Namorar ???

4 2 0
                                    

Acordei e já são 21:00, é certo que eu não vou mais conseguir dormir. Vou lá embaixo um pouco tomar ar.

Karina- Nossa aqui tá frio.

Xx- Tá mesmo.

Karina- Ai meu Deus !! Quem tá ai ?

Xx- Calma Kar, sou eu, Tyler.- ele não parava de rir, que graça tem eu me assustar ?

Karina- Para de rir e você me assustou, quase corri.- ele ainda estava a rir. Meu deus, ele tem uma risada maravilhosa.

Tyler- Senta aqui comigo.

Karina- Claro. O que você está fazendo aqui sozinho ?

Tyler- Não consigo dormir. E você ?

Karina- Pois é, eu dormi mais cedo e não vou consegui dormir agora.

Tyler- O bom é que podemos fazer companhia um pro outro.- sorri pra ele.

Karina- Ai, tá fazendo frio né ?

Tyler- Deita aqui.- ele estava deitado de num coberto e é quentinho. Eu sei lá,ultimamente eu tô muito colada no Tyler.
Hoje nós passamos o dia inteiro, a aula inteira juntos. Teve uma atividade em dupla, que fizemos juntos, que um tinha que descrever o outro. Bom, eu disso tudo o que eu achava dele e mostrei pra ele. Ele disse que só vai me deixar ver depois que nós apresentarmos e o dia da apresentação tá longe ainda. Só depois do acampamento que vai durar três semanas. Mas fazer o que né.
É tão bom estar com ele. Agora eu tenho certeza que sinto algo por ele, só não sei o que é. Ele me faz bem, se eu precisar dele, eu sei que ele vai estar comigo, me protegendo sempre, ele é meigo e fofo. Tão lindo. Ele sempre faz de tudo pra mim estar sorrindo, sempre uma brincadeira idiota, mas pra fazer bem pra alguém.

Derrepente fui tirada dos meus pensamentos pelo Tyler.

Tyler- Kar ?

Karina- Sim ?

Tyler- Posso te fazer uma pergunta ?

Karina- Pode sim.

Tyler- Você já amou de verdade mesmo, alguém ?

Karina- Ja sim, uma vez, mas me decepcionei. E você ?

Tyler- Não.

Karina- Não ?

Tyler- Não.

Karina- Nossa.

Tyler- É que eu sempre fui play sabe ?

Karina- Tipo ?

Tyler- Tipo o cara que vai em todas as festas e que pega todas. Mas eu não sou assim mais, sem querer uma pessoa me mudou.

Karina- O que você pensou de mim a primeira vez que me viu ?

Tyler- Que você fosse uma menina louca, porém fácil de pegar. - fiz uma cara de incrédula pra ele, eu realmente estava.- Calma Kar, eu não penso mais assim,. Depois de te conhecer notei que você é uma menina meiga, do seu próprio jeito, você também tem este teu jeito difícil, mas você estremesse ao meu toque, e eu não sei o que isso significa.-sorri pra ele- Perto de você eu também fico assim, estremesso também, perco foco, me perco todo quando vejo teu sorriso perfeito...

Karina- Ty...

Tyler- Acho que eu disse isso cedo de mais né? Mas é verdade. Eu realmente gosto de você Kar. E eu custei a perceber isso.

Karina- Tyler, eu também gosto muito de você. Você é importante demais pra mim, sempre me faz rir.... Mas eu tenho medo de me magoar, você sabe da minha história.

Tyler- Kar, me deixa tentar te mostrar que eu posso ser bom pra você e te fazer feliz ?

Karina- Você sabe que já é bom e me faz feliz.

Tyler- Kar... Quer ser minha namorada pra eu poder fazer você mais feliz do que já é, comigo ?

Karina- Ty... Eu nem sei o que dizer...

Tyler- Então diga que aceita.- seu nervosismo era visível, ele estava sendo sincero.

Karina- Tyler, eu aceito.- ele deu um sorriso aliviado, porém fraco, ele perecia já estar esperando bastante por este momento.
Eu só espero estar fazendo a coisa certa. Todos as vezes que entro de cabeça num relacionamento, acabo a quebrando. Espero que com o Tyler seja diferente de como foi com o Henrique. Espero que ele me faça bem e esteja sempre do meu lado. Eu vou dar todo o meu carinho a ele. Não vou dar tudo de mim, quero ver onde isso vai dar.
Eu realmente gosto dele.

Tyler- Eu achei que você não fosse aceitar. Eu estava realmente com medo.

Karina- Eu não esperava por isso. Não agora.- ele sorri e eu retribuo e ele me beija. O melhor beijo da minha vida...

DescontroladaOnde histórias criam vida. Descubra agora