Parte 4

8 2 0
                                    

Credo!!!! Que sonho mais estranho. Mais vou esquecer disso, daqui a pouco a Lídia passa pra me pegar, não sei ainda pra onde vamos, mas eu topei mesmo assim.

Eu estava vestida com um vestido todo colado ate as coxas preto, o cabelo tava solto mesmo, porém com uns cachos meio definidos, um salto preto com alguns spikes pratiados. Passado 15 minutos, a Lídia chega.

Pegamos um táxi, mas ela tinha dito pro motorista quando eu tava retocando o batom, por que segundo ela, eu não podia saber,sei lá por que, ela é doida.

[.....]

Depois de passar alguns minutos chegamos no que parece ser uma boate, e parece também ser muito famosa pois a fila estava enorme. Fui lá eu, Ben achando que nós teríamos de encarar aquela fila, mas me enganei, por que nós entramos por uma porta e recebemos uma pulseira escrita: Vip. Fiquei toda animada.
Chegando lá dentro, uau vários gatinhos, a Lídia foi em direção ao bar e pediu dois Sex On The Beach e o garçon olhou pra nossa cara e depois pros nossos pulsos onde estavam nossas pulseiras de "vip" e entregou nossa bebidas, e uau, isso é muito bom mesmo.

-Lídia?-chamei.
-Que é? -dando um gole na sua bebida.
-Como?
-Eu tenho meus contactos.-respondeu Lídia com um sorriso vitorioso. Nem se acha, né ?

DescontroladaOnde histórias criam vida. Descubra agora