o filme ahaha!

Karina- E depois a Let começou a cantar rap.

Scarlet- E depois resolvemos rimar ahaha!

Emily- Isso sim é que é saída pra zoar.

Kaio- Então, hoje nós vamos sair todos juntos e ai vocês vão ver o que é aventura.

Rick- Isso ai!

Lídia- Mas nós não podemos sair essa noite. Como vocês vao fazer ?

Diego- Essa é a graça!

Tyler- E sem contar que eu conheço cada canto deste lugar.

Emily- Então tá combinado, nós vamos.

Scarlet/Lidia- Vamos ?- perguntaram juntas, rimos com a cara de espanto dela.

Karina- Isso mesmo. Vai ser legal Let, e Lili, que isso ? Você nunca foi de amarelar.

Lídia- Ah... É que...- ela tava toda atrapalhada e não conseguiu falar.

Diego- Eu vou estar lá amor.

Lídia- Ah... Olha como eu estou descansada.- disse com irónica e todos rimos.

Tyler- Então vamos pra essa tal palestra.

...

Chegamos lá e já estava lotado, foi difícil achar um lugar pra sentarmos todos juntos, mas como somos os "mais populares" do colégio, e a Emily com todo o seu "poder" mandou um grupinho com as amigas da Anna e Alice sair pra sentarmos, foi até engraçado.

Rick- Não acredito que você fez isso.

Emily- Se você quiser pode ir pra lá consolar elas.- respondeu seca, eles são sempre engraçados.

Rick- Se eu quisesse já estaria lá e não aqui.- e abraçou ela por trás.

Karina- Tá casal, vamos sentar que aquela mulher já tá pedindo.- disse se sentando e apontando pro palco e eu olhei vendo Amanda, namorada do Bernardo.

Rick- Olha lá Kaio, não é sua prima Amanda ?- Kaio olhou e balançou a cabeça.

Kaio- Desde que ela começou namorar com o Bernardo que não nos falamos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DescontroladaOnde histórias criam vida. Descubra agora